domingo, 31 de março de 2013

Ninguém pode fugir do que é ou foi projetado.

A nossa vida nos mostra, todos os dias, desde a infância, quem cada um é, e do que é capaz.
Minha infância foi diferente dos demais amigos e irmãs que ainda tenho.
Sempre quis ser diferente do que sou ou do que estou, porque para mim tudo foi difícil e artificial.
Tinha que me esforçar para conseguir o que para todo mundo era simples e normal.
Exemplo:
Meu pai dava tudo que minhas irmãs queriam e pior, não precisavam pedir nada que ele dava, enquanto para mim era muito diferente... um dia cheguei nele e pergunte o por que dele fazer isso comigo, se ele não gostava de mim, e ele respondeu: eu gosto de você, mas não sou obrigado a te dar o que quer só porque pediu, e eu dou quando, e se eu quiser, o dinheiro é meu!
Meus amigos, amigos... eu fazia parte do grupo, mas parecia que era um a mais e sem importância.
Enquanto todo mundo jogava bola bem e normalmente, eu tinha que me esforçar muito, porque não tinha a menor habilidade com a bola, ou seja, era muito ruim.
Era magro, fraco, tinha dificuldades em aprender as coisas, e para mim tudo parecia que me levaria a solidão e ao fracasso.
O tempo foi passando e de criança, fui promovido a adolescente, e enquanto todo mundo arranjava namorada ou paquera, eu não conseguia, tentava, mas nada.
Treinei natação e me esforcei muito ou tudo que poderia, acima das minha capacidades física e mental, para provar para mim mesmo que tudo na minha vida era por falta de determinação própria, e que eu poderia mudar meu destino.
Consegui bons resultados, até ficar doente de tanto treinar, e neste momento,  percebi que se continuasse, iria morrer treinando, e não seria jamais um campeão, e sim apenas um bom nadador.
O tempo foi passando e meu pai morreu, fiquei adulto e comecei a ganhar o meu dinheiro, e disse: agora não tem desculpa, vou ter tudo que quero e ninguém precisará me dar nada ou vou esperar algo de alguém.
Não demorou quase nada de tempo, para que o destino me fizesse casar e ter filhos, tudo que eu ganhava era para sustentar a família, e filhos...
Conheci 3 amigos maravilhosos, líderes naturais, pessoas que com uma simples ligação lotava sua casa com outros amigos e viviam rodeados de gente alegre, bem disposta e parceira.
Pedi para me ensinar como fazer amigos e eles não sabiam como me ajudar, mas falaram que eu poderia tentar o que quisesse que eles iriam colaborar.
Convivi anos com eles e percebi que consegui fazer amigos também e até formar meu grupo, mas era artificial, e não era como eles, e resolvi me ausentar um pouco para ver o que acontecia... e aconteceu que fiquei sozinho de novo.
Neste momento entendi que não adiantava eu ser eles, e que deveria ser eu mesmo, ao invés de líder, amigo dos líderes.
Profissionalmente, fiz tudo que uma pessoa poderia para ser culto o suficiente para ser um excelente profissional, cursos, pós-graduação, muito estudo em diversas áreas afins ao meu propósito de servir, e o que aconteceu... não tive a oportunidade de colocar em prática tudo o que aprendi em todos os muitos anos de dedicação total... hoje cuido da qualidade de vida das pessoas, tirando suas dores e melhorando sua saúde, física e mental... mas percebi que ninguém dá a mínima para mim, querem o milagre, mas não querem saber de onde vei ou quem fez, e se faço algo espetacular, diz que aconteceu porque tomou remédio, rezou ou a promessa fez efeito.
Como pai, filho, irmão, marido e amigo, assim como profissionalmente, sempre fiz o máximo que poderia fazer para qualquer um que seja, ou tudo e o melhor que estava ao meu alcance, mesmo que isso me fizesse sofrer, perder, ou me dar mal, porque sempre pensei que se não fizesse o que fiz, a vida inteira, não conseguiria dormir em paz e olhar para os olhos dos outros... mas vejo que meu conceito de vida e de tratamento com meus irmãos humanos é unilateral, e que o mundo deles não é o meu, e como já me disseram, o que eu faço, faço porque eu quero e ninguém me pediu nada, e por isso não deveria esperar nada de nada e de ninguém.
Agora meus filhos cresceram e se sustentam, mas por incrível que pareça, por mais que eu trabalhe e ganho, sempre fico devendo e parece que a maldição do duro, com poucos amigos, inútil às minha ambições de mudar o que sempre foi, e mesmo com todo esforço e dedicação, o fato de não poder nunca ter uma vida confortável ou normal, como todo mundo que se esforça pra valer, me leva a admitir que as mudanças para melhor não está no meu propósito de vida.
Então qual seria o meu propósito de vida?
Sofrer e ver os dias passando, um depois do outro, dando tudo e vendo que tudo é desnecessário e inútil?
Penso que tudo o que eu vivi e tudo que aprendi com tudo que aconteceu, me fez ter certeza de coisas e situações que jamais teria acontecido se tivesse tido uma vida "normal".
Tenho a certeza, de tanto tentar entender e mudar minha vida, e melhorar a vida dos outros, que tudo acontece do jeito que tem que acontecer, nada está e nunca esteve fora do lugar, o que teve que acontecer e o que vai acontecer ninguém pode mudar, só porque quer, pede, deseja ou reza.
Que não posso reclamar de nada, e que a escola da vida me deu excelentes aulas com professores da melhor qualidade, que eu tanto precisava, e só tenho que agradecer a isso.
Vejo a vida e o mundo que vivemos uma grande farsa ao céu aberto, um sonho, com histórias prontas para serem vividas e não questionadas ou mudadas.
Vejo pessoas vivendo suas vidas como se fosse de verdade.
Tenho a convicção que vivemos num mundo de ilusões ou sonhos com experiências materiais, sendo que a verdade real é que nós somos espíritos, seres imateriais, que vivemos num outro mundo e plano.
Mas que usamos de um artifício que se chama almas, para que as ilusões de vidas aconteçam de uma forma tão real.
As almas possuem a consciência e a mente juntos, que faz de suas ilusões de vida criar um mundo habitável, com seres que somos nós, com seus corpos e cérebros, para que ache que é ele que está no comando... até morrer e ver que não tem mais cérebro e continua vivo.
É a alma esta que vive todas as ilusões, ilusões totais, mas aqui, todo mundo tem tanta certeza de que é o corpo que experimenta, a gente é que vive, que tudo isso realmente existe, que ninguém aceita a possibilidade de não ser nada disso que diz que existe e vive, que as experiência materiais boas ou ruins faz parte da história de vida de cada um, que pensa que vive.
Talvez entendendo, agora, a vida deste jeito, entendo que vivo e sempre vivi para mim e não para ou pelo os outros, consigo entender porque nunca consegui mudar meu destino... e de ninguém.
Qual é o meu destino?
Acredito que é saber quem eu sou, o que estou fazendo aqui e para onde vou, depois dessa.
De tanto sofrer, estudar e passar anos tentando responder a lógica da vida, sei das respostas e do porque tudo está perfeito, do jeito que sempre deveria estar.
Não é fácil saber, ser diferente, conhecer a verdade e enxergar as claras tudo que acontece na minha vida, das pessoas e do mundo, e achar que só porque sabe as respostas das perguntas da vida, vai viver melhor.
Pelo contrário, aceitar o que se é, é aceitar que não precisa mudar nada, mesmo porque isso é uma tentativa inútil e desgastante... é aceitar que com esta atitude, está me fazendo uma pessoa pior para quem convive comigo, mas melhor para mim.
Talvez agindo como estou, aceito ser a história de um certo alguém, e me sinto consciente de quem sou, mas da mesma forma, pareço que agora faço parte da grande maioria do mundo, onde cada vive sua vida conforme sua conveniência e disposição, com suas limitações e anseios.
Mediante a isso, não existe salvação, para quem espera por isso, porque não existe a mínima possibilidade de salvar alguém que não seja a si mesmo... mesmo porque se for mesmo uma história programada ou um sonho, tudo isso é ridículo, porque já está escrito, e essa de salvar não tem sentido algum, porque, como pode salvar alguém que está sonhando ou salvar o espírito que somos, do que ou de quem?
Penso que cada um tem sua vida e seus propósito, e ninguém é igual a ninguém.
Então, temos que simplesmente viver, do jeito que o destino manda, e aceitar o que somos, e nos contentar com isso, porque é isso que temos, hoje.


quarta-feira, 27 de março de 2013

Falando em sonho para quem está dormindo.

