terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

As implosões dos prédios pelo mundo foram grátis, e o serviço de recolhimento dos entulhos?

Tenho notado que os desabamentos ou como vejo... as  implosões ocorridas em prédios pelo mundo tem algo em comum... parece que retiraram as estruturas ou o miolo dos prédios com algum tipo de tecnologia e o que caiu tudo, em queda livre....
Ninguém conseguiu encontrar destroços de vasos sanitários, pias, lustres, fios, encanamentos, móveis ou objetos, e em alguns casos nem pessoas mortas, que se encontravam nos prédios no momento do "desabamento"... em nenhum deles...
Todos foram, conforme disseram os próprios bombeiros que trabalharam no local, literalmente pulverizados, por dentro, de novo, os restos que encontraram foram das paredes de fora, nem as de dentro sobraram...
Todos ao cair sopraram um estranho pó, que não tem nada a ver com sujeira, poeira, terra ou mesmo restos do desabamento...
Todos caíram para baixo, quer dizer, nenhum caiu para o lado, para frente, ou caiu parcialmente... estranho!
Ah sim! Encontraram uma resposta para a queda dos prédio arruinados: gás encanado!
Calma aí!, por que não ocorreu nenhum incêndio em qualquer um dos prédios se foi o gás que estourou.... Hummm, foi só o gás... sem pegar fogo.... entendi!
Caramba!, não imaginava que o gá tinha esta força!
Realmente, era só o que me faltava.... chamaram todos os engenheiros de demolição do mundo de idiotas, porque se todo mundo até hoje usou e usa dinamite ou algum tipo de explosivo para detonar as estruturas pesadas dos prédios... agora dizem que se usarem gás encanado dá na mesma, ou seja, é muito melhor, mais eficiente e mais barato. É só ver o resultado destas demolições... foram muito melhores que os caríssimos sistemas antigos e porque não dizer, antiquados e ultrapassados sistemas de demolição.
É!, o mundo moderno tem suas surpresas.
A humanidade tem sempre que aprender alguma coisa... gás de cozinha... ainda bem que na minha casa se usa o velho sistema de botijão de gás do lado de fora de casa... bom pode ser que se ele estourar, corro o risco de até presenciar a demolição do quarteirão todo, porque, pelo que os grandes especialistas dizem... o gás é muito potente!
Mas, vamos enumerar as implosões grátis, ocorridas no mundo nos últimos anos enquanto dá, porque daqui a pouco será impossível:
1- Torres gêmeas em Nova York;
2- Prédio no Brasil, no Rio de Janeiro;
3- Prédio no Brasil, em São Paulo;
4- Prédio na Rússia.
Todo mundo já está satisfeito com as declarações dos intendidos no assunto. Antes foi atentado terrorista... agora foi o gás encanado, prédio sem condições de uso, feitos com material inferior, abalado pela construção de outro prédio ao lado, reformas no interior de apartamentos...
Bom, já que tudo está esclarecido e todo mundo estão satisfeitos com as explicações científicas e lógicas dos grandes especialistas, a pergunta é? O serviço de demolição foi grátis, e quem recolhe os destroços ou entulhos disso tudo?
Porque aqui no Brasil é tudo muito lento... demorado mesmo... mas engraçado ou incrível verificar como foram rápidos para remover todo o entulho ou restos dos prédios que foram abaixo por... explosão de gás encanado... mais uma vez... muito estranho!
Por que tanta pressa, quem foi os interessados em limpar a área toda, para onde foram os destroços, e por que ninguém mais fala nada a respeito, e a mídia, onde ela se encontra para cobrir isso tudo?
Finalmente, fico pensando... será que todos estes "acidentes" não têm nada a ver com os estranhos buracos circulares em lagos, cidades, que inclusive engoliram prédios, pelo mundo?

domingo, 26 de fevereiro de 2012

O mundo é o mesmo, as pessoas que mudaram.

Hoje tive uma conversa muito interessante com um amigo, com a idade para ser meu pai.
Ele afirmou que hoje vivemos muito melhor que antes, e relembrou os tempos difíceis de sua vida em que não tinha quase opções para comer e para se deslocar, e que hoje se vive muito melhor e com muito menos.
Aí eu disse: sim, eu acredito em você e creio realmente que foi tempos muito difíceis, mas quero perguntar uma coisa: o que você acha que mudou, o mundo ou as atitudes das pessoas?, porque a terra e as pessoas são as mesmas daquela época ou se não dizer, de todas as épocas!
Ele ficou pensativo, durante alguns instantes, e disse meio que sem graça: foram as pessoas, as atitudes delas.
Fiz outra pergunta: o sr. acha que se os seres humanos de hoje voltassem para as épocas das cavernas, viveriam na miséria da época, nas suas dificuldades que o sr. viveu, ou em pouco tempo viveríamos parecido como hoje?
Ele ficou pensativo, durante alguns instantes, e disse: creio que não viveríamos muito diferente de hoje.
Falei: penso que existe e sempre existiram pessoas com o nosso pensamento atual ou muito superior a esse em todos os tempos... a miséria, a fome, a pobreza, e as necessidades materiais básicas sempre foram desnecessárias em todas as épocas e em todo o mundo, e que infelizmente estamos nas mãos dos mesmos herdeiros, e do mesmo método de criação de miséria criado pelos inteligentes passados e sedentos em saciar seus vícios de continuar com o poder do domínio sobre as pessoas.
Como será que conseguiram, por tanto tempo, dominarem tudo e todo mundo?
O que poderíamos fazer para nos libertar destes poucos inteligentes do passado?
O que eu poderia fazer, já que ninguém se importa?
Ele respondeu: o poder é um problema. Se voltássemos no tempo o poder iria facilmente iludir e fascinar alguém, que com o passar do tempo iria fazer voltar a ficar tudo igual, de novo. Portanto, viva a sua vida!
Triste, não!?

A salvação do mundo está em interiorizar-se.

Salvar o mundo não significa tirar o mundo das mãos sujas de lama dos corruptos ou seres desumanos que estão no comando.
Porque o poder quando muda de mãos continua a gerar fascínio em quem o tem. Já dizia um grande milionário: o que me faz continuar buscando mais riqueza não é o dinheiro, e sim o poder que ele representa.
Mentes inteligentes entenderam como funciona o ser humano, que resume-se em seres que querem, de livre espontânea vontade, por algum motivo, ser usados, conduzidos e finalmente escravizados por alguém ou por alguma coisa.
Vale como exemplo que o homem em todas as épocas, precisaram de ídolos para viverem. Que vão do musical ao religioso.
Penso que existe realmente algo maior que a nossa vontade, vontade de mudança, existe uma força imensa direcionando o ser humano a individualidade e a cegueira coletiva.
Não consigo entender todo mundo fazendo a mesma coisa e vendo que estão se dando mal em sua totalidade e ninguém parou se quer um instante, para tentar entender o que está fazendo e o que irá levá-lo com isso tudo.
Parece que o ser humano se vende por quase nada, se dá por muito pouco e fica feliz com isso.
Quando descobriram o Brasil, quer dizer: quando os portugueses vieram aqui e colocaram no papel que o país que já tinha sido descoberto a muito antes deles e inclusive existiam pessoas como eles, os índios, morando felizes aqui, era de propriedade deles. Trouxeram uns presentinhos como: espelhos, roupas, facas, bebidas alcoólicas, entre outros itens absurdos... e que a população da época entregou de graça tudo que tinham, suas esposas e seus filhos  inclusive suas vidas para os inteligentes da época. Momentos depois, vieram os jesuítas... seres amigos dos inteligentes, capazes o suficiente de aprender a língua local, tupi guarani, para catequizar os índios. Catequizar significa, colocar medo de morrer e de Deus, fazer o que a igreja manda e ainda ficar escravo dela, quer dizer, não conseguir viver sem a muleta chamada igreja.
Veja o que somos hoje.
Os mesmos índios de 500 anos atrás. Só que mudamos de cabana para casa, a pé para de carro, de brinquedos, espelho e roupas para celulares, roupas e moda, de jesuítas para mídia.
Quer dizer, somos os mesmos índios idiotas que caíram na conversa dos inteligentes da época.
Porque o índio que não aderiu a aquela novidade, vive na tribo até hoje, do mesmo jeito, fazendo as mesmas coisas, vivendo melhor do que a gente, sem stress, sem medo, sem dívida... só que a gente pensa que as coias não são bem assim... e é muito diferente.
Uma vez assisti uma palestra que falava sobre os africanos... e o palestrante disse, e depois um amigo brasileiro que mora na Africa confirmou, que nunca conheceu na vida um povo tão ou mais feliz que eles, mesmo vivendo uma vida tão miserável. Aí eu pergunto: quem está certo, e quem vive melhor? O que precisamos para sermos felizes?
A mídia e a religião estão fazendo com que todo mundo fique com a cabeça cheia de besteiras e não tenha mais tempo para pensar, fazer auto-críticas ou ter um bom senso como relação a tudo. Conduzindo o ser humano ao individualismo puro e solitário ser do coletivo, a dependente delas ou do que elas podem proporcionar.
A mídia cria guerras, ditam modas e tendencias, colocam presidentes da república e políticos no poder, ditam as regras, falam mal de alguém, dividem os povos com justificativas impressionantes... e o mundo todo, acredita.
A igreja diz que  Jesus disse, não que eu duvide, mas ninguém nunca questionou se ele disse mesmo, ou se o que disse não foi distorcido... e todo os fiéis do mundo, acredita.
Eu não consigo entender... estudo e mostro para as pessoas tudo que posso e elas não acreditam em nada.
Penso que tudo é logica. O Brasil não foi descoberto, já existia gente aqui naquela época e já existiam mapas com os rios de toda a costa marítima desenhada e consolidada. É só ir no museu do vaticano e ver o mapa que eles tem a mostra ao público do que eu estou falando, eu vi porque eu fui lá, mas continuam aceitando que a história é essa e pronto.
Os jesuítas foram desonestos e manipuladores de opiniões, e a igreja católica matou milhares de pessoas que não estavam de acordo com seus propósitos, criaram guerras e escravizou e continua escravizando as pessoas manipulando suas mentes, de pessoas normais e fracas, considero que eles, da igreja, são todos uns monstros... mas, ninguém pensa assim.
Jesus veio e disse, mas ninguém consegue entender o que ele disse, aí vem a igreja e interpreta e todo mundo acredita e fica feliz...
Aí vem outro e diz que tem que guardar ou descansar aos sábados, porque foi isso que Deus fez, porque um messias disse... e todos os fiéis do mundo acreditam e ficam felizes...
Pelo que eu sei, o mundo continua, desde o principio, como dizem, sendo criado a todo o instante e nunca existiu um descanso, já que nada foi interrompido até hoje... quer dizer... então quem está criando o universo todo só teve descanso, quando criou a Terra e nós... porque deu muito trabalho... sei!, mandaram bem... interessante isso...
O mundo está tomado pelo normal... mesmo aquelas pessoas que vivem vendo videos, estudando e pensando todo dia em tudo, vejo que tem dúvidas, e a primeira oportunidade ou necessidade volta a recorrer nas velhas opções de mentira que as conduziu como escravos a vida toda.... a igreja e a mídia.
Quer ver uma coisa: todo mundo que fala em ETs e discos voadores acreditam que eles existem, mas ninguém tem coragem de dizer que muitos deles podem não ser materiais, e sim seres espirituais ou seres sem corpos materiais como a gente está acostumado a ver e acreditar que existe, e que vivem em outras dimensões paralelas a nossa.
E que estas mesmas pessoas interagidas com a verdade se negam a acreditar ou aceitar que as mudanças que estão para acontecer é de estágio ou evolução espiritual e dimensional, não tem nada com religioso porque a religião não existe, foi criada pelos inteligentes e seres dominantes dos seres humanos, e que os discos voadores ou ufos, são apenas naves ou veículos de transporte que eles usam para se deslocarem ou se fazerem vistos. Vamos fazer uma diferença agora entre os ufos: um é material, pilotado ou dirigido por um ser material e outro é uma forma de luz que não é material, e sim o próprio ser espiritual dirigindo ele mesmo e quer ser visto assim, porque sabe que isso impressiona a gente.
Agora o pior, todos os entendidos em ufos, não estão preparados para encarar os ufos, assim como todos os conhecedores da doutrina espírita tem medo de morrer.
Voltando ao assunto.... todo mundo já percebeu que os políticos não têm força, porque a politica é comandada por de trás dos bastidores pelos grandes interesses e pelos inteligentes, e ninguém que entrar lá vai poder mudar nada ou ainda mais, melhorar a vida da população..., mas mesmo sabendo de tudo, ainda continuam votando em alguém.
Todo mundo está cansado de ver igrejas e pastores surgindo do nada, enriquecendo e se mostrando o grande poder que detém e o império que é... pedindo dinheiro a população miserável de situação e de vida... e mesmo assim... continuam dando.
Fizeram os pobres fiéis... criancinhas conduzidas por raposas, acreditarem que Deus só é ouvido ou seus pedidos e súplicas só serão atendidos e as orações terão muito mais poder... se for na igreja... e a cura tem que ser pelo pastor... da igreja... porque ele tem o dom e o poder.... que dom... que poder!?
Fizeram acreditar que em nome de Jesus se cura, se o próprio Jesus disse que não fazia nada se não fosse pela permissão de Deus... Penso eu, se alguém quer cura tinha que pedir diretamente a Deus, não através de alguém, mesmo que esse alguém fosse Jesus. E mais umas outras coisas... como?, que para alguém falar com o pai ou criador, tem que passar pelo irmão ou pelo encarregado, porteiro, imediato...?, como se espera falar com Deus ou alguém que vive no plano espiritual falando da boca para fora, ou rezando em voz alta, se o nosso pensamento é que está interligado a todos no universo inteiro, o tempo todo? Rezar pedindo alguma coisa, que todo mundo já está sabendo, é ser muito repetitivo..., se quando falamos, tudo que sai já foi pensado, processado, enviado, e está no ar! O cérebro processa ao corpo as intensões do espírito. Somente o espírito pensa, e é ele que comanda, a boca exterioriza suas vontades, o mundo exterior é apenas a experiência, o interior é que é a verdadeira vida. Os pensamentos vagam pelo ar como ondas de rádio, só que em frequência inimaginável por nós...
Falo isso para as pessoas e elas me dizem que eu tenho condições de me sustentar por mim porque sou forte e diferente, e eles precisam... da religião, da igreja, de ídolos para viver e continuar vivendo!
Não acreditam no potencial que tem, e pior, não querem saber. Ao invés de verem sua grandiosidade como ser divino que é, reconhece apenas sua mediocridade imposta pela vida que leva.
Por isso, por mais que seja mostrado que não é assim, todo mundo quer continuar desejando que seja assim.
Como é que o mundo pode mudar se todo mundo quer continuar do mesmo jeito?,... porque fazendo as mesmas coisas vão dar nas mesmas coisas.
Quanto mais a gente conhece a outra verdade, ficamos mais longe da mentira e do normal que é o que todo mundo acredita.
Quer dizer: quando mais se sabe, mais isolado se fica. Porque ninguém quer ouvir algo de novo e que pode mudar seus conceitos já estabelecidos, mesmo que seja para melhor.
Todo mundo quer um mundo melhor, mas não faz nada para que isso aconteça. Estou falando de uma forma coletiva, porque todo mundo quer se dar bem... individualmente. Quer exemplos:
1- todo mundo sabe que o ar fica poluído com os gases dos escapamentos dos veículos, mas ninguém faz nada para exigir das autoridades carros elétricos, e continuam rodando com seus velhos carros novos, como se nada estivesse acontecendo;
2- todo mundo pensa que a morte de animais não é legal, mas continuam comendo carne, frango e peixes;
3- todo mundo sabe que estão nas mãos dos bancos, mas continuam usando seus serviços, como cartão de crédito, financiamentos, hipotecas....;
4- todo mundo quer o fim da pobreza e miséria, mas ninguém ajuda um amigo ou alguém da família que está precisando de dinheiro;
5- todo mundo quer a paz, mas ninguém está disposto a acabar com as armas, que machucam e matam seres humano ou irmãos, e dizer não aos conflitos e as guerras;
6- todo mundo sabe que vai morrer, mas não vive para viver;
7- todo mundo sabe que somos seres espirituais ou seja, a inteligência que anima o corpo, e existe vida após a morte, mas ninguém quer saber de nada que se refere a isso;
8- todo mundo sabe que existe um Deus e uma organização universal de tudo e que tudo vive uma harmonia com tudo, mas continuam acreditando que Deus é um ser humano e que a gente vive conforme o acaso, e as coincidências existem;
9- todo mundo sabe que ninguém vai a lugar algum sozinho e a vida é coletiva, mas mesmo assim, continuam vivendo de uma forma isolada e egocêntrica;
10- e finalmente, todo mundo sabe que não é dono de nada, mas continua dizendo que isto ou aquilo é meu ou do meu país.
Por isso entendo porque todos os messias que vieram no mundo ficaram só, e todo mundo que o achavam o máximo continuou, após sua morte, a vida normal, sem alteração alguma, veja os vídeo do último grande mestre: J.Krishnamurti.
Quer dizer: será que valeu a pena vir aqui na Terra, falar ou tentar inutilmente informar, oferecer conhecimentos a alguém ou mudar alguma coisa?
Fico pensando... será mesmo que se Jesus voltar para julgar os vivos e os mortos, quem vai passar neste julgamento?
Se antes de julgar alguém, ele resolver bater um papo com o povo..., que pensará?
Penso que ele dirá: é!, está parecendo que melhoraram  muito pouco tecnologicamente e muito menos ainda espiritualmente do esperado, já que se passaram mais de 2.000 anos...
Sim espiritualmente, porque se ele morreu, não virá julgar materialmente!
Pra falar a verdade, vivemos materialmente, mas nossos pensamentos e atitudes não são materiais e sim espirituais. Vivemos um mundo material para experiências espirituais... o material não tem experiência nenhuma!
Aí pego alguém dizendo que não, o mundo melhorou, as pessoas melhoraram, pelo menos um pouquinho... por isso que vão mudar de dimensão, porque elas merecem, mostraram serviço, são gente boas, só um pouquinho ignorante e egoistas... fico realmente animado com este otimismo todo... isto que é otimismo!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tenho medo do amanhã.

Quando a gente é criança, ou pelo menos quando eu era criança, achava que:
1- todo mundo era ou poderia ser meu amigo;
2- os mais velhos cuidariam dos mais novos;
3- o mundo ia melhorar;
4- políticos iriam cuidar como um pai amoroso cuida do filho, do mundo, dos países, dos estados, das cidades;
5- a pobreza, a miséria, a fome, a desigualdade social, o sofrimento, as dores e a mentira iriam acabar;
6- Deus atenderia meus pedidos;
7-  alguém iria cuidar de mim.

Hoje vejo tudo que sonhei, foi e está sendo, um desastre total, e que:
1- o individualismo ou o egocentrismo é total, onde a moda é: cada um no seu quadrado e Deus para todos;
2- pensava que os mais velhos seriam nossos guias e conselheiros do futuro... agora que ganharam carteirinha de idoso, os faz pensar que receberam junto o título de importante... se tornaram arrogantes, prepotentes, indiscretos, intolerantes, inconvenientes... tudo que eles não deveriam ser;
3- o mundo se deteriorando com investimentos incríveis a favor de guerras ou seja aparatos de guerra, que beneficiam somente aos bancos investidores financiadores da pobreza, miséria e dor da humanidade;
4- a profissão político como a maior prova de que os maiores ladrões e seres danosos a sociedade, são justamente eles, que deveriam tomar conta da população que os elegeu... vejo políticos milionários com apenas alguns anos de "serviço", enquanto ruas estão emburacadas, faltam semáforos e placas de indicação de nome de ruas nas esquinas dos bairros, estradas sem a duplicação necessária e obrigatória para preservar a vida e a tranquilidade de escoamento das riquezas da produção agrícola do estado, vejo impostos e mais impostos, promovidos sem nenhum tipo de bom senso e o empobrecimento gradual de uma população iludida com algumas migalhas de felicidade de uns dias do ano;
5- as dores sociais e a ilusão de pessoas comuns, conduzidas pela mentira e má fé de grupos inteligentes o suficiente para causar estragos imensos ao mundo, onde deveria existir somente a paz, harmonia, fartura e felicidade;
6- estudar e ter o conhecimento me abriu os olhos para a luz da verdade e encarar com tristeza a imensa mentira que vem sendo conduzida desde a criação do ser humano, pela religião e religiosos. E que Deus, na forma que foi retratada, como um ser humano, nunca existiu... e que rezar pedindo se dar bem, material ou fisicamente, nesta vida vai na contra-mão com a espiritualidade real que deveríamos estar vivendo, ou se pelo menos, nos preparando... que pedir determinadas coisas a Deus e conseguir, pode ser algo que pode levar ao desvio dos reais propósitos de nossas próprias experiências neste plano, atrasando, e não melhorando todo os planos iniciais, que não nos lembramos que existem e fomos nós que pedimos;
7- e finalmente, quando não mais se vê a luz que poderia me guiar a um caminho seguro, de paz, realizações e felicidade, verifico que com todas as experiências e constatação das mentiras da vida se mostrou, constato informações de que seres de Luz estão aqui para me ajudar ou mesmo no plural ou coletivo, nos ajudar, a sair desta escravidão, hospício ou prisão de ilusões e sonhos frustrados, mas que ninguém me dá garantia nenhuma de que não seja mais uma armação inteligente de seres inteligentes, que vivem a milênios em forma de reinado ou talvez colmeia de monstros, para, com isso, continuarem dando vida ou estímulos baratos ao mundo decadente em tudo, estimulando igual mas de uma forma diferente e mais uma vez, aos mesmos escravos humanos reencarnados do princípio de tudo, com fim já determinado em conseguirem seus nobres propósitos insignificantes, que não levou e nunca levará a nada, a não ser de conduzir suas próprias vidas de ocultismo, como atores que vivem atrás do palco murmurando textos prontos, e que os fazem ter ou levar uma vida medíocre, vazia e rica de ostentações miserável.
Tenho medo de não poder confiar mais em ninguém e em nada, de estar sozinho mesmo. Porque quem poderia me defender ou nos defender seriamos nós mesmos, como irmãos que somos de uma família de pais órfãos e filhos indiferentes a vida que os outros levam... mas como a união e a irmandade é coisa que não estão nos planos ou propósitos de ninguém, ou mesmo, sonhos, desejos ou vontade de uma população doente pela ignorância e consumismo, que os levaram às dívidas além de suas capacidades de pagaram, somando a grande dose de sofrimentos e dores, iludidos e conduzidos pelos grandes interesses infiltrados nos estudos e mídia, aliados a políticos desumanos que fazem de tudo para terem proveito pessoal ferrando tudo e a todos... não vão levar o todo a nada.
Não existe o amor incondicional, o que existe é o sexo e os interesses pelo amor, ou amor por interesses.
Não existe a liberdade, o que existe é o que me mandam ser, fazer ou consumir.
Não existe o futuro, o que existe é o que é determinado eu ser.
Não existe a amizade coletiva ou nós, e sim eu ou meu, e cada um vale o que parece ter e quanto mais tem mais se parece importante.
Não tenho opções, nem como pessoa... nem como ser espiritual, que com certeza está experimentando o que lhe é indigesto, já que sou ou faço parte, apenas como objeto material do tipo animal humano que oferece as sensações de vida material ao espírito encarnado, e vivo pelo propósito ou fim desta encarnação para extrair todas as experiencias materiais necessárias a evolução dele. Me sinto como uma roupa usada ou figura de um conto de fadas, porque quando eu morrer, serei apenas mais um personagem de uma história de quadrinhos, da vida ou novela de ilusões, dos muitos outros já representado pelo verdadeiro ator: o espírito principal; e que num passe de mágica ou desvio de olhares... serei esquecido ou lembrado... muito, mas muito de vez em quando!
Nós não estamos no comando, quem está é o espírito principal, apesar de sermos o próprio, sofremos na pele ou na mente, todas as nossas ações materiais já foram pré-programadas. Quer dizer: sofremos tudo o que tem direito, querendo e tentando com todas as forças mudar ou melhorar alguma coisa, sem conseguir mudar nada, já que está tudo programado... sem chances ou dicas de ajuda pra nada e sem saber porque ou como... damos um duro danado para nada.
Eu já entendi que tudo é uma experiência... é!, mas sou eu quem sofre, pra depois deixar de existir... acho que tem alguma parte que ainda eu não entendi!?
Vivo o hoje, e sei que é só isso que tenho ou que me resta como esta experiência atual, e o que me indigna é que poderia ser bom, gostoso e melhor.. mas sinto que estou sozinho nesta multidão ou massa populacional que quer continuar iludida e ainda ficando feliz com as igrejas e seitas por conseguirem se dar bem, com as promessas e realizações materiais e inclusive espirituais, em nome de Jesus, Deus, guru, ancião ou mestre espiritual, ao invés de serem racionais e terem um senso crítico sobre tudo o que estão aceitando ou sendo levados a fazer...
Se tudo está programado, como: com quem vai casar, quanto tempo que vai durar, quantos filhos vai ter, o que vai acontecer de bom ou de ruim na sua vida, como ser rico ou pobre, se dar bem ou se dar mal...
Sabendo de tudo isso, me diz! Uma pessoa vai na igreja e pede ajuda e consegue, como pode conseguir aluma coisa se tudo já está programado, será que não foi o tempo de acontecer o que pediu? Ou acha mesmo, se não fosse para acontecer, só porque rezou ou fez corrente de orações ou pagou dinheiro como contribuição ou compra dos olhares divinos para sua própria realização pessoal, será mesmo que iria conseguir alguma coisa, só porque quer?