Cada dia que passa, fico mais convicto que vivemos num mundo dos sonhos criados por uma mente superiora, em que nós todos, somos personagens criados por esta mente, para viver histórias prontas ou criadas para que tenham uma lógica, que acontece em muitas dimensões paralelas ao mesmo tempo, com desenrolar um pouco diferente uma da outra, e em que determinado tempo, e oportunidade, cada um passa de uma para outra, mas que sempre terá o mesmo final, não da mesma forma, mas o que teve que acontecer, aconteceu.
Vimos esta grande possibilidade em vários filmes, um deles é o exterminador do futuro 1, 2 e 3, não me lembro bem quantos foram... que mostram que independentemente das tentativas para mudar o passado, o futuro é sempre o mesmo...
Comparo a situação em que vivemos como a de uma pessoa que vai para o um determinado lugar, e tem a liberdade de escolher ou ter seu livre-arbítrio, para ir pelo caminho mais longo ou mais curto, onde o mais longo terá muitas coisas acontecendo no caminho, ou pode ir pelo mais curto, que acontecerá outras tantas coisas pelo caminho, mas quando chegar ao seu destino, chegará do  mesmo jeito... um pouco mais cansado, com mais ou menos coisas para contar, mas chegará do mesmo jeito.
Acredito na verdade que programamos tudo ou tudo foi programado, mas tudo mesmo, para todas as nossas vidas de reencarnações, e que nesta, se tivermos que casar, ter um, dois ou muitos filhos, trabalhar com determinado serviço, morar em determinada cidade, estado ou país, se relacionar com quem quer que seja, enfim, tudo que acontece em nossas vidas.. e que conhecemos como destino... e tudo que tentamos fazer e que não dá certo, faz parte do plano de experiências para que tudo isso tenha emoções... e tudo que se passa em todas as nossas vidas tem uma segunda, terceira ou quarta opção ou dimensão de experiência acontecendo ao mesmo tempo, no qual nosso propósito final será alcançado sempre em uma delas... qual é, é o mistério.
Vejo a vida assim, a gente podendo fazer o que quiser ou o que acreditar que pode através de sua vontade, desejo ou promessa, que se tiver que acontecer, vai, se não, não vai acontecer... se tiver que ser será e pronto...
Hoje estava conversando com uma pessoa e ela me disse: se o mundo for uma ilusão como um sonho pronto, então não adianta nada tentar qualquer coisa!?
Tudo que pude falar sobre o assunto foi inútil, pois ela já tinha uma ideia formada e como sonâmbula vivente, não consegue sequer tentar escutar ou pensar numa outra possibilidade de realidade de vida.
Fico pensando a lógica em que vivo e me pergunto diariamente:
Como posso explicar alguém falando sem parar, sem ao menos pensar em formar frases para concluir tudo aquilo? será mesmo que o cérebro é tão rápido e criativo para tudo isso? como explica tudo que faz no automático durante toda sua vida, que acontece numa sequencia lógica e perfeita, onde tudo se encaixa? como aceitamos como normal o que se passou, em todas as fases da nossa vida, criança, adolescente, adulto, até hoje, foi ou é coincidência ou acaso?  achamos mesmo que chegamos onde estamos por esforço e vontade própria? achamos mesmo que tudo é a força da vontade, sorte, determinação, pensamentos positivos, metas escritas em um papel de desejos possíveis e impossíveis anuais, ou acaso, que determinou tudo que aconteceu na sua ou na vida de todo mundo? achamos mesmo que alguma coisa poderia ser ou ter acontecido diferente que não fizesse algum de nós, ser ou estar onde estamos agora? e aquele papo que acreditamos em reencarnação onde na própria vida vivida e relatada pelos espíritos, em que dizem que tudo que acontece no nosso plano, foi programado, que foi programado nascer numa determinada família, casar com determinada pessoa, ter determinados filhos, saber inclusive o propósito de tudo, antes de reencarnar?... e muitas outras coisas a mais!
Hoje, os próprios cientistas estão de acordo que vivemos num mundo material tridimensional, mas que pode muito bem ser projetado holograficamente por um projetor (Deus), numa tela bidimensional (centro da galáxia, ou onde tudo começou e tudo continua a ser criado, continuamente... e que na verdade, por mais absurda a sua busca por explicações materiais, muitos já aceitam que vivemos uma ilusão virtual ou sonho de uma mente, e nós, não podemos ser a mente que vive o sonho do eu, você ou nós, que chamamos de vida.
Vejo todo mundo dormindo e agindo como sonâmbulos num mundo de projeções de vida dimensional.
Consigo com isso explicações para muitas coisas que aconteceram em minha vida e na dos outros, como:
- Eu abro a geladeira e o leite não está lá, e alguém vai lá e pega o leite e me dá na minha mão, mas só vejo o leite se materializar em minhas vistas quando a pessoa pega o leite de dentro da geladeira... eu explico que eu não estou na mesma dimensão que a pessoa que pega o leite, porque para mim, o leite não existe na minha dimensão... por isso vale aquele ditado: ele vive distraído em outro mundo.
- Tenho assistido filmes e vendo vídeos que já vi antes e eles, ou são parecidos com o que já vi ou que falam coisas a mais, que tenho certeza absoluta que não foram ditas e expostas no anterior.. eu explico, mais uma vez, que o que vi, foi numa dimensão e agora vivo ou estou em outra, e nesta agora, a situação não é a mesma.
- Vi a declaração da princesa do Japão, Kaoru Nakamau, dizendo que experimentou os 3 dias de escuridão  que tinha previsto para o dia, no dia 21 de dezembro de 2012, com todos os efeitos esperados por ela... eu aceito como verdade, ela experimentou mesmo, melhor, ela está dando um depoimento em que aparece nas duas dimensões, a que aconteceu algo e a que não aconteceu nada.
- Vejo pessoas estudando a bíblia e não entendo nada do que lê ou estuda, e sempre me perguntei, qual é a dúvida, não consigo ter dúvida alguma em ler ela!? eu explico: como ela vive numa dimensão em que ela é limitada a isso, e não pode entender nada mais do que vive, e da forma que vive, e quando estiver preparada ou com outro propósito irá entender tudo, e achar até graça de tanto tempo de emburrecimento.. e neste momento, verá o que sempre esteve na sua frente, vivendo nesta dimensão do agora, de outra forma... da mesma forma que eu, que não consigo ver um litro de leite na geladeira.
Tudo aquilo que me refiro a dimensões e acontecimentos reais nelas, são sonhos, acordado ou dormindo.
A pior situação que existe nisto tudo, sou eu, vivendo acordado num mundo dos sonhos com personagens fictícios de uma história pronta em que eu mesmo, tenho a obrigação de interagir, e não tenho a mínima chance de mudar nada, nem para mim nem para ninguém, e muito menos me auto-acordar.
É super difícil para mim, não ter com quem compartilhar este meu estado mental de assimilação da vida.
É constrangedora a situação em que não se pode falar nada do que pensa, para todos que convivem comigo e que não pode sequer levantar a possibilidade de isto tudo que digo, ser a realidade, porque eles estão dormindo, e falar com alguém que só dorme é complicado.
É impossível não conversar sobre isso, vendo todo mundo ou pelos menos os que amo e convivo diariamente, viver uma vida no automático, fazendo coisas sem a mínima noção de crítica ou lógica, vivendo como se tudo isso fosse muito, mas muito importante, e tivesse continuação para sempre, a ponto de parar de viver acordado, luta por algo que sonha acontecer e se materializar... é duro ver tantas pessoas iludidas com promessas feitas por mentes brilhantes que as tem como escravas de suas convicções... é de doer ver tanta gente vivendo dia após dia para nada, pensando que tudo isso aqui servirá para alguma coisa quando morrer, e mesmo dizendo que acreditam na vida eterna e na reencarnação, continuam fazendo tudo errado.
É difícil para mim, admitir que se eu sonho, meu sonho é pessoal numa dimensão coletiva, e que tudo e todos aqui só existe na minha mente que vive esta história deste jeito, e que ninguém que vive comigo no agora será o mesmo depois de algum tempo que não sei se será a minha morte ou minha ascensão dimensional que tanto falam... que eu me tornarei um ser com uma outra composição corporal ou voltando a ser o ser divino ou espiritual, não sei, que sempre fui.
Como é que não vou poder contar isso para ninguém ou pior, agir normalmente como se nada estivesse acontecendo?... fazendo cara de paisagem e dizendo: deixa tudo do jeito que está, isso não é problema meu!
E aí? será que isso é a prova da ascensão espiritual que tanto falam? se sentir acordado e inútil no meio de todo mundo que dorme o tempo todo e age no automático?
Isso que é criação Divina!
Fazer a lógica de apenas alguns parecer insanidade mental, chatice ou loucura, até repetitivos sob suas óticas de um mundo feitos de sonhos ilusórios, e de muitos outros ou quase todo mundo, uma vida normal, repleta de ilusões, sonhos e desejos, com a mais completa sensação de domínio e convicções sobre suas faculdades mentais de um mundo material eterno.



segunda-feira, 25 de março de 2013

Indignações pelas mentiras que a mente iludida vive.

Todo mundo leva em consideração que a vida que a gente leva é real num plano material, e o sonho e a morte é uma outra realidade, num outro estado mental ou espiritual.
Só que existe uma confusão quando se está em determinado estado, quando está acordado vive-se uma vida real, e quando está dormindo, sonhando ou morto, vive outra vida que se considera real, afinal, se é assim, o real é quando se está vivendo determinada situação, independente de como e onde.
Já está provado que tudo que consideramos existir como vida material, nada mais é do que uma projeção de verdade em nossa mente, que em contato com o meio externo, pelos 5 sentidos do nosso corpo, forma uma ideia e uma imagem da experiência que vive.
Se admitirmos que o que se vive não são as experiências materiais e sim as mentais, aceitaremos o sonho ou  a morte como continuação da vida mental que cria ou experimenta.
Penso que tudo que vivo e acontece na minha vida não se encaixa, não tem lógica alguma.
Veja bem, a um tempo atrás, os cientistas afirmaram que tudo, inclusive nós, somos feitos de átomos, e átomos não existe na forma material para formar o que chamamos de matéria e vida, e que, mediante a isso, seria impossível que constituísse a matéria, o mundo e o universo que conhecemos.
Que a matéria que conhecemos e afirmamos existir, não poderia ter peso, cor, cheiro, formas, sexos, sentimentos, inteligência...
Enfim, tudo que nós acreditamos que é real, não se explica pelos cientistas, que dizem que tudo são átomos.
O momento científico, agora,  afirma que tudo é feitos de ondas, ondas ou vibrações de energia, como se fosse uma onda em forma de cordas... cordas que dependendo da sua vibração se faz a materialização de tudo que existe, de material.
Mas se tudo for átomos ou que seja, ondas, continua não tendo lógica alguma, a matéria.
Parece que todos querem buscar artifícios materiais ou espirituais, para continuar do jeito que está, afirmando que a matéria existe, que tudo é real, que nós somos seres humanos, e Deus nos criou ou o universo, conspirou ao nosso favor, ao invés de admitir que a lógica material ou espiritual só pode existir num mundo ou universo formado por ilusões de matérias, idealizado por alguma mente superior, que podem até chamar de Deus, mas nome aqui não leva a nada, mas que não são formadas por ondas ou átomos, aí sim.
Somos condicionados a viver do jeito que o destino manda, não percebemos a ilusão em que nos encontramos.
Somos distraídos o tempo todo com problemas, dores, doenças, mortes, relacionamentos familiares e afetivos, trabalho, estudo, diversão, cultura... e muitas preocupações... para que não vejamos o que realmente está acontecendo.
Estava vendo um vídeo de um cientista que afirma que não existe o tempo passado, presente ou futuro, e que vivemos no agora, cada um no seu tempo e que o universo tem uma lei chamada de teoria da inversão, em que tudo acontece como não deveria acontecer.
Parece um pouco complexo isso tudo, mas não é.
O que ele quis dizer é, resumidamente, que nós vivemos um mundo onde sucessivas coisas ou acontecimentos estão surgindo numa sequência e que isso nos faz acreditar ou iludir que o tempo está passando ou indo, e que na verdade, o tempo é estático, na verdade o tempo é uma ilusão de uma sequencia, mas se sairmos desta ilusão vamos perceber que o passado o presente ou o futuro está dentro do nosso conceito de tempo, não de realidade.
Ele também quis dizer que pela nossa ilusão, o tempo, só pode ir para frente, e já foi provado a possibilidade de irmos para o passado, e que podemos ir para o futuro, mas a sequencia dos acontecimentos dependerá do presente em que está.
Baseado nisso, se o passado, presente e o futuro já aconteceu ou está acontecendo ao mesmo tempo, como podemos mudar alguma coisa do que já foi ou aconteceu?
Se admitirmos que a ciência está certa, não podemos nada em nenhum tempo, porque irá acontecer do jeito que tem que acontecer, porque já aconteceu... quer dizer, nós estamos vivendo uma vida que já foi vivida ou criada, e não nos é permitido mudar nada do que é, e estamos aqui apenas para experimentar o que já foi.
E é exatamente isso que vejo acontecer todos os dias, inclusive nos meus sonhos.
De um bom tempo para cá, tenho prestado muita atenção na vida que levo, nos meus sonhos, no meu comportamento e de todos, nas informações que a internet tem oferecido, e tenho colocado tudo em questionamento e lógica....
Cheguei a conclusão que todo mundo aqui, está vivendo sua própria ilusão de uma vida temporal inexistente materialmente, e sim virtualmente atemporal, ou seja, ilusão total a todos.
Ontem assisti um filme que tinha assistido a uns 15 anos, mais ou menos... não sei ao certo, que se chama: inimigo meu, e fiquei surpreso com o filme... ele não é o mesmo filme que assisti, o cenário e os atores são os mesmos, mas o desenrolar do filme e o seu fim foi completamente diferente... e me perguntei: o que está acontecendo aqui? eu me lembro muito bem do filme e ele não era deste jeito!
Concluí: de duas uma, ou o filme foi mudado quase completamente, ou eu assisti uma filme que naquela época ou dimensão era um coisa, e como estou em outro tempo ou dimensão, o mesmo filme foi feito de outra forma, quer dizer: o filme é apropriado e real para o dimensão temporal e material que eu estou, o filme é assim mesmo, eu que mudei, e estou em dimensão diferente da que estava em tempos atrás... e como isso é possível?
Imagino eu, que vivemos em muitas dimensões ou sonhos vividos pela mente, mentes criadas por uma mente superior, que todos nós podemos estar passando por experiências ilusórias dimensionais diferentes, e consequentemente as histórias ou seu desenrolar, não são mesmo iguais, nelas.
Se sonho que convivo com as mesmas pessoas que conheço, muito bem, nesta dimensão, mas nos meus sonhos ou dimensões diferentes do agora, elas agem muito diferente e temos relacionamentos diferentes, assim como eu, posso ser ou estar diferente com eles, por que não podemos estar iludidos agora? talvez a resposta é: porque só muda a vibração mental ou senso de estar vivendo uma realidade convicta.
Esta noite sonhei que estava em uma casa que nunca vi antes e estava comendo um lanche com duas pessoas e de repente entrou, onde estávamos, um animal selvagem, um Puma, e fiquei apavorado com a situação e pensei: se jogar o lanche no chão o animal vai se distrair ou tentar comer o lanche e não vai nos atacar... joguei o meu lanche, e peguei os lanches das mão delas e joguei no chão também, e gritei: vamos correr para fora se não vamos ser atacados e saí correndo, mas para minha surpresa, olhei para trás e as duas pessoas não se moveram e nem ficaram com medo de nada, e percebi que só eu estava com medo e elas nem entenderam o que eu fiz, depois que eu estava do lado de fora, vi o animal indo embora tranquilamente, para a rua, feito um gatinho.
Quando acordei, pensei, qual a moral da história?
Primeiro, se estava sonhando, como pude pensar para projetar a minha vontade e atitude nele?
Segundo, a moral é a seguinte: eu estava consciente do perigo baseado na minha verdade desta dimensão, e eles estavam no mundo ou dimensão deles, e quem sabe o Puma era um animal de estimação, um gato inofensivo, e eu por não estar de acordo com a história daquela dimensão fiquei agindo de forma ridícula aos olhares deles.
Hoje acordado, falei um monte para uma pessoa, que tinha problemas sério de dores, aconselhado-a a fazer determinadas coisas que melhorariam a vida dela, e percebi que ela me olhava mas tudo que dizia era a mesma coisa de nada, ou como se eu não estivesse ali.... e do nada, ela me disse: então deixa eu ir que estou atrasada, e foi embora.
Tenho percebido que essa situação é comum para mim, e para quase todo mundo... e percebi que ninguém está programado para interagir diferente ou mudar do que está no momento, porque cada um vive sua dimensão ou sonho, que é impossível mudar uma programação.
Programação onde todo mundo fala e faz tudo no automático, por isso mudamos de criança para adolescente, para adulto, velho... e por mais que queremos, desejamos ou tentamos, não seguimos conselhos, mudamos nosso comportamento e vida para melhor, usamos nossa capacidade de raciocínio lógico e inteligência e tudo mais, não conseguimos abandonar vícios, costumes ou companhias que nos controlam, dominam, usam e nos faz mal... por isso que batalhamos por algo que nunca será conquistado, fazer coisas que para todo mundo dá certo e para a gente não, ver pessoas mudarem suas vontades ou personalidades rápidas e do nada, pessoas fazerem coisas absurdas e sem propósito algum... e por e com isso, vivemos assim, a milhares de anos, do jeito que estamos agora.
Não, essa história de discos voadores, seres extra-terrestres, espiritismo, seres reptilianos, ciência, tecnologia, história sob qualquer assunto que seja, e tudo mais que existe no mundo... tentando explicar alguma coisa, material ou espiritual, ou fazer a gente acreditar em alguma coisa, é tudo mentira, mentira de uma história virtual criada, para que uma mente iludida pense que ela existe, para que continue a viver intensamente num mundo interativo, e que apesar de toda paisagem exuberante, o personagem principal é sempre você, eu ou nós.
Não podemos nos iludir, por mais que se entenda, acredite e aceite sobre o que estou falando, estudar e tentar mudar completamente seu programa virtual, que não vai conseguir muita coisa, porque existem infinitas outras vidas em que estamos vivendo agora, que nem se quer sabemos quem somos... e que num passe de mágica, se mudarmos de sonho ou dimensão temporal ou atemporal, não vamos nem nos lembrar que falamos sobre isso, muito menos existimos em uma outra realidade, assim como nos sonhos, que a gente não é o que é agora.
Uma coisa eu ainda não sei!
Será que é isto o final dos tempos, pelo menos para mim, onde os segredos do Céu e da Terra foram desvendados e estou me negando a viver sofrendo para uma experiência em que não quero mais ter?
Será que se Deus programou tudo para ser do jeito que é e está, e vive dentro de cada um de nós, ele, o próprio Deus esquecido de quem é, não está mostrando sinais de consciência e está nada satisfeito em conviver com toda estas mentiras reais e ilusórias que ele mesmo criou, para ele mesmo?
Será que quando isso tudo acabar para mim, acabará só para mim ou ficarão um monte de Deus iludidos, em vários planos ou dimensões, esperando chegar sua hora de acordar?
Será que quando eu acordar não vou viver um outro sonho irreal e ilusório criado por mim mesmo, para não perder a graça da criação?
Será mesmo que vou querer evoluir de iludido para criador de ilusões, mundos ou vidas para que eu me de bem nelas?
Será que vou ser ridículo a ponto de querer uma vida melhor para mim e para todo mundo, só para realizar meu desejo de me dar bem, enquanto vou colocar um monte de gente criada por minha mente, só para me satisfazer e me distrair?
Será que ao invés de autista não vou ser promovida ou estar com o título de inconsequente ou agindo como um completo idiota, comigo mesmo?
E aí, até quando vai esta mentira toda?
Será que até quando vou ter que continuar acreditando em minha mente, que me faz acreditar que vivo, mentindo para mim mesmo que estou respirando, comendo, bebendo, trabalhando para pagar as contas, dormindo para poder sonhar com mais ilusões e mentiras, me distraindo com um monte de bobagens, sendo repetitivo, e fazendo tudo mais que todo mundo faz o dia todo, todos os dias, para no final, experimentar as frustrações, perdas através de doenças e a dor da própria morte, e morrer para ter a certeza que tudo foi um engano, erro, mal entendido, falta de conhecimento, comunicação, propósito de vida... para continuar vivendo, normalmente, depois que morri?