Vejo as pessoas que vão na igreja pedir algo material como alguém que ri de uma piada, sem saber que a piada é ele.

Estou parecendo merda na água: sem destino...  já que vivo solitariamente sem chance de evoluir em nada, sem poder conversar com alguém sobre algo que poderia ser uma mentira, dividindo estudos feitos sobre um outro lado da verdade imposta e dita como absoluta... vivo ao lado de uma população pacífica, conformada, sem jeito, critica, auto-crítica ou destino, governado por ninguém... por isso, sem segurança nenhuma de nada, e não podendo contar com ninguém... nem com eles, nós ou comigo mesmo.


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Guerras... tudo uma farsa!

Até quando a mídia vai continuar mentindo para o mundo, sendo o meio das manipulações falsas de opiniões das massas, projetadas pelo altos interesses financeiros de grandes corporações comerciais controlados por um número reduzidos de seres humanos de características desumanas?
Vamos lá!
Como assim o Irã tem armas nucleares, se ninguém mais no mundo tem alguma. Altas patentes americanas, agora aposentados, fizeram declarações em massa que anos atrás todas as armas ou mísseis nucleares foram desativados "misteriosamente", por alguma tecnologia invisível, e que relataram ainda que foram vistas luzes pairando sobre as bases militares, momentos antes da desativação das ogivas. Veja no Youtube, disclousure project.
Tem mais uma coisa!
Vamos voltar um pouco no passado...
A invasão dos EUA no Iraque foi admitida porque este país teria bombas ou mísseis nucleares que poderiam acabar com o mundo.
O que fizeram: Invadiram o país, mataram o presidente, pra depois afirmar que tudo foi um mal entendido e não tinha bombas ou mísseis nucleares nenhum ou motivo para tudo para aquilo.
Detonaram o pais.
Tudo isso pra que? Pensando em quem? Quem saiu ganhando com isso tudo? Depois que tudo foi feito e ferraram o país, qual foi a desculpa pra tudo, ou pra continuarem lá, afirmando ainda que o povo daquele país, merecia a democracia? Que democracia é essa de alguém entrar na sua casa, matam quem está no comando e obriga a todos daquela casa a mudarem de estilo de vida, de educação, de cultura...?
O buraco é mais em baixo. Ninguém está nem aí para democracia alguma. Os grandes querem lucros!
Querem o domínio da população e das riquezas materiais que este ou aquele país possui.
Qual é o interesse dos EUA e da Inglaterra estarem querendo a paz entre Israel e Irã?, que paz que nada!
Eles querem o controle dos preços do petróleo, o desentendimento entre estes países e ainda por cima, que estes sejam mal vistos pelo mundo todo.
Com todas estas e outras notícias feitas pela mídia mundial, que vontade que teremos de ir a um país desses, ou querermos amizades ou contato com eles? E se for tudo mentira, que acredito ser, quem está lucrando ou perdendo com isso?
Se quisessem realmente a paz mundial, teriam que acabar com a mentira.
Teriam que liberar a tecnologia disponível que existe a pelo menos 100 anos, que é a energia livre. Veja no Youtube sobre Tesla e a energia livre... Que acabaria totalmente com a poluição do planeta, o gasto de dinheiro completamente desnecessário pela energia que já existe, disponível e que pode-se propagar pelo espaço sem fios algum... e que bastaria somente um pequenino tipo de transformador para transferir a energia aos aparatos, motores, máquinas ou carros, sem necessidade de bateria. Com isso guerras por energia acabaria agora e pra sempre. Usinas nucleares seriam desativadas e risco de contaminação por elementos radioativos seriam eliminados.
Deveriam propor ao mundo, já que são eles que o controlam tudo... a unidade mundial.
Onde o lema seria: Tudo é de todo mundo, e a exploração da Terra seria discutido em harmonia pela vida em favor da humanidade, acabando as diferenças entre raças e povos.
Fazer um tipo de acordo com a distribuição de riquezas, entre os países... de tecnologia, matéria prima, alimentos e qualidade de vida... não de dinheiro.
Sim, acredito mesmo que não sou deste mundo, por acreditar que tudo isso é muito possível e inclusive fácil de ser aplicado. Porque ninguém quer se dar mal, fazer inimigos, viver isolados e muito menos matar os outros numa guerra.
Penso que se todo mundo entendesse que o mundo é nosso, não existiria mais o meu, muito menos admitiríamos o desamor, a indiferença e o desrespeito a ninguém.
A guerra seria justamente pela harmonia entre os povos e a integração entre as raças, pela vida e pela qualidade de vida de todos.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

2012 - As novas, ultrapassadas e inúteis tecnologias atuais.

Tenho visto um grande número de invenções, de aviões, porta-aviões, armas de guerra... usando tecnologias avançadas, onde foram gastos, sei lá, trilhões e trilhões de dólares... sem propósito algum... pra nada.
Vi um vídeo de um avião militar de caça que demorou anos e anos de projeto e de investimentos pesados, que após menos de 6 meses de uso foi afastado e está hoje num pátio abandonado cheio de teias de aranha, porque um outro foi fabricado, pelos mesmos fabricantes do mesmo país, que lançaram um outro muito superior que além de ter um poder maior de destruição pode pairar no ar e decolar na vertical, parecendo um aeromodelo grande.
Vi também outros videos com porta aviões, navios... onde todos viraram sucatas.
Me diz uma coisa?
Com estas máquinas da morte, vão servir pra matar quem?
Guerrear contra quem?
Todas as guerras foram provocadas por interesses financeiros de uma minoria dominadora.
Para quem mora num país em guerra, não existe vantagem nenhuma, nem antes, durante e depois da guerra.
Um país vencedor e dominante, vai ser o que? Mais rico, mais poderoso? Pra que? E vai melhorar o que com isso?
Penso que o mundo quer viver em paz, e com toda a fartura que existe poderíamos viver numa boa...
Em toda a existência humana existiram guerras com investimentos inúteis e agora está pior do que nunca... está servindo para distrair a população mundial para coisas fora do comum!
Por que?, porque não tem mais perigo de guerra nenhuma!
Ninguém quer morrer, todo mundo quer se dar bem e com tudo e com todo mundo.
Acabou essa de isso é meu...
Ninguém quer que todo mundo morra só pra viverem sozinhos no mundo... todo mundo quer usar o que é melhor no mundo, ninguém quer saber de onde é, ou foi fabricado... olha só o turismo mundial, o intercâmbio entre países e pessoas do mundo todo! Todo mundo se emociona com catástrofes em outros países!
Todo mundo quer ser feliz, e gostaria que a pobreza, as guerras e as diferenças mundial acabasse agora.
Todos estes aparatos tecnológicos atuais, são projetos da época de Hitler. Ninguém inventou nada, só estão colocando em prática o que eles não colocaram naquela época... a mais de 55 anos atrás.
Temos tecnologia, hoje, infinitamente superior a tudo o que estão mostrando para a população mundial ignorante, e que se impressiona com o que pode levar a sua própria morte e escravidão.
Penso que as armas não foram feitas para a guerra entre países, e sim entre o comando e a população mundial.
As armas que estão mostrando para nós, é para nos mostrar como podem nos matar, não como podem matar os outros!
As aeronaves não precisam, a muito tempo de usarem combustíveis nenhum e os navios, porta-aviões ou submarinos, fusão nuclear...  existe a energia livre e a eletro-magnética dominada a muito tempo.
Olhem para o céu e vejam os discos voadores! Quem está pilotando eles? Os ETs? Sim, tem vários que não são nossos, mas a grande parte é fabricação nossa. Mas parece que a população mundial quer acreditar ou continuar acreditando que isso não existe.
Os discos voadores, ufos ou ovnis, podem voar no céu ou submersos em água do mesmo jeito... não precisam mais de submarinos e muito menos navios para nada.
Nós seres ignorantes humanos, precisamos de amor, condução do que é melhor para todos nós e sermos conduzidos por seres humanos que são humanos na essência humana.
Não, não precisamos de armas de guerra e muito menos de aparatos e máquinas de destruição em massa.
Estamos sofrendo e morrendo todos os dias de desamor, de infelicidade, de frustração, de destruição de sonhos, de dívidas, de desemprego, de indiferença...
Imagine que todos estes investimentos e projetos inúteis com cientistas brilhantes estão sendo usados para criar um monte de sucatas e brinquedos de distração de massas. E que poderiam ao invés disso tudo, estarem sendo desenvolvidos invenções usando toda a tecnologia existente e a disposição, em benefício de todos nós, do mundo todo. Acabando com tudo de ruim que nos causa depressão e infelicidade.
O mundo não está acabando, estão acabando com o mundo e com todos que o habitam.
2012 não é o ano do fim, talvez seja o ano do início, início da consciência humana, do propósito da vida e da felicidade.
Não quero que os velhos que estão no poder ferrando todo mundo, morram.... gostaria que os jovens que podem assumir o poder destes velhos, mudem de direção, de comportamento, atitudes, projetos, investimentos e propósitos... para um mundo melhor para todos, para toda a humanidade e para sempre.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adoção homossexual