sexta-feira, 22 de março de 2013

A mídia mostrando sua cara.

Para mim, a mídia ou rede de televisão, é uma empresa de telecomunicações com fins lucrativos, quer dizer, o lucro é o propósito final do negócio, onde propagandas e informações pagas ou de interesse exclusivamente dela é que vão ao ar.
Para a maioria absoluta da população, a mídia ou rede de televisão é algo sério que deve ser tratado com respeito, por defender o interesses e informar a população com notícias de real importância e necessidade de conhecimento geral... uma pena que não é assim que funciona!
Ultimamente tenho visto que a mídia tem mostrado como faz para viver e ter a audiência que deseja, para continuar em alta, tendo audiência e lucros.
Quem sabe que não é por aí, que a população tenha que ter uma certa visão real da realidade da vida que levamos.
O problema de estar em alta e lucrar, só não é uma boa, quando a população que a assiste, é enganada ou manipulada com fatos medíocres e desinformações de massa para distrair ou divertir uma população que carece de informações e cultura.
Aqui no Brasil está sendo a maior demonstração de hipocrisia e falta de respeito com o povo que não merecia isso.
Falam de políticos corruptos e provam seus roubos, manipulações de cargos e funções dentro do governo... e muito pouco tempos ou instantes depois, ninguém mais fala sobre o assunto.
Falam mal de países e presidentes dos mesmos, que não querem o governo capitalista que nos domina e nos escraviza, e só falam bem dos que estão no mesmo esquema.
Conduzem o mundo a ter a certeza que um determinado país oferece risco de guerra nuclear ao mundo e acaba com o governo daquele país até colocar o dele, e depois fala em breve linhas ou palavras que foi um engano, o país não oferecia nenhum tipo de risco nuclear ao mundo... e não se fala mais nisso.
Temos aqui um programa de nome Big Brother Brasil ou BBB, da Rede Globo, que é um programa de pessoas bem bonitas e atraentes, que entram numa casa onde é vigiada, por câmeras, 24 horas por dia, e que o melhor jogador vence, sim jogador, porque tudo é um jogo... lá vale tudo para se dar bem, o melhor estrategista é que se dá melhor... assim como na vida, não é mesmo? bem, lá acontece as festinhas entre eles com a maior bebedeira para que eles fiquem à vontade e tudo possa acontecer, porque gente bêbada faz cada uma, não é mesmo?
A questão não é a bebedeira, mas a forma que o programa, a edição ou diretoria do programa conduz a festa e os acontecimentos... na boa, não sei se o programa quer mostrar como nós que bebemos em uma festa nos tornamos ridículos ou alvos fáceis para tudo que não faríamos sãos, ou querem mesmo audiência para que todos que assistem fiquem falando: olha o bafão de fulano!
Para o vencedor ou ganhador ganhar o prêmio em dinheiro, vale tudo... mentiras, relacionamentos por conveniências, estratégias para ferrar o bom e forte, enfim, ensinam tudo de bom ou mostra tudo de ruim que acontece na vida real, e que gostaríamos muito de esquecer.
Penso que a coisa é tão podre, que o vencedor ou vencedora do programa já foi definido antes do programa entrar no ar, e tudo aquilo não passa de manipulação e armação, armação da pior qualidade.
Outro programa podre, "quem convence ganha mais", do SBT, é um que coloca pessoas da mesma família, marido, mulher, mãe, filhos, pais, avós, amigos... ao vivo, mostrando em rede nacional, suas histórias de discórdias, intimidades, brigas e confusões, denegrindo a imagem íntima dos outros, para ter fama, audiência e ganhar pontos e dinheiro com os comercias que vão ao ar na hora da confusão total ou do pega-pra-capar como dizemos aqui.
Outro lixo é uma bela apresentadora ou atriz de um jornal da TV, através, logicamente, de seu editor chefe, que deveria apenas informar notícias em seus jornais, se dá ao luxo de fazer sua funcionária a representar com caras e bocas, a dar lição de moral nas pessoas em benefício de outra, que provavelmente ou com certeza, estão pagando muito bem para isso... é o caso do mesmo SBT, sendo defendido ferozmente pelos direitos adquiridos pela democracia que vivemos, a favor de um tal Marcos Feliciano, pastor, líder e presidente evangélico de uma igreja, que mostra na internet como se faz para "receber doações" dos seus fiéis, através da palavra e garantia divina de recompensá-los com orações fervorosas, feitas inclusive por ele mesmo, às conquistas pelos milagres materializados de Deus, pedindo cheques pré-datados para 90 dias, até senha de cartão de débito e crédito deles, e pior de tudo, conseguiu chegar lá... foi eleito para ser e é, deputado, e agora, pra acabar, presidente da comissão dos direitos humanos no Brasil, no qual é declarado totalmente contra o homossexualismo, demostrando sua total incapacidade de lidar com os direitos humanos dos humanos.
Fala se não dá nojo de assistir televisão, e pior é que numa entrevista que uma repórter da Rede Globo fez sobre o BBB, e obteve uma resposta que não gostou, e que não foi ao ar, é lógico, disse: vivemos numa democracia e se você não gosta, não assista, mude de canal!
É isso que devemos fazer, jogar a TV no lixo, entrar na internet e decidir ver o que é melhor para cada um de nós, e se quisermos nos enganar com propagandas e informações, defesas ou manipulações de opinião pública pagas, com informações falsas, que não levam a nada, tudo bem, é o direito, realmente, de cada um.

Como será o despertar da humanidade.