Existem 3 questões:
A primeira é o que é família. 
A segunda questão é a adoção. 
A terceira é quem são os homossexuais e sua relação com a família e a adoção.
Família é um meio de convívio social fechado, onde os filhos são orientados pelos pais, e educados de tal forma a se tornarem pessoas melhores dentro de um convívio social aberto, onde no lar, eles, se respeitam, se ajudam e convivem juntos como pais e irmãos, formando um mesmo corpo ou ambiente  familiar. 
Agora, pai e mãe, desequilibrados, que espancam os filhos, ou criam filhos fora da realidade do mundo, como alguns tipos de filhos problemáticos a si mesmos e nocivos a sociedade, sem um mínimo de controle, não são família. São monstros criando monstros, ou indivíduos infelizes. 
Adoção acontece quando a criança se encontra, abandonada, sem alguém para cuidar dele. 
Quem vai ser ou ter a melhor opção de educação ou modelo de família é quem tem a maior boa vontade e equilíbrio e condições de criar este ser com educação, respeito e dignidade... coisas que quem é contra os homossexuais, e não sabem o que dizem, porque se acham que servem de exemplo, e que muitas vezes, esses demagogos, criadores de caso, seres que vivem fora da realidade do mundo atual, dentro de suas mentes pequenas e ignorantes, e que, provavelmente, estão muito longe de ser exemplo de família e de gente. 
Vamos falar um pouco de homossexuais.
São pessoas de família!, indivíduos que tem pai, mãe, irmãos e família, como todo mundo.
São pessoas sensíveis, educadas, cultas, resolvidas e que se dão bem na vida pessoal e nos negócios.
Não são pessoas que se envolvem com brigas, discussões e assassinatos e que poderiam espancar alguém, e penso que jamais uma criança.
São pessoas que fazem parte de uma nova geração ou mundo novo, em que escolheram ficar, se relacionar ou casar... por amor... e demonstram isso as claras, coisa que não acontecia antes, a milênios atrás... hoje, vivem numa comunidade imensa a parte, e que estão se dando melhor do que os outros, ou nós no caso de heterossexual, e que tudo é uma questão de tempo, até que se integrem a  nossa sociedade decadente...
É a parcela social que está em evidência no mundo do turismo, vendas e qualidade de vida... por seu alto nível de poder aquisitivo e influência de mercado.
Bem diferente da maioria dos casais heterossexuais jovens, que dão um duro danado pra se manter, não tem estabilidade financeira suficiente e nem tiveram tempo para colocar em prova sua durabilidade como relacionamento de casais, não estão preparados para assumirem a responsabilidade de pais, e por isso depois que tem um filho colocam eles nas mãos dos avós ou mesmo na das babás, sem o mínimo de estrutura ou mesmo responsabilidade de criar quem é de sua inteira responsabilidade, porque muitas vezes foram levados pela vaidade do momento ou cobrança da sociedade em demostrar maturidade... mas querem ter um filho, e o pior conseguem.
Vejo casais acabados por não terem como administrar o tempo com eles mesmo e com o filho, e por isso acabam se separando...
Vejo casais que contratam babás em tempo integral, só pra depois, pegar seus filhos, limpos e sorridentes e colocar no colo pra tirar fotos ou demonstrar a felicidade aos outros tantos, parecendo atores intérpretes de pessoas felizes da sociedade.
Penso que a questão não é ter filhos, e sim cuidar e dar conta do recado... o resto da vida!
Vejo que as pessoas que tem filhos, tem menos preparo para educar do que quem não tem. É o caso, hoje, dos avós cuidarem dos netos ou por que não outros tipos de casais que não podem ter filhos, por algum motivo, educarem ou mesmo cuidarem dos filhos adotivos com muito mais eficiência.
Quem adota um filho, penso que tenha muito mais responsabilidade social de quem são os pais de verdade. 
Uma criança maltratada pelos pais não é bem visto, imagina por pais adotivos?
Não sou homossexual e nem estou defendendo eles, estou sendo sincero e lógico no mundo em que vivo. 
Queira, goste ou não, a realidade é essa!
Vamos inverter agora a situação!
E se um indivíduo desse, fervoroso combatente ao homossexualismo e adepto aos tradicionais velhos bons costumes, tiver um filho(a) homossexual, e se já não tem e não percebeu, ainda não sabe, ou não quer saber?, o que ele vai fazer? 
Espancar o filho... ou a filha? 
Se o lema dos pais é: criar os filhos para o mundo.
Qual é o mundo que vivemos hoje, ou os tradicionais pensam que vivem?
Quem será que estaria mais preparados para educar ou criar seus filhos ou os filhos de outros? Os atuais ou os antigos... a moda antiga?
Como pode, os homossexuais, talvez filhos dos próprios pais, do contra, que seguem os sistemas familiares tradicionais, com toda a educação que receberam, a vida toda, não podem ou servem, por não ser modelo de educar ou criar um filho adotivo como um elemento de sua família?
E o que diziam de pais separados e seus filhos criados por mães, ou mães solteiras, do passado, ou quer dizer, de uns 40 anos atrás?
O que dizer da mãe ou pai que se separa, e casa com um outro homem ou mulher, que ajuda a criar seu filho, hoje?
O que dizer de pais ou mães separados que tem filhos, e resolvem se casar com alguém do mesmo sexo, e que ajuda a criar seu filho, hoje?
Isso tudo é realidade hoje, ou vivo no mundo das maravilhas de Alice?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Não sabemos interpretar... Dimensão e Dualidade.

Parece incrível, não sei se é só comigo, mas a dificuldade de interpretar as coisas é muito grande.
Tenho estudado muito e por muito tempo, um pouco de tudo, e vejo que tenho dificuldades em interpretar as coisas mais óbvias do mundo.
Me peguei perguntando sobre as dimensões existentes no comentado final dos tempos, e ontem mesmo, assistindo um vídeo sobre dimensões e a física quântica, cheguei a uma conclusão...
Que o próprio palestrante, apesar do domínio total sobre o assunto, não disse claramente o que ele estava propondo chegar.
Percebi que existem pessoas no mundo que parecem saber de tudo, só que querem que nós, seres ignorantes, aprendamos somente quando for nosso tempo e quando nós quisermos, o que é importante aprender.
Preste atenção na dica de quem bolou este nome, e quis sugerir uma coisa totalmente diferente do óbvio.
Di e Du significa dois, duplo ou opostos.
Acho que todo mundo entende que Dimensão é uma determinada situação de realidade vivida, um plano de existência, e não que seja duas ou mesmo, infinitas dimensões ou planos de existências dentro de uma mesma realidade; e que Dualidade como a maioria, suponho que pense... seria as experiências de viver o bem e o mal, o certo ou errado, e não de estar vivendo em duas ou infinitas versões de si mesmo em infinitas dimensões ou planos de existências dentro de uma mesma realidade.

Vou tentar explicar com perguntas e respostas.
Por que dormimos?
Parece que o termo dormir, não é a mesma coisa que descansar os olhos e a mente. Porque, se fosse simples assim, conseguiríamos o efeito de dormir se deitássemos, fechássemos os olhos e relaxarmos a mente. Então dormir significa, desmaiar ou entrar num tipo de transe. Sim, transe, porque sonhar é um estado de transe, onde alcançamos um estágio chamado de vida em dimensão exterior.

Por que muitas vezes, não nos lembramos do que sonhamos, e apesar de termos dormido bem, e por um tempo razoável, acordamos cansados?
Parece que não nos é permitido nos lembrar de determinados sonhos, ou experiências dimensionais. Onde estes sim, se lembrássemos, fariam a diferença.

Por que sonhamos com pessoas e lugares tão diferentes, que nunca vimos ou imaginamos que existe?
Parece que os entendidos, sabem muito bem dar respostas para tudo. Para o sonho dizem que é um estado de ilusão criado pela mente agitada, em que tudo que se passou ou se passa na vida da pessoa reflete no sonho. Concordo com isso, mas todo mundo sabe que não é bem assim que funciona a coisa. Minha mente limitada, não teria a capacidade de criar com todos os detalhes os lugares e pessoas desconhecidas, interagindo entre si e comigo mesmo, como se todas elas me conhecessem a muito tempo... não, não acho isso possível, a não ser que exista mesmo tudo isso vivendo em outro tempo em que eu não esteja me lembrando.
Um sonho: Sonhei que fui parar numa casa cheia de desconhecidos em que estavam me esperando minha presença para eu casar.  Fui abordado por uma pessoa que parecia me conhecer muito bem, mas que nunca vi na minha vida, e que até me apresentou minha noiva... conversei com ela, perguntei o nome dela e falei que não poderia me casar porque pra mim aquilo não fazia sentido... ela me respondeu que a opção de ir era minha e que todo mundo estava só me esperando e que iriam embora... e depois disso, todos entraram num ônibus e foram embora... Pergunto agora, como assim, minha mente criou tudo isso?
Outro sonho: Sonhei que eu era um tipo de mendigo, que dormia na rua em companhia de um colega... estava recolhendo meu papelão para sair do lugar que não devia mais ficar, e num determinado momento, olhei para meu amigo e caí na real... pensei, ei!, quem é esse aí e o que eu estou fazendo aqui?... Então acordei.

Por que algumas vezes, vivenciamos nossos sonhos com comportamentos que não corresponde a nossa realidade atual?
Um sonho: Sonham comigo fazendo e dizendo  coisas que nunca nem participei, mas afirmam que eu estava lá. Como assim, se eu estava lá, no sonho de alguém, vivendo o sonho dela... por que digo que isto é impossível. O que realmente é impossível? Será que não pode existir a possibilidade de ter vários eu, em dimensões que quando sonho com elas, é que posso interferir? E por que deveria interferir se logo eu vou embora e acordar em outra dimensão, e que nunca mais retornarei nesta em que acabei de sair?
Outro sonho: Sonhei que estava numa festa, tipo de espetáculo, cheia de gays, e me vi gritando, junto com todo mundo, olhando para cima, onde um cara malhado se balançava num trapézio, e de repente eu parei e pensei, ei!, que tá pegando?, eu não sou gay e não tem nada a ver eu gritando neste lugar aqui, vou embora daqui... daí eu acordei.

Se tudo na vida é virtual, como nossa vida em que sem os nossos sentidos, não teríamos como ter contato com a vida material, que dizer: tudo que experimentamos vem dos nossos sentidos, que transformados em sensações, podemos afirmar que existe ou não, e como estamos tão acostumados com isso, achamos que estamos vivendo, o corpo é nosso, e tudo é real.
Um sonho: Sonhei, não uma, mas várias vezes, com amigos falecidos em situações e lugares diferentes e completamente desconhecidos, mas nestes sonhos eu soube quem eu era ou eu sou, e qual a situação deles, como mortos.
Dentro desta dimensão de realidade... quem era o morto e quem morreu?

Sendo tudo virtual ou imaginário... por que achamos que quando estamos dormindo não seria um tipo de realidade dimensional ou dualidade?
Um sonho: Sonhei que estava num bar, sozinho, bebendo uma cerveja e comemorando minha compra de um casaco de couro que tinha trabalhado meses para realizar este sonho. Aí de repente, sumiu minha jaqueta que tinha deixado em cima da cadeira ao lado. Levantei e gritei, Ei! quem robou minha jaqueta... Saí gritando: roubaram minha jaqueta, e acordei gritando: roubaram minha jaqueta... Dei àquele sorriso e balancei a cabeça dizendo: putz, era apenas um sonho.
Hoje penso... será que todas as dores, frustrações e sofrimentos que vivo agora, não seria um sonho dentro desta dimensão de realidade, e quando acordar... vou fazer como fiz tempos atrás:  Dar àquele sorriso e balançar a cabeça e repetir dizendo: putz, era apenas um sonho.
Sonho... que sonho?
Realidade... que realidade?
Dimensão... que dimensão?
Dualidade parece isso: viver quem a gente não é agora em outro lugar, com outras pessoas fazendo, de repente coisas que não faríamos nesta. Ou ainda mais, vivendo em sonhos dos outros, sem se dar conta disso.

Me pego perguntando a mim mesmo!
Quantos personagens já vivi em sonhos?
Para mim a vida é essa, mas para quem vive comigo em outras dimensões, quem sou eu mesmo?
Qual é o original, o de agora ou o do sonho?
Será que quando a gente morre, deste corpo material, simplesmente não deixamos de viver esta vida de sonhos coletivos e as outras dualidades, e perdemos o vínculo com as outras vidas de sonhos individuais, ficando, de certa forma, presos a um tipo ou vida dimensional?
E assim, como estamos, de certa forma, presos nesta dimensão de uma forma coletiva, e quando nós morrermos, vamos estar presos a outra dimensão da mesma forma coletiva, mas nesta outra dimensão iremos estar separados, em campos ou grupos, pela nossa vibrações, pelos tipos de personalidades, simpatia e ou níveis de evoluções espirituais?
O que fez, realmente, a gente querer viver a Dualidade?
Será que não seria a oportunidade de voltarmos a esta, para podermos merecer, quando morrer, irmos para outra dimensão superior àquela que estávamos anteriormente?
Porque conforme o espiritismo fomos nós que optamos e desejamos estar aqui vivendo nesta dimensão e a dualidade!


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

2012 - Entenda porque será o início de um novo ciclo.

Tenho estudado, pesquisado, juntando peças do quebra-cabeça de informações isoladas para chegar a seguinte conclusão:
Em 2012 não será o fim de mundo.
Será um fim de um ciclo para dar início a outro...
Onde o mundo ou o planeta, sofrerá mudanças drásticas e que não haverá a possibilidade de reencarnações.
Mas neste momento... o nosso planeta poderia ser habitado por seres em processo de regeneração.
E passaria para a vida na 5ª dimensão.
Isso todo mundo sabe, falam ou acreditam.
Mas... todo mundo... estão enganados!
Todo mundo está olhando para frente, e o plano não é esse...
O plano é voltar as origens.

Sempre achei que tinha alguma coisa estranha em todas as informações...
Pensava: como assim, se estamos na 3ª, como vamos para a 5ª... e a 4ª dimensão?
Tudo tem um propósito...
Criaram um ambiente favorável para abrigar o ser humano, suas experiências e reencarnações que duraram milhões de anos e deu no que?
Vai acabar agora e parece que só sobraram dores, sofrimentos, frustrações. E muita gente está , agora no final, indo para trás... vivendo o egocentrismo puro e verdadeiro.
Cada um por si e Deus pra todos. Este era o lema que, quando criança, a gente dizia na brincadeira e hoje...  é o lema da vida real.
Vou dar um exemplo: Alguém está cheio de dívidas e não vê mais saída pra vida dele, que se tornou um inferno. As pessoas que estão perto dele, estão vendo, criticam e não fazem nada, financeiramente, para ajudá-lo e ainda diz: calma... isso vai passar.... Deus vai te ajudar.
Tá vendo com é o: cada um por si e Deus pra todos!?
Acabar com a vida de reencarnação na Terra eu entendo, mas por que colocaram dificuldades insuperáveis para conseguir evoluir; e porque não dizer, quase impossível de transpor?
Com todas as dificuldades, ilusões, mentiras e desinformações que convivemos desde sempre...
Sabe quando todo mundo vai se elevar espiritualmente: Nunca!
Porque as dificuldades vão sempre superar a força do combatente e a capacidade de vencer será cada vez menor, na proporção que ele evolui.
Pensava que o  processo de regeneração era a evolução espiritual, a elevação do nível de consciência e da mudança de dimensão...  para a 5ª.
Não, não é para a 5ª... . porque estamos na 3ª e vamos para a 4ª. Exatamente a mesma de Adão original, o da criação Divina, antes das alterações genéticas feitas por ETs, quer dizer, antes da Eva.

Regeneração é regenerar, ou seja voltar ao estado ou estágio inicial...
Quer dizer: somos nós agora, voltando a ser o Adão original, e levando a vida que ele levava no paraíso citado pela literatura... onde ele interagia com tudo e com todos, pelo processo de telepatia se comunicava com o reino animal, vegetal, mineral e espiritual... tinha capacidade maior de inteligência, e por isso vivia em harmonia e amor por tudo e por todos sem oferecer riscos a ninguém. Tinha o poder da materialização e da criação, poderia criar inclusive seu próprio alimento.

Por que acha que vamos voltar a ser o Adão original?
R- Porque existe uma lei universal que diz que o ser jamais volta ao estágio abaixo do que está ou conquistou. Quer dizer: se o Adão original era da 4ª dimensão ele terá que voltar para a 4ª. Ele está na 3ª porque quis e sabe que é temporário.

Como assim, ele está na 3ª porque quis e sabe que é temporário?
R- Porque existe outra lei universal que diz: cada um tem seu livre-arbítrio. Ele vivia na 4ª dimensão e recebeu uma proposta, de seres ETs da mesma 4ª dimensão, para evoluir espiritualmente para a 5ª, mas para isso teria que voltar a 3ª dimensão. Muitos aceitaram viver na dualidade... quer dizer o bem e o mal, que existe com muito mais intensidade na 3ª dimensão. No caso do Adão original ele só conhecia o bem.

Como assim, o Adão original ele só conhecia o bem. Ele não tinha passado pela 3ª dimensão antes, como nós, evoluiu e foi para a 4ª, mas por questões de comodismo ele permaneceu na 4ª dimensão?
R- Não. Esqueceu que Deus criou o Adão para viver no paraíso, dando tudo e ainda meios para que ele criasse, pelo poder de materialização, o que precisasse? Pois é ele foi criado já na 4ª dimensão, assim como todos os seres do Universo todo.

Mas se Deus criou a gente e todo mundo pra viver no paraíso, e na 4ª dimensão, de quem foi a ideia da 3ª dimensão, e como fizeram isso?
R- Lembra da reunião galáctica que aconteceu, e que Deus permitiu que tudo acontecesse e aconteceu? Pois é, Deus permitiu que isso acontecesse para poder ajudar alguns seres ETs, a entenderem como funciona o processo de elevação espiritual e superação de dimensões. Deus criou todos iguais em qualidade de vida e os deu o poder de criação para sua subsistência e felicidade, mas alguns seres ETs, se voltaram para si e se fecharam para o amor a um ponto, que esqueceram de como era o amor. Eles não tem sentimentos com relação ao amor e ao próximo e com isso se tornaram isolados pelo Universo do bem, que  é a maioria absoluta. Deus permitiu que eles usassem das tecnologias que tinham para dominar os Adão original, para fins de experiências, que iriam beneficiar a eles próprios e ajudar alguns Adão original a superar a dimensão original. Por isso criaram a 3ª dimensão, onde nós, perdemos, pelo esquecimento, o nosso poder de criação e de vida contínua, por isso morremos e nascemos várias vezes... somos imortais e  temos o poder da materialização.

Então todos os seres criados por Deus, são imortais e tem o poder de materialização?
R- Exatamente.

Se podemos viver numa boa, assim como todos, por que os ETs quiseram fazer a experiência com a gente se viviam tão bem?
R- É que os seres do Universo todo evoluiu, e eles não. Eles não são aceitos nos planos superiores a 4ª dimensão. E os seres superiores a esta, evitam totalmente o contato por medo, sim medo deles... e de nós também. Porque os seres da 4ª dimensão são pouco evoluídos na questão do Amor, Paz e Felicidade. Eles não tem mais aonde ir, e estão cada dia que passa mais isolados, e Deus vendo isso resolveu dar uma força.

Mas, o que falta para eles superarem esta 4ª dimensão?
R- O Amor, a Paz, e a Felicidade, que perderam no espaço de tempo de milhões, bilhões, trilhões de anos...

E para o Adão original o que faltou para eles superarem esta 4ª dimensão? Eles não tinham, e viviam o Amor, a Paz, e a Felicidade, e ainda no paraíso?
R- Sim, eles eram ótimos em tudo. Mas o problema da vida fácil e confortável deixou os Adão original muito preguiçoso, e viviam na ociosidade absoluta, não fazendo nada e suas vidas viraram um tédio, de tão bom. Pra falar a verdade... sem sentido algum.

E como aconteceu o processo de seleção de se dar como experiência?
R- Os que não aguentavam mais viver no tédio, resolveram se aventurar e ao mesmo tempo ajudar o próximo.

Temos algum indício do Adão original?
R- Sim, é só perceber que a maioria da população mundial pensa em moleza, mesmo trabalhando muito, duro e dando a vida pelo trabalho, o que se quer realmente é se dar bem... e depois... aproveitar a vida... Imagine, este ser atual, que vou dar o nome de Adão do futuro, tendo tudo fácil, e não precisar mais de trabalhar, de ser útil, ou se esforçar para ter tudo o que quisesse... Imaginou? Então pronto, este é o Adão original que tinha esta vida boa...  e está aqui, agora. Reclamando da vida.
Por que queremos ou achamos que deveríamos ter uma vida boa... é porque tínhamos antes, e não nos lembramos dos detalhes.

E a questão da maçã e do pecado?
R- Isso já foi com o Adão transformado, e já vivendo na  3ª dimensão.

Por que e como, os ETs, conseguem nos dominar, e nós nem ao menos percebemos isso, em todos esses milênios?
R- Porque eles continuam vivendo como seres da 4ª dimensão, nós é que estamos na 3ª dimensão, controlados por um certo tipo de tecnologia avançada deles. E como eles nos dominam? Simples, lembra que eles têm o poder da telepatia e da materialização? Pois é, eles conseguem influenciar os nossos atos e palavras, pela telepatia ou pela mídia, e pela materialização eles podem se passar por um ser humano com a maior facilidade. Por isso podem dominar o mundo dos negócios, sendo eles mesmos, disfarçados de nós.