Não sou nenhum tipo de ocultista, muito menos tenho contato com seres extraterrestres, ou faço previsões através de algo que não seja a lógica da vida.
O que vejo, desde criança, é que vivo num mundo estranho, cheio de fatos e acontecimentos que não tem lógica alguma, nada se encaixa... um mundo cheio de desencontros, frustrações que levam a sofrimentos, dores e destruição, sendo conduzidos por todos seus habitantes errando o tempo todo, todos os dias, e negligenciando a sequencia de erros, continuam fazendo a mesma coisa, sempre, sem questionar nada  ou prestando atenção no que estão fazendo, não se importando com as consequências de seus atos... seres viventes altamente evoluídos que se consideram modernos, humanos racionais e inteligentes, mas fazendo papel de bichos desumanos e inconsequentes.
No mundo que conheço, os animais tem um código natural de conduta, os humanos não seguem nenhum. Não evoluíram ainda para este nível, pois maltratam e matam seus semelhantes, os usam como escravos ou empregados, tiram proveitos um dos outros, utilizam dos corpos e vidas dos outros semelhantes seus para benefício pessoal, e ainda destroem a natureza na qual participa, depende e vive. Não, seres deste tipo não podem ser considerados humanos racionais e inteligentes.
A perspectiva mais realista para a humanidade e para o planeta é, se o ser humano não mudar, ele vai conseguir acabar com tudo que existe aqui neste planeta, como já está acontecendo, se não com quase todos os seus semelhantes juntos, para depois, ou momentos antes da destruição total e completa devastação de possibilidades dele mesmo viver aqui, vai sair de fininho dentro de uma nave espacial rumo ao Cosmos, orgulhosos de si e cheios de direitos, o de errar é um deles, como se nada tivesse acontecido, para um outro pobre planeta que ainda não conhece o maior predador do universo, para fazer a mesma coisa lá... ou terá de mudar agora, que já é tarde demais para muitas espécies extintas ou acurraladas em centros urbanos, por extinção de seu espaço para viver, como araras, tucanos, periquitos, cobras... que viviam muito bem antes da sua intervenção na natureza, que destruiu inutilmente por questões financeiras, para gerar comida para um rebanho de gado, inútil a alimentação humana, e que o fizeram acreditar que é essencial a sua saúde, ou energia como combustível para motores de carros que nunca precisaram desta fonte de energia para tal... afinal, pelo que sei, os primeiros motores criados pelo homem foram elétricos... primeiro veio o bonde elétrico, depois o trem elétrico, depois o metrô elétrico... coisas que no Brasil conseguiram eliminar quase completamente... uma pena, mais uma vez.
Indignações a parte, vejo que o mundo está mudando e com ele seus habitantes, no caso, a gente.
Alguma coisa, no ar, está acontecendo para que nós tivéssemos a consciência de pensar, e usarmos os menos de 10% de nossa inteligência para tal, o suficiente para parar e enxergar o que está acontecendo, o que estamos fazendo e para onde estamos indo.
Com este simples questionamento chegaremos a quem somos, o que estamos fazendo aqui e para onde vamos ou queremos ir.
Chegamos a conclusão que o mundo é o que a gente pensa e faz, quer dizer: o mundo é mental, e vivemos a realização de nossa vontade e desejos, num tipo de sonho programado... você pensa, deseja, age, vai atrás e pode acontecer ou não, mas programou alguma coisa mentalmente antes de tudo.
Que esta mente que sonha tem um personagem que não sabe ainda o que faz, por viver no modo automático, mas que está prestes a acordar.
Este ser dorminhoco somos nós.
A primeira coisa que vai acontecer quando nós, a humanidade, acordarmos, vamos nos dar conta de que o mundo péssimo em que vivemos, é culpa de todo mundo junto, e que para que mude de infeliz, triste e sofredor para feliz, alegre e em paz, teremos que agir conforme seres racionais e inteligentes que sempre fomos.
Mas o despertar não será coletivo, cada terá sua chance e verá uma coisa de cada vez.
Um vão olhar cachorros vestidos com roupinhas fabricadas para os fazer parecer ridículos, e vão olhar para si e ver a mesma coisa, vai perguntar para si. por que estou vestido assim e quem me fez sentir vergonha de mostrar ser  o que sou?
Outros vão olhar para um prato de comida que saboreia, e ver restos de um animal morto, frito ou cozido, e vão perguntar: que é isso?
Vão pegar um copo de refrigerante ou adoçado artificialmente, e perguntar a si mesmo: como é que posso beber este produto químico e nocivo ao meu corpo?
Vão olhar para o cano de escapamentos dos carros e ônibus e perguntar: o que é que estamos fazendo com o ar que respiramos para viver?
Vão olhar para o lado e perguntar a si mesmo, como é todos os dias eu convivi com estas pessoas e nunca percebi que eles eram meus irmãos e nunca os tratei conforme ou perguntei o que poderia fazer por ele?
Os grande homens de negócios, políticos, banqueiros, ladrões e afins, vão perguntar a si mesmos, como é que pude fazer tanta besteira, fazendo este papel ridículo em minha vida?
Os policiais e forças militares, deixarão suas armas ou máquinas de guerra, construídas exclusivamente para a destruição de nós mesmos, e voltarão para casa e para sua família.
As pessoas vão se assustar olhando para um pastor ou padre dizendo um monte de besteiras, que só serviram para deixá-los mais longe de si e do Deus interior que sempre existiu dentro deles mesmos... e os padres e pastores ficarão envergonhados de matar as mentes e roubar as os bolsos de seus fiéis, falando e conduzindo um monte de gente inocente para seu benefício pessoal ou da instituição que participa.
As pessoas vão sair de casa e olhar para a natureza ou para o céu, ver o Sol, as estrelas ou as nuvens e ficar maravilhados com o que deixaram de enxergar em toda sua existência.
Vão perceber que o dinheiro, a vida material, o egoísmo, a posse, o status, e tudo mais, nunca foi necessário ou prestou para nada... não terá mais valor no momento do agora em diante, e mais, vão ficar com nojo deles.
Neste momento, haverá uma necessidade individual e coletiva de uma interação com o todo, como se acordássemos, literalmente, para a vida real... desejando viver o paraíso que roubaram de nossas mentes, com conduções de falsas verdades e manipulações das massas, quer dizer: de nós.
Neste momento, voltaremos a sermos humanos, gentis e amorosos, onde todos seremos amigos e irmãos novamente, e ninguém mais vai ter medo, raiva, rancor, ressentimento ou nada que não seja a paz, o entendimento e a felicidade.
Neste momento todos vão desejar um mundo melhor para todo mundo e desejarão trabalhar em conjunto para que isto aconteça.
Neste momento acontecerá algo cósmico com o planeta, com sua natureza e com a gente, é lógico, que passará deste plano dimensional para um outro superior.
Neste momento acontecerá uma separação da população mundial em três grupos:
O primeiro grupo irá embora daqui, voltarão ao seu mundo, num plano bem superior a este, plano que já viviam antes de vir para cá, por terem seus propósitos de ajuda evolutiva e de vida concluído;
O segundo grupo irá embora daqui, reencarnará em um outro mundo similar a este, para que consiga entender o que ainda, com tantas reencarnações, não pode entender, para evoluir com o todo, naquele planeta e mundo, similar a esta dimensão;
O terceiro grupo ficará, e conforme o passar dos anos, das reencarnações e evolução planetária, irão um dia subir os níveis dimensionais, onde participarão de uma outra forma de viver e experimentar.
Quer dizer: ninguém precisa ter pressa, porque o destino de cada um já está traçado por muitas, muitas reencarnações, e não será esta agora que estragaremos tudo.
Existem vários mundos, dimensões e universos paralelos cheios de vida ou mentes sonhadoras, e para cada uma delas, tem o povo que merece estar lá, e precisa passar por àquele estágio ou ajuda evolutiva...
O nosso, ou de cada um nos espera... ansiosamente.

quinta-feira, 21 de março de 2013

O despertar da humanidade.

Sempre fui um crítico sobre a vida e os por que de tudo, e tem muita coisa que descobri com minhas indagações.
Uma certa época em minha vida eu me relacionei com uma mulher que não tinha nada a ver comigo... era muito legal e tudo, mas realmente, não fazia meu tipo.
Alguma coisa aconteceu que eu fiquei apaixonado por ela, e a via como uma Deusa, e por ela perceber que estava em suas mãos me esnobou e me fez sofrer.
Durante algum tempo eu pensava, como é que isso está sendo possível e eu não consigo sair dessa?
Mas foi durante uma noite em um bar que algo aconteceu de diferente... do nada, eu acordei, como se me tornasse uma outra pessoa no meu lugar e olhei bem para ela, para a situação, e fiquei chocado com a cena.
Ela sentada na minha frente se sentindo a toda poderosa, e eu um idiota apaixonado tentando ser notado.
Naquele instante de despertar, olhei bem para ela e me perguntei: o que é que está acontecendo aqui? não posso acreditar que eu estou aqui olhando para esta pessoa que se acha, não posso acreditar que isso está acontecendo.
Na hora que pensei isso, olhando fundo nos olhos dela, ela percebeu que eu mudei muito, ficou assustada e me perguntou: nossa, o que foi que você está tão diferente, aconteceu alguma coisa?
Eu disse: não, nada, mas tenho que ir ao banheiro agora, e fui lavar o meu rosto para acreditar que eu realmente estava pagando por aquele papel e cena, mico como se diz no Brasil.
Ao sair do banheiro já nem queria voltar para a mesa que estava com ela, mas fui obrigado.
Sentando já um pouco distante da mesa e dela, fiquei abismado com a verdade e falei: vamos embora?
Daquele dia em diante, nunca mais me deu vontade nem de pensar em encontrar com ela de novo, e muito menos atender um telefonema seu.
Durante um bom tempo questionei o acontecido.
Hoje sei que o que aconteceu.
Isso acontece com todo mundo de tempos em tempos, que chamo de ciclo da vida ou despertar de um sonho.
Despertar de um sonho é deixar de viver aquele sonho de um jeito para viver o mesmo de uma outra forma, muitas vezes completamente diferente da anterior.
É com isso que posso explicar com aprendemos a falar, andar, deixar de ser criança, adolescente, adulto e tudo mais, por deixarmos de gostar ou valorizar algo, alguma coisa ou alguém, de uma hora para outra.
Não acha incrível e inexplicado uma criança do nada, passar a não gostar de alguma coisa ou passar a ser adolescente com todo o pacote junto?
Não acha incrível mudarmos de opinião a respeito de muita coisa que tinha muita importância para a gente no passado?
Faço esta ponte porque tenho relacionado todas estas mudanças que acontecem com a gente, com os meus sonhos, que, neles, percebo que o que vivo nele, não tem nada a ver comigo e mudo meu jeito de ser, passando a ser ou me comportar diferente neste sonho, do que era, e como acredito que vivo um sonho, deve ter um outro eu no momento certo para que eu possa mudar e evoluir com o passar dos anos de minha existência aqui.
Acredito realmente que está chegando o momento máximo do despertar de mim mesmo, que será de uma hora para outra... onde perceberei que esta vida que levo é tudo mentira e ilusão de uma mente que sonha com histórias programadas em uma determinada sequência, para ter as experiências materiais que queria, mas está na hora de acordar e voltar a minha rotina de minha vida real.

O despertar de uma vida de sonhos e ilusões.

Todo dia que durmo sonho e me lembro, não de todos os sonhos, mas alguns.
Tem sido uma constante ou normal, eu no sonho, perceber que eu não sou quem vive nele e que faço coisas dentro de um piloto automático, onde nem sei se sou eu mesmo neste corpo que estou, porque não me vi num espelho ou prestei atenção nele, ainda não deu tempo também para perguntar qual é o meu nome ou o que eu faço naquele sonho, dimensão ou universo paralelo... mas convivo, converso e me dou bem, com pessoas que nunca vi, falando frases e fazendo coisas sem pensar, e experimentando situações que quando eu tento entender o que está acontecendo ou controlar pelo que sou no agora, acordo.
Já sonhei que era gay, mendigo, estava para me casar com uma mulher que tive até que perguntar seu nome, e nesta noite que eu conversava alegremente e com um certa amizade, com duas pessoas mais velhas que eu, no sonho, que nunca vi na vida, e ia participar de uma apresentação ou competição de natação, quando fui me preparar no vestiário reparei que eu coloquei uma sunga molhada, veja bem, molhada, e me dei conta que àquela situação estava esquisita... pensei, como surgiu esta sunga molhada se eu não lembro de ter guardado ela dentro da minha mochila, ai eu tive uma vaga lembrança do que tinha acontecido antes, mas entendi que eu não poderia estar vivendo aquela situação, e que só podia ser um sonho, e neste momento percebi que no sonho eu poderia perceber o molhado da sunga, ou o molhado em um sonho, e quando eu comecei a reparar bem o ambiente e as coisas no sonho eu levantei a possibilidade de que a minha vida poderia ser um sonho, ou um outro sonho, ai então acordei.
Uma coisa é comum em meus sonhos, é que eu não consigo dominar a mim mesmo nele, me sinto como se eu estivesse vivendo uma história minha que acontece sem o mínimo esforço, e tudo se desenrola como se acontecesse acontecendo, cheio de emoções e vida, dentro de uma progressão sem controle, mas muita lógica... parecendo um filme pronto.... mas que eu não comando ela, como sou e como penso no agora... e no sonho, quando eu não aceito aquela situação como verdade, questiono e imponho a minha razão, eu acordo.
Agora, estou acordado ou penso que estou, e vejo a mesma coisa, eu falando continuamente junto com todo mundo, sem pensar ou imaginar de onde vem tanto assunto pronto para ser dito.
Como tudo isso pode ser possível, se tudo é átomos e tudo não são materiais, mas formam tudo que penso existe, inclusive eu?
Como posso fazer tudo que faço e não consigo dominar meu modo de pensar e viver?
Como podem, todo mundo viver racionalmente sabendo que precisamos um do outro, mas vivendo só para si, a milênios, como o mundo é ruim se todo mundo não se ajuda ou quer mudar nada?
Como tudo pode ser tão possível se a nossa existência não têm lógica alguma?
Tenho a certeza absoluta que ninguém aqui existe, o que acontece é que uma mente que cria toda esta situação, que não somos nós, vive e que está prestes a acordar, por isso está dando sinais, como é o que eu estou tendo agora nos meus sonhos.
Penso que quando eu acordar e o mundo acabar para mim, o mundo continuará o mesmo para os outros, ou todo mundo fora eu, porque todo mundo vive seu próprio sonho, e o de agora é apenas um entre eles, não que só eu ou qualquer um de nós existe neste sonho, mas todos nós vivemos no agora um sonho coletivo, onde ninguém é o que é realmente, na verdade ou na vida real.
Penso que a evolução espiritual que falam é tudo mentira, e que somos o que somos programados a ser, melhor, nenhum de nós está aqui para nada mais nada menos que experimentar estar aqui, porque se questionar ou querer intervir, irá sair fora do programa e irá acordar para não atrapalhar o sonho coletivo daquele sonho.
Então quando julgar o comportamento de alguém de qualquer um de seus sonhos, pense que não adianta ou é inútil tentar mudar o filme que participa, veja bem, participa e vive, com um personagem pronto para experimentar e nada mais.
O que podemos fazer neste filme ou sonho que vivemos acordado ou dormindo, é curtir com a ideia de que somos modificados geneticamente por alguns seres extraterrestres benevolentes ou reptilianos maus, que querem ou fazem o bem ou o mal para alguém... entender o processo e aproveitar tudo na maior intensidade possível, aproveitar a companhia, principalmente, das pessoas que a gente gosta, e não deixar que o personagem pronto que estamos em determinados sonhos ou momentos mande em nós, pois não somos ele, ou mais, somos muito melhor do que ele, ou o que ele representa.
Vamos mostrar isso para a gente mesmo, vivendo o amor e a compreensão de quem está acima de tudo que é ilusão material ou imaterial.
Vamos viver a vida ou o sonho que penso ser a gente mesmo que idealizou, como ser espiritual primeiro que somos... e que está demonstrando sinais de lucides e querendo ser ou voltar o que sempre foi... acordando.
Sim meus amigos, o fim está próximo e estamos acordando... cada um no seu tempo e no seu devido lugar.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Somos seres divinos criadores do universo.