Agora...
A experiência não acaba em 2012.
Quando todos ficarem sabendo disso, muitos vão ficar furiosos e descontrolados. Ainda mais sabendo que foram os ETs que fizeram isso, estão aqui e são os mesmos que comandam o mundo dos negócios, mídia, política e religião.
Ficaremos sabendo também que estamos presos a esta vida de dores e sofrimentos, servindo de experiências deles, seres ETs, desde a alteração de Adão original.
Mas como este tipo de experiência tem começo e fim, agora em 2012 será o fim... o fim deste ciclo e depois... tchammmm... tudo começa de novo! Um novo ciclo, e depois outro, e depois outro...

Então a pergunta é: estamos sem opção?
R- Não, temos opções abaixo:
1- Demonstrando ignorância total, descontrole emocional e desconsiderando os propósitos Divinos, neste processo de ciclos de reencarnações. Iremos continuar, em outro planeta no velho processo de reencarnação;
2- Demonstrando intendimento e determinar se queremos continuar, conforme o nosso mérito, a volta da vida do início da criação Divina, quer dizer viver novamente o Adão original. Ficaremos aqui, mesmo e aguardaremos as mudanças devidas;
3- Para poucos... Voltar a ser seres espirituais de dimensões superiores, de 5ª pra cima, onde estes estão aqui para ajudar os irmãos atrasados da evolução espiritual a se elevarem, ou como prova de mérito para se elevar para dimensão espiritual superior em que se encontrava. Quer dizer, além disso, tem a possibilidade de muitos Adão original, estarem se elevando de dimensão, coisa que não conseguiria se ficasse naquela vida boa, no paraíso;
4- Resolvermos exigir nosso direito de vida sem interferências e o fim da intervenção deles em nós e em nosso planeta.

Esta última opção é a esperada pelos Adão original que não aceitaram viver a dualidade em favor dos ETs.

Peraí, então nós nos oferecemos para sofrer tudo isso durante milhares de anos? Por que faríamos isso?
R- Porque somos seres diferentes deles, e queremos o melhor para todo mundo, e sabendo que somos imortais e a vida poderá um dia voltar a ser como antes, decidimos nos dar como experiências.

E o que aconteceu com os outros Adão original que não aceitaram fazer parte desta experiência?
R- Seguiram suas vidas normalmente, e como sabem que o período de experiências está no fim estão aqui esperando a gente voltar pra casa e pra eles.

Então será o fim das experiências aqui no planeta e com nós?
R- Isso vai depender de nós, pelo livre-arbítrio poderemos querer continuar nos dando como experiência ou não. Se decidirmos continuar a experiência continua se não, não.

Então não vai continuar...!
R- Está pensando como ser de 3ª dimensão, quando voltar a ser o Adão original novamente pensará diferente.

E como acha que vai ser este processo de regeneração?
R- Irá acontecer algo, indolor e sem traumas, como se acordássemos, aos poucos, de um sono profundo... onde poderemos ver todas as nossas vidas passadas e voltar a ser o que eramos antes... na íntegra!
Voltaremos num tempo em que nem existia a mínima possibilidade de fim do mundo, ainda mais, o ano de 2012... voltaremos muito, mas muito mesmo, no tempo.
Quando voltarmos a ser o Adão original novamente, pensaremos que todas as dores e sofrimentos de reencarnações e vidas de experiências foram somente um sonho rápido e sem valor. E tudo que falamos agora ou pensamos que somos ou representamos até agora... não valerá de nada.
Neste momento encontraremos nossos irmãos Adão e eles nos contarão como tudo aconteceu e o que aconteceu com eles nestes tantos últimos milênios.
Passando esta fase cada um decidirá, se vai para o plano da realidade, ou se fica para viver a dualidade.

Então, se decidirmos não mais viver a dualidade e que não queremos mais nos dar como experiências, nós votaremos a viver aqui na Terra como antes, no paraíso?
R- Creio que não. Porque os nossos irmãos Adão original que não aceitaram se dar como experiência, vieram nos buscar em suas naves mães, que são verdadeiras cidades, com tudo que se possa imaginar, e que na verdade é como um planeta abulante, que vive um paraíso.

Mas porque eles precisam de uma nave mãe, se tinham a Terra?
R- Eles perceberam que o planeta Terra, tinha mais utilidade para a vida de dualidade do que eles levavam, e se eles tinham o poder da materialização, eles não precisavam do planeta e sim da vida que o planeta poderia oferecer, sendo assim... eles criaram suas naves mães e deixaram o planeta para as experiências.

Qual a diferença entre nave mãe e nave?
R- Nave mãe abriga a vida, como um planeta. Uma nave serve como meio de transporte.

Então parece que o mundo não vai acabar mesmo, e vai ter início a um novo ciclo, onde alguns ou outros Adão original vão  continuar se dando como experiência, surgirá de novo a Eva, acontecerá tudo igual de novo até chegar ao fim do ciclo, onde de novo....

Entendi.



Ninguém foi expulso do Paraíso.

A primeira coisa que temos que esclarecer é: o que, onde, e como era esse tal de paraíso.
Existe 3 explicações: Antes, durante, e depois do surgimento de Adão.

Antes de Adão:
Só existia o Planeta Terra sem nada.
Após um reunião galáctica, seres criadores do Universo, vieram, a pedido de Deus, para alterar a situação do planeta para proporcionar vida...
Instalaram tecnologias suficientes para aprisionar os gases no planeta, criaram assim um campo de proteção para evitar a fuga dos gases e proporcionar, futuramente, a existência de oxigênio para os seres que viriam povoar... no tempo certo.
Com a alteração gradual dos tipos de composição do ar, surgiram os primeiros seres vivos e sua vegetação primitiva, depois houve uma evolução e surgiu a era dos Dinossauros, depois houve uma outra evolução e surgiu o Adão.
Todos os seres vivos de todos os tempos foram trazidos ou criados instantaneamente pelos Seres Criadores do Universo, tudo ao seu tempo, como programado.
Por que programado?
R- Porque tudo tem um propósito na vida. A reunião galáctica que aconteceu antes das alterações no planeta foi justamente para determinar como seriam as experiências de seres de oxigênio do tipo humano, que povoariam o planeta um dia.
O objetivo desta experiência foi para fazer evoluir mais rapidamente, ou evoluir os seres observadores de outros planetas, chamados de ETs, ou os próprios seres humanos em estado espiritual que já existiam aqui no planeta, que são os seres de 5º dimensão que existe até hoje, e que estão aqui e agora, esperando a gente evoluir ou voltar para o meio inicial.

O surgimento de Adão:
Seres Criadores do Universo, como já haviam previsto, voltaram ao planeta, agora pronto para abrigar a vida de animal e vegetal de oxigênio.
Criaram tudo de uma só vez... o Adão, a vida animal e a vegetal.
Deram a Adão tudo que ele precisava para viver com conforto e fartura, além da capacidade de se comunicar com seus irmãos espirituais mais elevados, ou seja os da 5º dimensão.
Por isso faziam coisas que pra gente seria impossível... usavam da telepatia para se comunicar, e apesar de serem materiais, conseguiam controlar e manipular a matéria, e até seu próprio corpo... quer dizer, era difícil morrer naquela época... conversavam com as plantas e animais, e por isso não era atacado por nenhum deles...
Adão vivia muito mais pelo emocional do que pelo racional, não tinha que se preocupar com nada, não tinha alteração no tempo, o clima era constante e a vegetação funcionava como um relógio, não existia o medo, porque sabiam de tudo sobre a vida ... até certo ponto.

Depois do surgimento de Adão:
Aí, de repente apareceram os seres ETs cientistas para modificar o Adão... como programado.
Mas antes de mudarem o Adão, trouxeram  2 luas para funcionar como satélite da Terra, com 2 objetivos: o primeiro foi de mudar o eixo do planeta, para promover as mudanças de estação do ano, e com isso possibilitar a vida habitada em todo o planeta e com a possibilidade de plantio para alimentar o povo vindouro...; e a segunda... observação de tudo que acontece no planeta... o famoso olho que tudo vê.
Bom daí, fizeram as modificações genéticas necessárias... criaram vários modelos diferentes femininos e masculinos, a partir dele, e diminuíram sua capacidade de inteligência. E colocaram em vários pontos diferentes do planeta.
Com todas as mudanças físicas, Adão e agora Eva juntos, foram desfrutando da nova realidade de vida e conheceram o sexo, o medo, os vícios, a vaidade, o egocentrismo, e o materialismo... Com isso perderam o poder de se comunicar telepaticamente por esquecimento, e perda do potencial intelectual...
Desceram de nível espiritual e de dimensão... de 4º para 3º dimensão.
Perdendo seus poderes telepáticos e vivendo mais para a razão, os animais começaram a encara-los como ameaça ou alimento, surgiu o desentendimento e a desarmonia animal.
O homem pelo egocentrismo começou a deteriorar a natureza, visando seu próprio bem estar.
Agora o reino animal e vegetal ficaram isolados do controle e harmonia que o criador proporcionou.
Como experiência dos seres ETs, nós temos os dias contado. Foi aprovado a intervenção de tudo com propósito definido e com tempo determinado. Dizem que acabará e tudo será esclarecido agora em 2012.
Com relação ao controle que os ETs, continuam tendo sobre nós, é interessante salientar que teve aprovação Divina e dos outros seres ETs do Universo, para que acontecesse a evolução espiritual mais rápida, que é pelas dores e sofrimentos, e que nós um dia, ou seja agora, temos que determinar para onde merecemos ir ou ficar, ou nesta mesma dimensão, só que em outro planeta idêntico a esse, ou voltemos para a 4º dimensão como foi a de Adão, aqui mesmo, ou voltamos a 5º ou dimensão superior.

Conclusão:
A questão de expulsão do paraíso foi usado para nos diminuir, e colocarmos que "nós" fomos os culpados de termos pecado... comido a maçã proibida.
Sempre quiseram e conseguiram nos colocarmos abaixo do que, ou de quem sempre fomos.
O Paraíso continua aqui nos esperando, para que um dia voltemos a ser o Adão que sempre existiu em nós, o de sempre, querido e amoroso, e que interagia em harmonia e pacificamente com todos: do reino animal, vegetal, mineral e espiritual.




quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Semi-Deuses... mais uma farsa!

Existe coisas que a gente continua confundindo!
Para os realistas, perfeccionistas ou lógicos, não admitem a possibilidade de nada ser mais ou menos... nada!
Semi novo, mais ou menos honesto, quase virgem...
Ou é ou não é!
É assim que funciona.
Fizeram uma produção ou criação tão interessante que todo mundo acredita realmente que os Deuses, sim porque a fantasia chegou a este ponto... vários, muitos... Deuses.
Como é que é? Do trovão, do mar... Ah!, tem até um líder dos Deuses, Zeus!
Peraí!, esta foi ótima, líder de Deuses... para não causar bagunça, entende...
Desculpa... pai dos Deuses.
Deus de repente, de criador do Universo... virou gente, com aspecto humano, teve filhos através do sexo, e deu o nome a eles de Deus, também. E pior, com trilhões de planetas e incontáveis sistemas solares e estrelas, ele preferiu ficar aqui em cima de nós, nos observando, jundo com seus filhos, Deuses, para a qualquer momento, intervirem contra o mal...
Filho de alguém, é filho. Filho do Rei é príncipe. Por que filhos de Deus é Deuses?
Tá bom, não vamos contra a bela história que virou tema de cinema.
Mas vamos pensar da seguinte forma:
Deus é tudo que existe no Universo, criado por ele, e na minha concepção é: Amor, Paz e Harmonia.
Deus criou o ser humano que não tem as atitudes, ainda, dos exemplos do Pai que os criou.
Quando Deus, quis intervir nas atitudes nossas ele mandou messias, mensageiros que viveram conforme seres elevados espiritualmente... pelo Amor, Paz e Harmonia. Quem foram eles: Jesus Cristo, Buda, Krishna, Madre Tereza, Moisés, Noé, Gandhi...
Agora os semi-deuses que se dizem mandados pelo Criador e Divino, com objetivo de usar a força e a violência com seus irmãos humanos... matando e dizimando legiões, povoados, tudo que tinha pela sua frente... pela paz? Que tipo é esse de enviado Divino?
Mas como diz a religião!?, veio em nome de Deus, e pelo sexo entre Deuses com simples mortais... Deuses fazendo sexo com humanos... que coisa linda e interessante, não!?
Vieram do Céu, se exitaram e transaram gostoso com os humanos, e depois foram embora e deixaram seu filhinho, Semi-Deus, para alguma missão impossível... legal, essa foi boa, mesmo!
Não! Eu acredito realmente que existiu os Semi-Deuses, mas não como Semi-Deuses, e sim como seres capazes de fazer coisas, ter forças de combate isenta de cansaço físico aparente algum, capaz de exterminar multidões, fazer realmente coisas, espantosas.
Eu conheço alguém quem pode fazer isso a qualquer momento, sem precisar de nome ou nascer do sexo gostoso de Divindades.
São os seres reptilianos, com aparência humana!
Eles têm quase 20 vezes a força de um ser humano normal, é mais rápido, mais forte, e pode se comunicar por telepatia, quer dizer, ele pode antecipar os atos de uma pessoa, premeditando sua defesa e ataque pelos pensamentos do adversário, deixando o miserável, sem qualquer tipo de opção de vencer, em qualquer tipo de combate, principalmente no mano-a-mano.
Pensa bem, vamos aos nomes:
Sansão. De onde veio tanta força e resistência física? Matou um exército inteiro com uma queixada de burro na mão, enquanto todos os soldados com espadas e escudos, que não serviram para nada!
Aquiles. Como assim um homem sozinho enfrentou e matou centenas de milhares de pessoas sozinho, foi atingido mas não morreu, pior, continuou lutando e matando até o fim, parecia uma máquina de matar... parecia?
Estranho isso vindo do Divino... tanta morte...
E foi isso que aconteceu. Os seres reptilianos quiseram fazer bonito com a população ansiosa por ação bruta e corajosa. Com isso foram eleitos líderes dignos de exemplos... religiosos...
Coisa do além... coisa de Semi-Deuses.

Adão e Eva + Maçã + Paraíso = Piada

Piadas são histórias ou estórias, que nem todas são engraçadas ou fazem rir, principalmente àquelas em que os bobos da vez, somos nós!
As crianças cresceram conhecendo estorinhas, que fazem parte da vidas delas, para sempre...
Sabe daquela, do coelhinho que bota ovos de chocolate, e no domingo de Páscoa dá eles, às criancinhas, que são boazinhas com seus pais?
E a outra de um homem chamado Adão e que um ser Divino o criou do barro e conversava com ele todos os dias, e depois de um tempo, tirou uma costela dele, por ele se sentir só, e fez desta ripa de costela, ou pedaço dela, uma companheira que se chamou: Eva. Aí viviam felizes num lugar chamado de paraíso. Mas um dia eles fizeram uma coisa errada... incentivado por um tipo de cobra, comeram uma maçã proibida, que não podia, porque o criador Divino não queria... e como não obedeceram a ordem do criador Divino, foram mandados embora... expulsos desse tal de Paraíso... e perderam o poder de se comunicar com o Divino...
Essa foi a historinha ou estorinha que nos contaram, mas tem uma outra versão:
1- O Adão foi criado por um ser Divino, e era um ser hemafrodita... que tinha os 2 sexos, e cada Adão gerava seu próprio filho. Como quem gera o filho é a mulher, creio que não deveria se chamar Adão, nome de homem, mas tudo bem.
2- O Adão não era o único. Existiam muitos "iguais" a ele, e conviviam pacificamente, no Paraíso, onde tudo era de todos e todos cuidavam de todos.
3- Vieram seres de outros planetas chamados de Extra-Terrestres, liderados por seres que tem a aparência de réptil, e por isso deram o nome para eles de: seres reptilianos. Evoluídos tecnologicamente, resolveram fazer pesquisas científicas no Adão.
4- Pegaram genes deles e de outros seres de outros planetas, e modificaram o Adão.
5- De ser hemafrodita, virou Adão homem, com sexo masculino e Adão mulher, com sexo feminino.
6- Pra não ficar com o mesmo nome, mudaram o do feminino para: Eva.
7- Como foram muitos genes diferentes, mudaram também a cor da pele e cabelo, feições, estaturas... o Adão nunca mais foi o mesmo, ou seja "igual", pelo contrário, ficou bem diferente um do outro.
8- Mas, com todas essas mudanças, continuavam a viver em comunidade, cada um cuidando do outro, onde tudo era de todos e todos cuidavam de todos.
9- Incentivados pelos criadores ou modificadores genéticos, seres reptilianos, comeram a maçã. Quer dizer: comeram a isca. Comer a maçã foi o termo usado para transarem entre si... e depois que descobriram que é gostoso, não pararam mais. Não tiveram mais tempo nem para perceber o que estava acontecendo.
10- Isso deu início a maior queda do padrão de vida humana de Adão original. Caíram do Céu para o Inferno. Verificaram que existiam diferenças de preferência entre eles, conheceram o ciúme, a individualidade, o egoísmo, egocentrismo, a vaidade, o orgulho... Tudo isso de uma só vez.
11- Começaram a se baterem e isso proporcionou a separação da união de todos para comunidades independentes... onde cada um tinha que respeitar o terreno do outro, com possibilidade agora de morte, por invasão de território.
12- Todo este plano já havia sido preparado pelos seres reptilianos, porque a intensão deles, desde o princípio, era de domínio sobre os seres humanos, Adão e Eva e seus descendentes.
13- O domínio que eles desejavam era o de escravidão, onde os seres humanos seriam conduzidos a fazer o que eles queriam, como foi desde a famosa tentação às suas fraquezas, como a da maçã do amor.
14- Um exemplo de nossa utilidade é que um dos ETs participantes desta modificação genética, precisava de muito ouro, para ser usado na tecnologia de seu planeta. E quem foi que trabalhou dando a vida para pegar o ouro para eles? Adivinha?
15- Por que estamos vivendo em guerra até hoje, e apesar do nosso planeta ter tudo para todos, em abundância absoluta, muitos vivem na miséria e o trabalho é tido como... normal?
16- Ainda conseguiram colocar o medo como obstáculo na vida dos pobres inocentes úteis... nós.
17- O problema que até hoje nos controlam pelo medo e pela mentira. Medo de morrer, medo de fantasma, medo de Deus... o ser que criou a gente dando o melhor. Nos esquecemos ou fizeram a gente não se lembrar, criando ou modificando a história original... Foram eles que modificaram a criação e proporcionaram o pior... até hoje... ainda assim, todo mundo acha, pela mentira de seres bons nisso, que quem mandou Adão e a Eva comerem a maçã, não foi a cobra ou ser reptiliano... foi o Anjo Divino Lúcifer ou Anjo Divino da Luz... e a gente, continua tendo medo do Criador e do anjo do Criador...
Ah, já estava me esquecendo de 2 detalhes.
Primeiro: A árvore da vida que é citado na historinha, é uma simbolização da árvore genealógica da Vida deles.
Segundo: Lembra que Adão conversava com o Divino todos os dias... então só porque fizeram coisa proibidas e erradas... foram expulsos... e por isso, o Divino virou a cara para eles, e não quis mais papo, ou conversa?
Não foi exatamente isso que aconteceu, também!
Quando mudaram os genes do Adão, o que aconteceu foi o seguinte: o masculino (XY) é que ficou diferente, e de certa forma, somente as mulheres (XX) ficaram com o sexto sentido dado pelo criador, pelo Adão original (XX), e por isso somente elas poderiam fazer contatos com o Divino, ou o mundo do divino...

Moral da história:
Quer dizer, de Pai Criador e Divino Ser do amor e da harmonia, mudaram ou o transformaram para um Ser rancoroso, amargo, vingativo, e castigador!
Quer dizer que o Divino foi diminuído de grandeza, e agiu como um "ser humano", revoltado com a vida e as circunstâncias... como uma criança ofendida!?
Se eles foram expulsos do Paraíso, eles foram para o inferno... onde é que estamos morando e vivendo hoje?
E sabe quem saiu perdendo nesta história toda? A Eva, que na verdade era o Adão original, que por ter o poder do sexto sentido, e podendo oferecer riscos aos modificadores genéticos, seres reptilianos, manipularam a cabecinha masculina para privá-las de expressar-se e de viver. Escravizaram-nas, como fazem até hoje, no oriente médio... onde parece que tudo começou... e no resto do mundo, de uma certa forma!
Com tudo isso... Não me diga que não é, ou pode ser uma piada?

A farsa continua. Desabamento de um prédio em São Paulo.

Puxa vida!
Os caras são bons mesmos. Mal aconteceu 2 desabamentos no Rio de Janeiro e agora, 1 em São Paulo. Todos eles, em prédios comerciais... pura coincidência....
Mas desta vez foi diferente.
Os prédios não ruíram ou foram pulverizados, como as Torres Gêmeas e os prédios do Rio. Este, de São Paulo, parece que deram um tipo de tiro de cima pra baixo ou usaram uma arma ou tecnologia de destruição, com o poder de fazer um buraco redondo, e suficientemente profundo a atingir todos os andares de um prédio.
O interessante é que foi um bloco inteiro do prédio, ao invés do prédio inteiro. Ficaram as paredes das salas comerciais.
Parece que estão demonstrando a alguém, os vários tipos de armamentos disponíveis ou como utilizar desta tecnologia para uma rápida e eficiente destruição, com intensão de reformas e uso na construção civil.
Agora, é mais interessante, os engenheiros explicando o que aconteceu...
Eles:
1- Foi um problema de estrutura. No último andar um morador resolveu fazer uma reforma, e tirou "todos" os pilares de sustentação do teto, e por isso tudo foi para baixo.
2- Quando fizeram o prédio utilizaram materiais de qualidade inferior...
3- É que ao lado, estavam fazendo um prédio e as fundações daquele, abalou as estruturas deste...
4- O prédio era antigo e....
5- Faltou vistoria dos órgãos competentes.
Viu só, precisa estudar anos numa faculdade pra explicar de uma forma tão tosca como essa?
Como assim?
Estas respostas são simplesmente, ridículas.
Tudo bem, ruiu um ou dois andares e abalou o terceiro...
Agora, ruir todos os andares, do terraço ao estacionamento subterrâneo do prédio de forma idêntica, do forro do último ao piso do térreo...!?
E quanto aos destroços. Sim porque tudo que caiu e foi destruído, tinha que ter resíduos deles lá em baixo! Parece que sumiu muita coisa, como: mesas, cadeiras, computadores, armários... até pessoas... disseram que tinham pessoas no local, na hora do desabamento... cadê elas e ou seus pertences?
Sabe o que mais me chamou a atenção?, foram muito rápidos na remoção dos destroços... estranho tanta velocidade, ainda mais se tratando de Brasil... esquisito isso... por que tanta pressa?
Estranho ninguém falar sobre isso na mídia?
Já sei! Passou batido mais uma vez!
Só eu notei!
Puxa! Eu sou bom mesmo!
Para!, para como isso.
Gostaria de saber quem mandou os engenheiros falarem estas besteiras em rede nacional ou mundial?
Quem mandou recolher os entulhos ou restos da destruição?
Para onde foi estes entulhos?
Por que ninguém reparou em nada até agora?
Até quando vamos passar batido em tudo?
Burro, os engenheiros e a mídia não são, talvez nós... mas vamos com calma!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O diabo não é, quem a gente pensa que é!