A ideia parece demais, mas é verdade.
Deus é a mente criadora de tudo.
Tudo começou quando Deus interagiu com ele mesmo, da mesma forma quando a gente conversa com a gente mesmo, mas Deus consegue criar mentalmente ou seja, materializar, seus pensamentos, quer dizer: ele criou outros clones ao que ele queria criar, onde todos são ele limitado ou todos são um.
A estes clones se dão o nome de Espíritos Divinos.
No principio de tudo os espíritos divinos somente interagiam entre eles, e logo se tornou necessário um algo mais... e este seria a criação de situações onde todos pudessem experimentar um mundo diferente... e foi ai que eles criaram os mundos materiais.
Quando estes espíritos divinos começaram a criar os mundos, se tornaram os ditos: anjos construtores do universo.
Os mundos materiais criados inicialmente eram parecidos uns com os outros, com a diferença de que existiam vários tipos de combinações de matérias formando sua natureza com seus habitantes... uns eram formados de hidrogênio, outros de oxigênio, carbono....
O que todos estes mundos tinham em comum era a liberdade de experimentar tudo entre eles, habitantes, e aos poucos iam, no processo de reencarnação consciente, no qual se nasce lembrando o que fez no passado, se elevando dimensionalmente, conforme suas atitudes, pensamentos e progressos pelos níveis de experiências.
O tempo foi passando e tudo ia muito bem, até que os espíritos divinos perceberam que determinadas raças da criação não conseguiam sair da primeira dimensão de criação espiritual.
Resolveram mudar as regras do jogo, para ajudá-los a subir de nível.... criaram um nível diferente e mais baixo que o deles... o nosso.
O nosso mundo é o que permite que raças de diferentes planetas interajam entre si, num processo de liberdade total, ou anarquismo com posso dizer, e nós sofremos um processo de reencarnação inconsciente,  onde cada reencarnação é o inicio de tudo.
No caso do nosso planeta, antes de se extinguir, era de domínio de uma raça chamada reptiliana, em que viveram sua vida e glória por milhares de anos... chamada de era dos dinossauros.
O que aconteceu foi que os seres divinos e construtores vieram aqui e mudaram de destruição do planeta para continuação de vida e experiências do próprio para uma nova dimensão.
Colocaram no lugar do planeta dos dinossauros um outro com a mesma aparência e característica, só que habitada com seres completamente diferentes dos dinossauros, surgiu o que conhecemos como paraíso ou jardim do Édem.
Quando os seres reptilianos voltaram a este planeta ficaram surpreendidos com as mudanças e não entenderam como o planeta que foi destruído voltou a existir.
Desceram de suas naves e interagiram com a natureza e seus habitantes.
Como sendo os maiores colonizadores do universo e dominadores por natureza, viram uma grande possibilidade de dominá-los, mas como todos viviam na 4 dimensão não poderiam fazer nada materialmente com eles, mas como os Adão tinham poderes incrível e impressionantes da materialização e criação divina, se aproveitaram disso, e pelos contatos telepáticos que uns tinham com os outros, os reptilianos convenceram os Adão a terem experiências materiais cheia de emoções...
Foi ai que os Adão hipnotizados pelos reptilianos fez, pelas mentes dos Adão, criar a nova dimensão... em que eles perderiam seus poderes e personalidades, se submeteriam a modificações genéticas e admitiriam serem conduzidos pelos interesses dos reptilianos, para viver plenamente e intensamente o mundo de dualidades propostos, ou o mundo de encarnação e reencarnação inconsciente que vivemos.
Tudo isso acho que eu já disse em postagens anteriores e que muita gente já disse também... o que ninguém disse ou reparou, foi  que os Adão foram criados para dar oportunidade aos seres reptilianos a evoluírem dimensionalmente, e a bomba vem agora: os Adão são os próprios seres espirituais divinos construtores que se ofereceram como forma de ajuda evolutiva para sua própria criação... quer dizer que nós somos... os seres divinos em pessoa! e é por isso que todo o universo está aqui de olho na gente e interessado no final desta experiência... e é por isso que vivem dizendo: jamais se esqueçam de quem são, vocês são filhos de Deus, e existe um ser divino dentro de cada um de nós.
Por incrível que pareça, até os seres reptilianos que se julgam inteligentes e querem a todo custo usar-nos como experiência para que possam atingir a 5 dimensão, não conseguem entender que isso só é possível conquistando com seus próprios méritos, aceitando que para ir para a 5 dimensão tem que mudar para melhor para todo mundo, é viver para o todo, e não só para eles... e o pior vem agora... eles hipnotizaram os Adão para se darem bem aqui, e conseguiram, só que agora estão presos a esta dimensão e não conseguem voltar para a que estavam desde sempre, na 4... que dizer: o que plantaram tem que comer, ou o feitiço virou contra o feiticeiro, de dominador a dominado, dominado por eles mesmos.
Eles se perderam quando escravizaram os Adão e gostaram, mas eles estão na história do Adão e só vão sair da história dele quando se livrar dele, que dizer, quando o Adão acordar da hipnose, e é o que está acontecendo com a gente agora, pouco a pouco, onde cada um de nós estamos a despertar lentamente, e descobrindo aos poucos, quem somos e o que está acontecendo, e eles, não vão mais nos dominar, pelo contrário, não vão ter para onde ir, porque até agora fomos enganados, nos fazendo de tolos ou idiotas, porque este foi o propósito de nossa existência e ajuda a eles, mas acordando não vamos mais servir a eles e sua jogada de controle das massas pelo egocentrismo humano... porque o egocentrismo humano acaba quando nós despertamos, e nesta hora o materialismo e o individualismo deixam de existir, e é por este simples ponto que eles se apegam, na nossa individualidade e materialismo do consumo e descabidas obrigações.
A única opção que eles, seres reptilianos têm, são os seres espirituais divinos, e sem eles, vão viver vagando num mundo em que vivem, sozinhos e isolados, até que um dia, quem sabe, evoluam para o coletivo do bem. 

terça-feira, 19 de março de 2013

O fim dos mistérios da vida, o mundo das mentes.

O mundo das ciências e tecnologia está a um passo de aceitar que o universo em que vivemos é virtual... não virtual de computadores e sim de mentes... mentes que criam, imaginam, sonham, viajam em suas aventuras e dimensões de vida.
Já é aceito o mundo dimensional ou universos paralelos, que propõe que podemos estar vivendo vidas que não são apenas estas, em outros mundos, tempos ou dimensões.
Talvez com estas teorias podem mostrar como funcionam o mundo dos sonhos, em que as pessoas nem sempre agem conforme ou contrárias dos seus conceitos de verdade, personalidade, status, domínio de si, e tudo mais que estão sabendo nesta vida, no estado de acordado, ou consciente, que vivemos.
Já foi provado que temos domínio sobre nossa vontade, mas não sobre nosso destino, e que não é o que acontece no mundo que vivemos que nos torna felizes ou tristes, realizados ou insatisfeitos, ricos ou deficientes... é como nos achamos ou que tipo de importâncias ou verdades damos a determinada situação, fatos, acontecimentos ou tudo na vida.
Já foi provado que tudo que acontece na vida de todo mundo são baseados em estímulos sensoriais corporais que emitidos ao cérebro, as transformam em verdades e experiências materiais, mas na verdade são criações da mente... é mental, e o físico não existe... por isso que a morte física, o sonho ou o pensamento continua ser uma realidade vivida e não imaginada, mesmo porque ninguém está vivo ou morto, dormindo ou acordado... se tudo é mental, a vida que levamos é uma representação virtual ou sonho também.
Penso que vivemos um sonho individual e ou coletivo... que cada um tem seu papel em seu sonho particular ou coletivo, e a vida de cada um sonho em particular, é completamente diferente em outro parecido.
Quer dizer que na outra dimensão ou sonho paralelo, as pessoas podem ter a aparência que conhecemos no agora, mas, sua mulher pode não ter nada com você, quer dizer: não terem vinculo algum, nem conhecimento que você existe... que você pode ser gay, sua família não ser a mesma, não morar e nem reconhecer o lugar que vive, e seu patrão pode ser o mendigo que o incomoda na calçada de sua casa, pedindo dinheiro...
O que o mundo espiritual já tentou dizer e ninguém consegue ou quer entender, é que nada que existe, poderia existir se não fosse criado, imaginado ou sonhado, antes... ou seja, a vida de cada um, antecede um roteiro anterior criado por ele mesmo.
É como fazer um tipo de comida ou bolo, a receita tem que estar pronta e os ingredientes e materiais na mão, se não for assim, irá entrar na teoria da evolução espontânea, onde tudo se forma no acaso... e cá entre nós, misturar um monte de ingredientes aleatórios e esperar que forme um bolo saboroso e de aspecto interessante é demais, e ainda... não existe o acaso.
No meu pensamento e ideia, o mundo material pré existe no imaterial, e que tudo que existe agora, já aconteceu no imaterial... o mundo ou universo que vivemos é uma réplica do real, e o real foi criado anteriormente para que existisse... esta é a teoria da anti-matéria, onde toda a matéria tem uma réplica dela mesma, como se alguém olhasse para si em um espelho.
Parece um pouco confuso e louco, mas não é.
Imagino uma situação semelhante a de um projetista (engenheiro, arquiteto, e geneticista), que faz uma planta de um mundo harmonioso e perfeito, com vidas e construções com tudo que existe nelas e fora delas, em sua mente... este é o mundo imaginário ou princípio criativo divino... e quando está pronto, projeta-o num mundo ou plano dimensional, se tornando real  neste mundo... e quando este mundo ou plano é projetado num outro mundo dimensional, que vivemos, se torna a réplica do real...
Quer dizer: nós no agora ou neste momento, somos réplicas do real e do imaginário que nos deu origem... por isso que dizem, alegoricamente, que Deus criou o paraíso e depois que o Adão e a Eva foram "expulsos" de lá, é que vieram para cá... quer dizer: se eles vieram para cá e não tinha ninguém ou nada por aqui, o mundo de lá é o real e o que vivemos é a réplica do outro.
Penso que todas as explicações materiais mudaram quando os próprios cientistas afirmaram que tudo no universo é feito de átomos, e átomos não formam imagens, não poderiam ter peso, cheiro, cor, formar universos ou seres complexos e inteligentes, e mais, a inteligência, a criatividade, a personalidade, a individualidade e a memória principal (a mente) não se encontra no cérebro humano, e sim em algo ou em algum lugar próximo dele, quer dizer, o pensamento exerce o domínio sobre a inteligência, que determina os atos do corpo que experimenta....e sua origem é espiritual, imaterial e mental.
Portanto, se tudo realmente for um sonho e que ninguém é em outra dimensão o que é agora, o dia que acordarmos, do sonho individual onde estamos, estas dimensões de sonhos coletivos de réplicas do real, deixarão de existir, para sermos o que somos em outras dimensões ou universos acima deste.
Até que isto aconteça, o que podemos fazer, é aproveitar o momento que temos no agora, sem muita pressa, conceitos e julgamentos... viver apenas sem medo, pecado e culpa.
Aproveitar os amigos, os inimigos, a natureza, a comida, a bebida, a vida boa ou difícil que nos apresenta... porque é tudo que temos... pelo menos até sermos outro personagem de um outro sonho... em uma outra dimensão não de vida, mas de mentes.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Conselhos de agora, para o futuro