É engraçado, não que seja uma piada para alguém rir, mas engraçado no sentido de pegadinha...
Como aquele tipo de pergunta:

Qual a cor Branca do cavalo de Napoleão?
R- Preta.
Não seu bobo, é Branca!
Rsrsrsrssrs...

Agora outra pergunta:

Quando Adão e Eva estavam no paraíso e conversavam com alguém, que os fez fazerem coisas erradas, como morder ou comer a maçã proibida... Quem foi àquele ser, que os fez confundir as cabecinhas fracas e inocentes, se sujeitarem às tentações dos desejos, e que acabaram sendo expulsos do lugar maravilhoso que habitavam, chamado de paraíso?
A) Ser divino de Deus, Ser de Criador de Luz, Luz se Fez, ou Lúcifer. Aquele que dizem que traiu Deus, querendo os seres humanos, o planeta Terra e o Universo para ele sozinho, mas que depois deste desentendimento mudou de nome para diabo ou demônio
B) Ser reptiliano, cobra ou coisa parecida
C) A árvore da vida
D) Deus
E) Ele mesmo. Por ter entrado numas e ficou doidão, e resolveu inventar tudo isso só pra comer a maçã e ver no que ia dar

Se respondeu A, está mais ou menos certo.
Se respondeu B, está certo.

Como assim?
R- Veja bem, foi a cobra ou o ser reptiliano que causou todo o transtorno... mas a pergunta que não quer calar ou certa seria: por que ele fez isso, ou o que ele ganhou com isso?

Não muda de assunto, fala do Lúcifer!
R- Para colocarmos nós, contra os anjos de Deus, nada melhor que diminuí-los do posto que estão. Inocentes e facílimos de sermos conduzidos, iludidos com falsas verdades como somos, desde o princípio, acreditamos e levantamos a bandeira, além de subimos no pódio de 1º lugar como otários.
Não continue confundindo os personagens, são os mesmos daquela época, o diabo ou demônio se preferir, são seres reptilianos que foram criações Divinas, como nós, mas como foram os primeiros e solitários, por muitos milênios, até surgirem outros, seres vivos inteligentes da criação do Universo, eles se acham filhos únicos de Deus, herdeiros de quem nunca vai morrer, mas não querem nem saber... acham que são donos de tudo, inclusive da gente. A história está certa, mas com os personagens trocados. Quem traiu Deus não foi Lúcifer, foram os seres reptilianos.

Hummm! Mas o que eles iriam ganhar com isso?
R- Veja bem... eles só tem o poder sobre nós, pelas nossas fraquezas, eles conhecem muito bem como nos tentarem e conseguem com certa facilidade. Temos o apego material imenso, e o nosso maior pecado é justamente não nos unirmos, e sermos como eles, egocêntricos.
Para conseguir nos dominar, assim como querem dominar o Universo, eles teriam que tirar a gente do paraíso, e foi isso que eles fizeram.

E onde estão estes reptilianos, agora?
R- Estão por de trás das cortinas nos conduzindo... pela mídia, política, religião e bancos. Nos aprisionam pela combinação de tudo, fazendo a gente ficar feliz por ter, e não por ser.

E como a gente faz para se livrarmos deles?
R- Morrendo para a vida material, desapegando de tudo que é material... vivendo de forma espiritualizada.

Então temos que morrer?
R- Não, morrer não adianta. Quando a gente morre, continuamos vivendo presos nesta 3º e 4º dimensão, e eles continuam interferindo em nós nestas dimensões.

Então não tem jeito, nem morrendo?
R- Já disse que a única forma de nos livrarmos deles é pelo desapego de tudo que é material... vivendo de forma espiritualizada, inclusive depois da morte. Aí sairemos desta 3º e 4º dimensão, e iremos para a 5º dimensão que lá eles não podem entrar.

Por que eles não podem entrar lá?
R- Porque lá, o ambiente é só de amor, e não tem como tentar fazer a cabeça de ninguém, porque eles lá são exatamente isso... ninguém. Além disso, eles não tem a vibração espiritual para interagir com esta dimensão, pra falar a verdade, eles sabem que existe, mas como não tem nem se quer contato com os seres desta dimensão, só imaginam como seja.

Os seres reptilianos querem dominar o Universo, só que o Universo tem vida, de uma forma quase absoluta, composta de seres espirituais de nível intermediário e superior, quer dizer todos acima deles. O mais interessante é que eles querem dominar o que nem conhecem... isso sim que é coisa de louco!
Enquanto isso ficam desesperados em não perder o pouco que tem!

Os discos voadores que estamos vendo, não são o que a gente pensa.

Todas as noites ficamos, nem se for por alguns instantes... olhando para o céu, na esperança de ver alguma coisa diferente se movendo... uma luz... um disco voador!
Até que alguém captura a imagem e coloca na internet, e todo mundo comenta!
Que legal!, olha só!, existe mesmo... não falei!?... e tem gente que ainda não acredita!...
Não sei o que isso leva ou levará!
Uma coisa eu sei!
Nós somos tão carentes e inocentes, que achamos que um belo dia, vai aparecer alguém do espaço, descendo de uma nave espacial, do tipo disco voador, para nos ajudar em alguma coisa, que nem mesmo nós sabemos o que é!
Parecemos aqueles índios que viram as caravelas, maravilhados, vindas do mar em direção a praia.
Pensaram... Oh!, os deuses do mar vieram nos salvar!
Penso que a situação atual é outra.
Não que deixamos de ser àqueles velhos índios, mas desta vez, não precisamos ter medo de nada.
Esses Deuses do Céu, já são um pouco conhecidos e seus truques um pouco ultrapassados, porém é como circo, a platéia sempre cai em alguns velhos truques.
Conhecemos bem os tipos de seres extra-terrestres, e os que poderiam nos dominar.
Eles já fizeram isso antes, a milhares de anos atrás...
Desceram do Céu com suas naves, causando grande alvoroço e maravilhando as civilizações locais, onde foram confundidos e tratados como Deuses;
como o índio tratou os colonizadores e Jesuítas do nosso passado...;
dominaram, estão aqui entre nós, e continuam nos dominando até hoje.

Então quando olhamos para o céu esperando algo de maravilhoso ou Divino, iremos encontrar as seguintes opções:
1- OVNIs fabricados aqui na Terra, por humanos e dirigidos por humanos;
2- OVNIs de origem ETs, dirigidos por ETs;
3- OVNIs de origem ETs, sem tripulação;
4- Seres de Luz, onde eles não precisam de naves para se deslocarem, e se mostram por algum motivo e quando querem ser vistos.

Quanto ao tipo de interesses destes seres em estarem sobrevoando o céu:
1- Curiosidade ou visita;
2- Mineração;
3- Observação, controle ou experiência;
4- Interação.

Nível de evolução dos ETs:
1- Muito evoluídos tecnologicamente, mas do mesmo nível de dimensão do nosso;
2- Muito evoluídos espiritualmente, não precisam de tecnologia alguma e da matéria pra nada, dominam a materialização, e são de dimensões superiores.

Intensões dos tipos de ETs:
1- Nenhuma;
2- Controle e domínio e manutenção, dos que já tem;
3- Controle dos excessos praticados pelos humanos, com relação ao planeta (guerra ou bombas nuclear) e a ascensão espiritual dos humanos.

Intensão, dos ETs, em salvar a humanidade:
1- Nenhuma.

Intensão, dos ETs, em escravizar a humanidade ou invadir o planeta:
1- Nenhuma. O planeta já está dominado desde que o homem virou Adão e Eva, experiência feita pelos próprios e únicos seres do mal que poderiam um dia invadir e escravizar algum povo, em algum planeta. E que julgam ser donos do mundo... e de nós. Somos como gado no pasto e que os fazendeiros (ETs), se dizem proprietário dos animais. Então, eles não podem invadir a Terra, assim como o fazendeiro, não pode invadir a própria terra ou fazenda!

Por que então que os ETs galácticos estão aqui?
1- Para não deixarem que os ETs dominadores e escravizadores do universo, que estão aqui, causem algum prejuízo ao planeta, antes de irem embora, antes do fim do ano, ou do fim do mundo.
2- Para ajudarem os seres espirituais de nível iniciante ou inferior (nós), a fazerem a transição de dimensão e vida, da maneira mais suave, segura e com o mínimo de trauma possível.

E essa história de que os discos voadores irão aparecer aos milhares e entrarão em contato com a gente?
R- Uma estratégia ridícula dos próprios humanos dominantes do planeta, querendo impressionar a platéia, ou seja... a população mundial. Mas, não vai pegar ninguém, com essa!

Por que tem tanta certeza?
R- Porque eles próprios fizeram com que a população mundial tivesse medo de discos voadores e de invasão. Mas eles esqueceram disso.

E que história é essa de ETs galácticos entrarão em contato com a gente?
R- Bom, aí é outra coisa. Os seres galácticos, que alguns chamam de comando Ashtar.... são seres espirituais que tem o poder da materialização, e com isso irão surgir tanto em corpo, imagens ou na nossa mente, para o contato. Não tem lógica nenhuma descerem de discos voadores... São os seres que mencionei aqui como de Luz, mas não são, foi só para que a gente entendesse melhor as explicações.

* Seres de Luz: são seres espirituais que vivem para cuidam da matéria da criação divina, no nosso caso, do Planeta Terra, não das pessoas. Quem cuida das pessoas ou irmãozinhos espirituais, de nível iniciante ou inferior são os seres espirituais mais evoluídos, ou superiores... que alguns deles, fazem parte do chamado: Comando Galáctico Ashtar.

Então vai ter guerra como no filme: Guerra nas estrelas?
R- A guerra sempre existiu, e não vai acabar. Estes seres ETs que estão dominando aqui, são os mais antigos do universo, e por isso se acham dono de tudo e de todos, não tem sentimentos com relação aos outros que não sejam da sua própria espécie. Por isso são seres de dimensão inferior, quer dizer: da 3º e da 4º dimensão. Eles não querem perder nenhum escravo, "nós", porque se conseguirmos evoluir espiritualmente, como é o caso do fim de ano, eles perderão totalmente o controle sobre nós.

Por que perderão o controle sobre nós?
R- Porque não seremos mais tão limitados intelectualmente, seus truques de interesses materiais, não mais terão cabimento, e não teremos massa corpórea para sermos torturados ou exterminados por nada e por ninguém. Bem, somente Deus, poderia nos exterminar... e isso não faz parte do seu plano.

E a guerra nas estrelas?
R- Ela é feita em níveis de dimensões inferiores, quer dizer: da 3º e da 4º dimensão.

E nas dimensões superiores a essa?
R- Reina a paz, o amor, a felicidade e a harmonia entre todos. Ninguém é dono de nada e de ninguém, tudo é de todos e de todo mundo. Não existe o por que ter guerra.