Todo mundo que está passando por uma determinada situação desfavorável ou quer se dar bem, precisa ter um determinado plano, estratégia ou obter um conselho certo para que a situação mude conforme o esperado ou desejado.
Todo mundo sabe que as pessoas e as situações, fatos, acontecimentos ou fases da vida são previsíveis.
Se quer ir para o norte e está caminhando para o sul, pode até chegar onde quer, mas vai demorar muito mais.
Se quer se dar bem e só convive com gente que não quer nada na vida, pode até se dar bem, mas demora.
Se está treinando para conseguir determinada performance atlética competitiva num esporte, e está fazendo aulas ou horas de recreação, não vai ter chance de ganhar ou superar alguém que treina certo e sério, dentro dos padrões científicos de ciclos de treinamento.
Se está querendo se dar bem no trabalho ou na vida, e não sabe o que quer realmente, vai ter um montão de  oportunidades e coisas boas na sua vida, mas como não sabe o que quer, qualquer coisa que aparece, serve.
Se está desiludido com o amor, e não percebeu que não tem nada a dar ou compartilhar de bom ou da própria companhia para o outro, pois não está bem consigo mesmo, neste momento, fica difícil arranjar alguém ou algum tipo de relacionamento.
Se o relacionamento acabou ou não quer acontecer porque o outro lado não quer, insistir e achar que vai dar certo porque o amor se conquista com rezas, orações, oferendas, pensamentos positivos, ou que a insistência dura e cerrada em cima do outro vai dar certo, e pode até dar por um determinado tempo, não é bom pra ninguém.
Se em qualquer situação em que se encontra, não ver saída ou pode haver uma que seja muito fácil e melhor que a que está no momento, precisa de um conselho.
Mas o conselho para funcionar, precisa ser colocado em ação.
O problema é que a reclamação da vida, não tem sentido se a pessoa que sofre ou chora, não enxerga desta forma, muda ou não quer mudar.
O problema deixa de existir quando se muda o seu foco ou consegue-se entender como se faz para sair dele.
Os jovens, não escutam os conselhos por achar que podem resolver tudo sozinhos.
O mais velhos, acham que não precisam de conselhos.
E os velhos, acham que porque são velhos, é que podem e devem dar seus pareceres ou conselhos, mesmo sem experiência alguma sobre nada.
Então, o conselho muitas vezes vem na hora certa, pra pessoa certa, mas para ser usado numa época em que não vai adiantar mais colocá-los em prática, porque o tempo já passou.
A desilusão está na incapacidade de dar e de receber os conselhos, o presentes que a vida nos dá todos os instantes ou todos os dias de nossas vidas, no momento em que mais se precisa deles.

segunda-feira, 11 de março de 2013

O mundo está mudando e as pessoa acham que não

Todo mundo está sentindo que o planeta está inclinando, vendo que o nascer do Sol não está mais no mesmo lugar, como era antes, está esquentando ou queimando, não mais com seu calor, mas agora com sua radiação, que está ficando insuportável, o bronzeado da pele se transformou, agora, para o preto da pele, e o degelo polar é uma realidade.
Todo mundo está assistindo vídeos da internet sobre a Groelândia e seu degelo assustador, filmes falando sobre isso e todo mundo está negligenciando as informações, os países não se pronunciam e os centros de pesquisas estão na deles, junto com a mídia que continua vivendo o normal.
http://www.youtube.com/watch?v=fqGqtmNcz-k
O maior problema da humanidade é acreditar que existe alguém em seu país ou no mundo que está interessado em seu bem estar, e não acreditar que todas as informações e verdades necessárias,que dizem respeito a vida de todo mundo está escondido de seus olhos e ouvidos por shows, entretenimento e bobagens afins.
O mundo científico já afirmou que com o passar dos anos o nível do mar irá subir, e isso não é ficção científica e muito menos previsões apocalípticas de seres desconhecidos e magos do ocultismo.
http://www.youtube.com/watch?v=8DtgqLDXjWQ
O mundo científico já declarou que existe uma possibilidade real de acontecer um pulsar solar, ejeção coronal ou tempestade solar, em que pode liquidar com o sistema de telecomunicações do planeta... para este primeiro semestre, entre março e julho de 2013.
http://www.youtube.com/watch?v=WPdqr2v1rTQ
A pergunta é a seguinte:
Se todo mundo está sabendo disso, o que faz as pessoas a morarem ou comprarem casas na beira do mar?
O que fazem as pessoas acreditarem que isso não pode acontecer?
E se acontecer, o que vão fazer para se alimentarem, se locomoverem, se esconderem das catástrofes naturais que podem muito bem acontecer?
Será que nem o governo americano noticiando que é necessário se preparar para uma possível catástrofe, ninguém ainda acredita que é possível?
Link para operações de emergência da NASA.
http://www.youtube.com/watch?v=PoXCZYkp_uA
Será que nem vendo os vídeos de bunkers, ou cidades prontas para abrigarem a elite de catástrofes naturais, em várias cidades no mundo, ninguém acredita que é possível?
http://www.youtube.com/watch?v=-8232h3xlUY
Será que ninguém percebeu que os famosos estão comprando propriedades no sul do Chile, sem explicações alguma?
Será que aquela história de guardarem uma amostra de todas as semente de todas as árvores que podem produzir alimentos para a humanidade, já está guardada em segurança em um tipo de geladeira de concreto gigante?
http://www.youtube.com/watch?v=y1wSmm5ndi0
O que farão o povão, se acabar completamente a energia do mundo todo por, digamos, mais de 2 semanas, o que vão fazer, sem ter como comprar nada, porque tudo que se vende hoje, se vende por cartão de crédito, e sem energia e sem computadores, nada irão funcionar, e logicamente os supermercados e o comércio irão parar, como acha que a população faminta vai reagir a isso?
Será que o mundo tem noção da falta que a comida e até a áqua irá proporcionar a ele e suas famílias de uma hora pra outra?
E se de repente acontecer, mesmo, uma catástrofe, como um país vai cuidar de todos seus cidadãos?
Até quando vamos continuar brincando de que o lobo mau não vem?
Até quando o governo e os cientistas vão brincar de esconder o jogo e a verdade, para proteger o povo?
Proteger o povo de quem?
Cá entre nós, com tantos terremotos, tendo todos os dias, com seus possíveis tsunamis, vulcões que já estão em atividade, esperando um única oportunidade para botar a boca no mundo, e jogar tudo que tem para fora, e nossa temperatura mundial aumentado, degelo polar, aumento do volume das águas, chuvas, tempestades, furacões, e agora tempestades Solares e ejeção coronárias... pode tocar na mente do povo perdido num mundo de ilusões compradas? se nem com tudo isso, balança o mundo e seu povo, alheios a vida e sua própria sobrevivência?
A pergunta agora é:
Alguém tem um plano B, para tudo isso?
Porque os ricos e poderosos têm!

domingo, 10 de março de 2013

A decepção é maior que a morte.

Decepção ao meu modo de ver, é a impotência em ver e saber que não posso ou podemos fazer absolutamente nada, com relação às atitudes ditas como pensadas e certas dos outros.
Sim, admito que não tenho nada a ver com a vida dos outros e suas histórias de vida, e tenho como regra que todo mundo tem o direito de fazer o que bem entender e que não posso e não devo julgar nada disso, dentro do meu conceito de certo e verdade.
Por isso vem a indignação ou decepção.
Hoje assisti um vídeo de um pastor brasileiro de nome marcos feliciano, digno de youtube em nível mundial, digno de demonstração direta de exemplos de como conseguir doações com cartão de débito e crédito, com todo seu saldo com senha e tudo, chegues pré-datados para 90 dias, dos outros, materializando as bençãos conquistadas ou esperadas, pelo seu próprio credo e fé, pelo apelo a suas vontades à Deus, emocionados pela palavra, pela fé, por Deus e tudo mais que pode invocar, para o benefício dos fiéis em prol das igrejas cristãs ou evangélicas, e por que não dizer para eles mesmos.
Neste vídeo de mais de 8 minutos, me deu tristeza e uma sensação de impotência total do meu lado, e vendo o outro lado, nadando de braçadas em cima do povo inocente e dominado por palavras de domínio total, prontas para enganar, mentir, roubar o patrimônio de gente humilde e trabalhadora, sofrida e desesperada por um mundo melhor, que não conhece mais a esperança de dias melhores, e que disseram e os fizeram acreditar que o paraíso pode ser alcançado dando a espertinhos líderes religiosos, suas últimas investidas com seus poucos recursos financeiros... fruto de tanto esforço...
Penso que o maior roubo que determinados irmãos fazem sobre os outros, neste caso, é roubar a segurança, esperança e fé dos outros em relação a si, fé que o próprio fiel deixa de ter quando dá em dinheiro ou propriedade para o outro ou que seja Deus, resolver seus problemas e sua vida, distanciando assim do seu real Deus interior, a se aproximando, cada vez mais, da ilusão do aconchego que seu ato impensado o leva.
Comparo o que acontece dentro deste tipo de instituição religiosa, com uma droga que se dá para o alívio das dores de alguém, que este que recebe, pensa que é a droga que o fez melhorar e não seu corpo ou ele mesmo com sua dedicação e esforço, atribuindo todos os valores a droga que usa ou é usado, e desprezando seu potencial de conduzir a si próprio...
Este tipo de gente que comanda a mente do outro, para pior, não tendo noção do que está fazendo... considero o que mais é digo de pena, pois este sim, se afasta de Deus, que tanto fala e acredita existir no céu... digno da palavra: Pai perdoa, ele não sabe o que faz!
Penso que existe uma confusão em cima de tudo isso, penso que sempre um acha que está ganhando em cima do outro ou de um outro...
Porque quem consegue as coisas dando tudo que tem a igreja, sai lucrando em cima dos outros que não fazem a mesma coisa, demonstrando através de seus pensamentos, atos e convicções, que Deus escolhe o que e para quem vai dar ou não as coisas, fazendo acreditar que Deus é um distraído, chantagista ou oportunista, melhorando apenas a vida de alguns filhos que os pede, dá alguma coisa por troca ou barganha...  fazendo parecer que ele faz apenas o que lhe pedem, negociam ou o compram..
Com isso, os fiéis que conquistaram suas bênçãos se acham abençoados... trazem, com isso, um monte de outros fiéis para fazerem o que faz, porque deu certo...
E por outro lado o que está recebendo, sai da droga de vida pobre que sempre se encontrou, para viver como um rico e poderoso homem de negócios, porque tem melhor homem de negócio do que àquele que demonstra lucrar horrores com o que faz?
Creio que tudo que acontece neste meio de falsas verdades e roubos permitidos pela própria sociedade, existe para que todos que pertençam neste meio, acorde, volte a si, e crie um mínimo de senso crítico com relação ao que está fazendo com ele, sua família e sociedade.
O dia que todos os que estão se vendendo por doações de verdade a um Deus negociante de mentira, para se darem bem ou melhor que estão, perceberem que não estão demonstrando amor ao Deus real, e sim a eles mesmos... porque se amasse mesmo Deus Universal, trocaria tudo àquilo que está dando para o pastor ou para a igreja, para alguém que está ao seu lado precisando tanto.
O dia em que perceberem que deveriam trocar, deixando de ir à igrejas, trocando, sim, por asilos dos velhos, creches, hospitais, favelas, e ali sim, darem tudo o que podem... ai vão mostrar seu valor e que está agindo de forma cristã ou como Cristo que dizem que seguem, surgir como luz numa sala fechada.
O dia em que todos resolverem se abraçarem e olhar para o lado e perguntar: o que posso fazer por você? e fazer tudo para ajudar este próximo... poderão ai, terem o direito de pedirem alguma coisa aos céus.
Enquanto acharem que dando dinheiro e serem ingênuos, irracionais ou ovelhas bobas de lobos vestidos com roupas de pastores, e ao invés de uivos soprarem ventos suaves de palavras confortáveis para a condução de seus próprios interesses...
Enquanto estudar a palavra e não entender nada do que leu;
enquanto continuar sentado escutando um pastor dizendo que tem que fazer;
enquanto não se levantar do banco confortável em que se encontra e ficar ao lado de quem está ao seu lado, deixando de ser conduzido por outro, e ser conduzido por si mesmo em prol do outro;
enquanto não entender a razão da existência da vida de Cristo, porquê veio, fez o que fez, e porque morreu na cruz...
vai demonstrar com seus atos ridículos e tristes, que não valeu a pena Ele ter vindo e sofrido tanto por nós.
Se acreditar em Deus Universal, escute uma coisa:
Pelo amor de Deus, pára de ler a bíblia que até agora não entendeu nada, e de escutar quem te domina e quer seu dinheiro e atenção, faça seu papel cristão ajudando o mundo a ficar melhor, melhorando a vida do irmão que está sofrendo e precisando de você agora, e não mais em você que espera um milagre e vida boa, sem merecer a ajuda de quem vai realmente te ajudar... o próximo, que ignora.



quinta-feira, 7 de março de 2013

A morte do Hugo Chaves.

Hoje eu ouvi de uma pessoa, entre outras, que o Hugo Chaves já morreu tarde.
Pensei, como é que a mídia conseguiu esta façanha em colocar na cabeça de um monte de gente inteligente uma verdade unilateral.
Como que uma pessoa pode julgar uma outra que nem conhece direito e que nem do seu país é.
Como pode não enxergar que o seu país dele está em luto, por ter dedicado sua vida aos interesses de seu país, não ficando rico como os que conhecemos muito bem aqui no Brasil, e que lutou contra a maior potência mundial, EUA, e os bancos mundiais que os domina, manda e comanda, desde a segunda guerra mundial, toda a América do Sul, Central, entre outros.
Como não consegue enxergar que enquanto acha que o país do outro está mal, porque tem um presidente ruim por não deixar que os padrões de consumo e interesses americanos os interferem, achar que são eles que estão perdendo?
Não consegue entender que quem está perdendo desde sempre, sempre fomos nós, os do terceiro mundo.
Como é que não consegue ver que estamos trabalhando para o bem dos que mandam na gente.
Como não consegue ver que enquanto, os que mandam na gente, estão vivendo no primeiro mundo e tendo todos as regalias, tecnologias, vida boa, que o mundo tem de bom, que são sempre os primeiros a estarem usando e abusando de suas facilidades, enquanto quem banca tudo somos nós, que trabalhamos para seus interesses... nós, todos os países do terceiro mundo, que damos a mão de obra e matérias primas baratas para que eles tenham seus lucros absurdos, para de tabela beneficiarem seus patrocinadores?
Como não percebeu, ainda, que não somos nós, e muito menos os países pobres dor irmãos ricos, que mandam na mídia que nos informam e nos conduzem a debater os temas prontos, para criar uma tendencia de verdade para lutarmos a favor deles.
Como pode aceitar que o outro que luta contra quem ferra todo mundo, inclusive nós, está errado?
Como é que não percebeu que nenhuma notícia que vimos ou escutamos é contra os EUA, e raramente falam coisas boas de outros países, que podem tirar o foco deles.
Por que não falam quase nada de bom da Russia e da China?
Por que falam tão mal de Cuba, Venezuela, Colômbia, e não falam quase nada do Havai, Tailândia, Irã, Iraque, Africa...?
Ah, desculpe estava me esquecendo, o Havaí é um dos 50 Estados dos Estados Unidos, e parece que o Irã e Iraque, mais a Tailândia são, não oficialmente... por isso que ninguém fala quase nada, nada de mal de si mesmo... correto.
Sabe o que espero acontecer a qualquer momento? o mesmo que fizeram com o próprio presidente americano que foi assassinado, ou entrarem a força e tirarem um presidente de um outro país, para demonstrar poder contra sua população, com a falsa justificativa de justiça mundial que evidenciaram, como nas guerras de horrores, terrorismo, descontrole social, armas nucleares, que a mídia bombardeou e colocou como verdade... como fizeram com o Irã, o Iraque, um pela falsa bandeira contra o terrorismo, que colocaram de um lado, um dos melhores sistemas de segurança do mundo, passando por enganados por uns pseudos terroristas treinado em buracos nas montanhas de seus países, mostrando claramente que nunca tiveram a mínima condições para atacar países atentos a tudo, principalmente os EUA, mas por outro lado, sempre pegaram alguns modelos do mal e colocaram a culpa nos coitados, mas que na verdade o terrorismo foi que o próprio americano fez lá, e em outros povos e países, pela desculpa de que o outro tinha desenvolvimento de armas nucleares e que depois, tiveram que falar ao mundo que foi um engano, e ninguém pagou nada por isso e ninguém mais tocou no assunto... e a pouco tempo atrás, na Tailândia... onde entraram e colocaram suas bases navais para assegurar a vida do povo de lá, pela catástrofe de um tsunami... ou nos lugares onde a conversa mole e o dinheiro sujo não entra, e não compra ninguém!
Penso que ainda não fizeram isso em Cuba, porque o mundo está de olho e eles não vão querer se mostrar e se queimar por isso!
Mas a mídia vive informando que o povo culto e trabalhador que vive lá, vive mal e infeliz.
O Brasil é o celeiro do planeta, tem de tudo, e por isso seu povo vive contando as moedas para pagar suas despesas básicas, com impostos absurdos, promovidos pela compra dos políticos que fizeram estas leis, daqui mesmo, para proporcionar lucros para os quem os compram, os bancos mundiais...  pagamos mais impostos que qualquer país do primeiro mundo para comer, beber, dormir, estudar, trabalhar, morar, os maiores juros bancários do mundo.... e temos o retorno que merece um país e seu povo, do terceiro mundo... vivemos no padrão americano, que o importante é ter e parecer, estimulando os gastos e dívidas, e desestimulando a cultura e o conhecimento... por aqui todo mundo sabe quem ganhou o Oscar, e quais os melhores  filmes americanos e com maior venda de bilheteria, conhecemos os melhores músicos americanos, e seus melhores carros e gostos... mas não sabemos por que bebemos coca-cola, sendo um país rico em frutas naturais, por que não usamos carros elétricos ou híbridos até hoje, por que trabalhamos muito e ganhamos mal, quais são os melhores filmes e músicas de outros lugares, como os outros países vivem bem para dar exemplo para a gente... foi essa a ideia que a mídia colocou na cabeça do nosso povo... com tudo isso, vivemos burros, idolatramos o povo americano, sem saber que eles nem sabem que a gente existe... e com um monte de dívidas para viver no mínimo de seu padrão, padrão que os próprios americanos já nem querem mais, ou dão a mínima para isso, como a compra de eletro-eletrônicos, celulares novos, carros e motos usadas.
Por que não nos fazem ver como estamos e para onde estamos indo, comparados com os países de primeiro mundo, ou do próprio EUA que nos domina?
Será que a população dos EUA sabem que o que seu país, ou quem manda nele, faz com os outros ou com eles mesmos, para conseguirem ser o melhor do mundo?
Será mesmo que eles ficarão tão orgulhosos de serem Americanos, vendo o mundo sofrendo pelas imposições políticas que ditam em seu favor, contra um monte de países, com centenas de milhões de habitantes?
Será que não se passa pela cabeça de um líder que já que comanda outro país, que tem a obrigação de melhorá-lo?
Será que só se luta por liberdade, quando não se tem, e quando se tem, faz questão de não dar ao outro?
Como assim, o Hugo Chaves já morreu tarde?... nós é que já vivemos demais, servindo de inocentes úteis de um povo que tinha tudo para transformar o mundo em um mundo melhor.
Quem sabe não seria melhor, mesmo, surgir uma terceira guerra nuclear mundial e acabar com tudo e começar de novo de um outro jeito?
Chego ao ridículo de pensar se não seria diferente, para melhor, se a Alemanha e o Japão tivesse ganhado a segunda guerra mundial... pelo menos, depois de toda a morte possível e provável, não haveria mais escravos de ninguém... e assim, poderia surgir um mundo melhor do que este, pelo menos que vivo...
É, como dizem: jogue sua televisão fora, não leia mais os jornais, muito menos revistas... elas nada mais são do que o meios de manipulação das massas do interesses maiores.
Use sua internet para uma outra possibilidade de verdade.
Quem sabe um dia próximo, estas informações possam chegar aos olhos e ouvidos de algum povo do primeiro mundo sensível aos problemas do mundo, enxergar como somos, na verdade... mostrando aos nossos irmãos americanos, como vivemos e porque vivemos assim.
O luto não é por Hugo Chaves, o luto é por nós e pelas nossas vidas e pensamentos.

domingo, 3 de março de 2013

A sociedade é formada por indivíduos anti-sociais.

É interessante quando se fala que se vive em sociedade.
Para mim, sociedade, seria a convivência entre indivíduos que vivem juntos ou se reúnem, de vez em quando, com um interesse em comum.
Bem existe a sociedade participativa e uma outra, que faz questão de nunca aparecer para nada, penso que as duas estão certas.
Dentro da sociedade não participativa, que penso ser a minoria, não faz a diferença quando se fala no todo, e por ficarem e preferirem ficar na deles, vou deixa-los... em paz.
A sociedade participativa que pelo menos penso viver ou conviver, para mim faz toda a diferença.
Nela, tem muita gente boa e agradável que faz valer a pena os momentos que passam juntos, mas por outro lado, as atitudes das grandes massas é uma coisa de se pensar: até quando isso vai do jeito que vai?
Imagino que todos, gostariam de estar, sempre, vivendo momentos agradáveis e produtivos.
Mas, se todos querem a mesma coisa, por que, quando se trabalha, estuda, ou frequenta uma reunião entre amigos em comuns, a maioria não facilita a situação criada por eles mesmos para que tudo fique tranquilo e em paz?
Parece que a maioria vive uma vida de Alice, ou seja, no seu próprio e exclusivo mundo perdido, e de fantasia... onde cada um tem tanta certeza de si, que não admite que o outro expresse o que pensa, faça ou fale, coisas que ele gosta, parecendo que tudo àquilo que o outro fala, é alvo de crítica para si e se torna inclusive pessoal
Tenho percebido, já a muito tempo que tem gente que pergunta sobre os gostos de alguém, e fala que ele não tem bom gosto... pergunta como estão os negócios, e não gosta ou admite que o do outro vai bem... pergunta por que o outro não como ou gosta de carne, e fala que não admite alguém que não come... pergunta se qual a preferência de determinada forma política, e fica furioso quando o outro diz o que pensa... diz que conhece locais maravilhosos do mundo, mas nunca viajou de navio, e o outro que não conhece quase nenhum lugar ou nada, fala que viajou, de repente, de navio, e o outro que é tão viajado, fica indignado e desagradável... se está conversando com um grupo e vê um outro conversando em dupla, uma papo muito interessante, fica inconformado e não gosta... enfim, não que eles ou todo mundo, não tem o direito de não gostar, mas o problema existe quando indivíduos começam a agir com ironia, sarcasmo e chacota, em todas as situações acima, formando uma situação muito desagradável com suas atitudes.
Parece que não todos, é lógico, mas a maioria das pessoas estão tão críticas com a suas próprias vidas que se esquecem que saíram de suas casas, para ir aonde não é sua casa, e parece que levou junto não só sua casa mas sua vida cheia de traumas, frustrações, medos, inseguranças e invejas, e tudo de mais que é ruim e nocivo.
Parece que o mundo se tornou tão competitivo que ninguém admite perder, mesmo que seja um jogo de sinuca, e pior, se perde fica incrivelmente abalado e se ganha fica insuportavelmente chato e repetitivo.
Será mesmo que todos eles estão mesmo certos em suas posturas defensivas e vidas competitivas em todos os momentos que estão acordados ou dormindo, quem sabe?
Será que eu deveria continuar a prestar menos atenção nas conversas e investidas ruins, que parecem estarem disparando?
Será que o sensível aqui sou eu, que não quero entender e não deveria ligar para nada disso, e continuar feliz da vida nos mesmos locais de sempre, mais uma vez, onde sempre acontece as mesmas coisas?
Será que o mundo é esse que vivo, ou eu estou atraindo o que mereço para mim e não sei, e não percebi isso ainda?
Será que devo continuar rindo e me fazendo de desentendido toda vez que algum ser que não sabe o que faz, tenta estragar uma situação que poderia ser extremamente agradável e prazerosa?
Será que deveria ver somente o lado bom da coisa, e fingir ou desprezar o resto... mas se esse resto são gente, pessoas, seres humanos?
Parece que ouço meu pai dizendo: o mundo não está contra você, é você que não entende que o mundo está contra ele mesmo!
Ou como diz meu primo: a nossa vida é feita de momentos com muita emoção ou com pouca emoção, esse seu momento é de muita emoção.
Aí paro e penso que eu poderia estar entendendo mal as situações...
E pensando bem, tenho que concordar com eles, e acho até que, se pensar nas emoções vividas, creio que este teatro da vida tem suas conduções perfeitas para o momento e local... e a melhor coisa que pode acontecer em nossas vidas, ou em minha vida, é viver sua diversidade, onde todos não são iguais, e isso é que faz o mundo ser tão diferente e emocionante.

sábado, 2 de março de 2013

O que o espiritismo jamais vai admitir.

Me perdoe alguém que se ofender com o que escrevo, se isso acontecer, pense que isso só é uma conversa sem intensão alguma de críticas ou condução de verdades, é apenas o que um certo alguém, sem muito valor, que pensa e acredita ser verdade.
Outra coisa, acredito muito mais em Deus ao que parece, só que não acredito em religião, e não gosto da ideia de como seus líderes, com todo seus conhecimentos, conduzem seus seguidores ou fiéis.
Entendo que Deus é tudo, e minha vida é uma microscópica fagulha de luz que sua mente incrivelmente potente cria para as suas próprias experiências, e isso encaro como foma dele viver, e não tem nada de religioso nisso.

No meu conceito de verdade e pela lógica das coisas, o espiritismo não é, e nunca foi espiritismo.
Primeiro porque nós encarnados e ou desencarnados somos almas servindo de história para as experiências materiais de um espírito, e não é porque desencarnamos que deixamos de continuar a história das experiências materiais desse espírito, e em todos os processos de reencarnação é a mesma coisa, portanto, nós não somos espíritos.
Segundo porque quando desencarnamos ou fazemos contato com seres desencarnados, isso é feito pelo mundo astral, e não espiritual.
Terceiro e último, o mundo espiritual não é conhecido pelo desencarnados que vivem no mundo astral, sendo assim, como podem se considerar o que não são e ainda permitir ser chamados do que não são, e pior, deixar a gente continuar se iludindo que somos espíritos encarnados, e vou mais longe: quem é que colocou o nome de espiritismo no espiritismo?
A nossa curiosidade não tem muita lógica!
Por que é que queremos saber tanto o que acontece no mundo dos espíritos se não damos conta de sabermos o que estamos fazendo aqui agora?
Se admitimos que vivemos uma reencarnação e temos um destino já determinado, por que pedimos ajuda aos desencarnados para curar nossas doenças e de entes queridos, e para dar vida boa, satisfações e realizações materiais em nossas experiências de nossas vidas materiais?
E por que os desencarnados se prestam a fazer o que pedimos?
Mas se os desencarnados não sabem nem o que estão fazendo com a gente e muito menos aonde estão, por que temos que saber o que eles têm a nos dizer sobre seus mundos?
Agora...
Já imaginou se dentro de um centro espírita, se tem contato com um espírito elevado, do tipo Jesus Cristo, não um desencarnado conhecedor de causas, e ele sugere a ideia de que somos uma ilusão de uma mente superior, e que tudo, mas tudo mesmo, pessoas, histórias, mundo, universo, que vivemos não existe, a não ser na nossa própria mente individual que cria tudo aqui, no plano astral ou em qualquer lugar que seja?
Que quando morremos continuamos vivos como se nada tivesse acontecido e que muitos continuam deitando na mesma cama e falando com seu marido, e ele respondendo... ou vai para um outro lugar, que desconhece e pensa que está lá mesmo...
Que tudo não passa da própria criação da sua mente, que projetou não esta vida apenas, mas todas as vidas desde a primeira encarnação, até a sua última reencarnação?
E que o fim está próximo e deixaremos de ser o que somos ou estamos, e voltaremos a ser o espírito superior que criou todas estas ilusões de histórias de sequências de vidas de encarnações e reencarnações sucessivas.
Espirito superior que não tem corpo e não vive no mundo material, sendo ele completamente imaterial, sendo ele apenas uma mente, uma inteligência, que não podemos definir materialmente.
Que quando isso acontecer, viveremos somente nos livros de histórias escritas virtualmente por alguma mente brilhante e incrivelmente capaz.
Será mesmo que nós, espíritas ou espiritualizados iremos aceitar ou gostar desta versão de verdade, ou vamos querer continuar ficando conversando com o mundo astral sobre curiosidades e dicas de uma vida melhor?
Será mesmo que o mundo astral e seus desencarnados conscientes não sabem de algo parecido com isso que proponho agora?
Será mesmo que todo mundo que vive dentro de um centro espírita ou estuda o espiritismo não teve uma vaga ideia disso?
A pergunta final:
Quem quer enganar quem, nesta brincadeira de saber e conhecer?

A última cartada da igreja católica.

Tudo na vida tem seu propósito de existir.
A igreja católica apostólica romana, foi criada por mentes brilhantes do império romano decadente, para o domínio das massas e controle político e econômico pelo religioso.
Com seu surgimento, baseado no livro mais vendido no mundo, a bíblia, o império romano foi substituído pela igreja católica, e o imperador romano sai de cena junto com seus senadores, líderes ou conselheiros, comandando tudo por de trás da cortina, num governo chamado de oculto, e no seu lugar se mostra um líder religioso, substituindo um grande apóstolo de Cristo, Pedro, por um representante direto seu, sem seu consentimento ou conhecimento, denominado Santo Papa ou Papa.
Impondo a força, espada, fogueira e forca, consegue dominar o povo pelo medo e fé, numa época chamada de inquisição, mudando de impostos arrecadados pelo dízimo, e para saber de tudo que acontece em seus domínios, ao invés de espiões, padres com seus confessionários.
Mais de 2.000 anos se passaram e a coisa mudou... como tudo na vida evolui, os interesses pela igreja também mudou.
De uns tempos para cá, se permitiu, propositalmente, pela própria igreja católica e pelo governo oculto que as controla, desde sua criação, que muitas outras igrejas cristãs fossem tomando seu espaço.
Tudo para que ela por questão de estratégia fechasse suas portas e saíssem do cenário e vista do povo, que com certeza, não entendendo o assunto, irão migrar para as que tem mais forças e controle sobre seus fiéis.
A situação é bem lógica, fácil de entender e previsível.
O governo oculto já não vê propósito da continuação da existência da igreja católica, porque eles já controlam as massas pela mídia  (internet, jornais e televisão), controlam a política pelos bancos que financiaram as campanhas dos governadores eleitos pelo povo... e vê a grande possibilidade de lucrar muito mais fazendo muito menos, pelos impostos sobre suas rendas, que as igrejas religiosas arrecadam dos seus fiéis, e que neste momento, irão, ser obrigados a oferecer, para os cofres públicos do governo local, pelas leis que naturalmente serão instituídas após a saída de cena da própria igreja católica, fazendo com isso que mais dinheiro circule no meio onde domina.
Seu último Papa poderá desagradar seus fiéis e colaboradores de 2 formas: abrindo se como religião espírita e permitindo que tudo seja permitido, como casamentos gays e adoções por parte deles, casamento entre desquitados, liberdade de contatos com o mundo dos desencarnados, perdão aos padres pedofílicos, e aí vai... ou a de reprimir pesadamente, impondo coisas e situações onde a população não terá como aceitar e conviver com elas.
De duas uma, independente da opção escolhida, eles conseguirão bagunçar tanto suas casas que os próprios padres sairão da igreja e enfraquecerá de tal forma seu sistema que irá a falência, fechando suas portas e conseguindo seu propósito de sair de cena com a cara limpa e sem culpa de nada, engavetando toda sujeira de seu passado e presente, feito de mentiras e condução das massas, deixando o caminho livre para que a jogada de mestre seja concluída: o domínio total das massas pelo império do consumo e dívidas aos bancos que dominam.
Como é que se diz?
Que Deus nos proteja!?

Os seres reptilianos, os Adão, e nós.


Houve um tempo para que tudo fosse criado.
Toda criação passa por um processo de evolução, para que ao seu final, outra criação surja, dando oportunidade para uma continuação de vida e experiencias de dimensões.
Existem muitos mundos com seus universos paralelos, que não conhecemos, ou sabemos que existem, e por isso não podemos imaginar como seria... mas podemos ter uma ideia de como funciona o nosso mundo e o nosso universo.
Creio que as criações partiram do imaterial para o material, mas como isso pode ser um pouco complexo para uma conversa rápida, como essa, vou pular esta  parte e falar meio que resumidamente sobre o que penso a respeito.
Penso que a evolução da criação foi do material (1,2 e 3 dimensão), para uma dimensão intermediária (4), para chegar à dimensão espiritual (a partir do 5).
A primeira criação surgiu com o mundo mineral (planetas), e seus habitantes, que por suas possibilidades de experiências materiais, de vida, foi considerado como: a primeira dimensão.
Depois, com o mundo mineral evoluído, ofereceu condições suficientes e propícias para abrigar outros tipos de experiências materiais, de vida, surgindo assim o mundo vegetal (natureza) e seus habitantes, e foi considerado: a segunda dimensão.
Depois, com os dois mundos evoluídos, ofereceram condições suficientes e propícias para abrigar outros tipos de experiências materiais, de vida, surgindo assim o mundo animal (racionais e irracionais) e foi considerado: a terceira dimensão.
Muitos planetas experimentaram estas sequencias ou evoluções de dimensão de experiencias, porém, com várias formas diferentes de vida animal racional ou inteligente, umas com seus habitantes com aparências humanoides, outras não.
As de aparências humanoides viviam em seus planetas, em harmonia com o todo, enquanto outras nem tanto, com relação a outras raças ou aparências de raças.
Depois, com os três mundos evoluídos e com suas experiências materiais, de vida, concluídas, surgiu uma nova forma de viver, para que todos os 3 reinos ou dimensões: mineral, vegetal e animal, vivessem em harmonia total, esta dimensão também é chamada ou conhecida como paraíso ou jardim do Éden, e considerado: a quarta dimensão.
Nesta quarta dimensão ou paraíso vivem de forma idêntica a nossa, porém não são mais materiais como o nosso... nele, os 3 reinos podiam se entender, se comunicando por telepatia, e os seres do tipo humano poderiam se comunicar com os outros mundos e dimensões distantes da sua, tinham a capacidade de materialização e desmaterialização e criações limitada conforme suas vontades e desejos... seria uma evolução do mundo astral, que conhecemos como o mundo dos mortos ou dos desencarnados, só que muito melhorada.
Quando um planeta completa seu ciclo das três dimensões, ele deixa de ter seu propósito de vida, e morre, por algum fato ou catástrofe, mas, continua vivendo, agora, numa evolução de seu mundo astral.
Como nesta quarta dimensão ninguém mais tem necessidades de reencarnar, só vivem.
Milhares de milhões de anos se passaram, e quase todos os seres racinais dos planetas evoluíram da quarta dimensão, para a quinta, que é o mundo espiritual.
Estes poucos seres que não evoluíram ou ascenderam, são àqueles que não tinham sentimentos, usando sempre situações favoráveis a eles, da melhor forma possível para seu bem estar e conveniência, junto com seus semelhantes, entre eles estão os seres reptilianos.
Pela sua incapacidade de evolução dentro de suas limitações de sentimentos, tiveram de ser ajudados pelos seres da quinta dimensão.
Para que isso acontecesse, muitos seres evoluídos da quinta dimensão se ofereceram para ajudá-los, se introduzindo como seres do tipo humano, na quarta dimensão num mundo recém destruído, dos próprios seres reptilianos, que viveram na terceira dimensão.
Foi o que aconteceu aqui no nosso planeta Terra.
Com o fim do planeta e dos dinossauros, melhor dizendo, o fim do mundo dos reptilianos da terceira dimensão, e sua evolução para a quarta dimensão, surgiram juntos com os seres reptilianos racionais, num mundo novo para eles, os seres da quinta dimensão se passando por seres humanos bonzinhos e interativos com o todo, com nome de Adão.
Apesar do bem e do mal coexistirem no mesmo planeta, viviam em harmonia, porque lá, não existia as necessidades materiais que conhecemos aqui, e por isso não existia desarmonia com nada... cada um vivia a sua própria vida.
A intensão desta integração entre os Adão e os seres reptilianos, pelos seres da quinta dimensão, foi para servir de ajuda, pela união, integração e troca de experiências entre os seres do bem para os seres do mal, para que o mal tivesse com estas experiências, a possibilitando em ascender ou evoluir, para a quinta dimensão.
Já neste paraíso vivido pelos seres da quarta dimensão, com o passar dos tempos, os seres reptilianos, do jeito que viviam (sem propósito algum de existir, vivendo sem servir para nada), fizeram um acordo em que os Adão iriam ajudá-los, buscando através de experiências materiais as experiências que precisavam para a evolução de dimensão em que almejavam.
A proposta dos reptilianos foi a seguinte: já que os eles não tinham sentimentos, e era justamente isso que impedia-os de evoluir de dimensão, pediram para que os Adão permitissem que fosse interagido, pelo processo de telepatia, numa criação de um mundo imaginário, onde eles pudessem experimentar, pelos Adão, os sentimentos do bem e o mal que precisavam ter, vivendo assim um mundo de dualidades nessas experiencias, com as piores situações em histórias numa sequencia programada.
O papel dos seres reptilianos era de criar as situações para que os Adão pudessem experimentar tudo conforme já proposto anteriormente. Iriam fazer acontecer as dificuldades e facilidades pelas situações criadas por eles, para que o propósito final fosse alcançado.
Com isso surgiu um mundo paralelo ao paraíso que viviam, um mundo imaginário dos Adão e interagidos pelos reptilianos, com tudo de bom e ruim que conheciam.
Criaram situações para os Adão experimentarem um mundo onde o individualismo impera, o egoísmo e a hipocrisia faz parte da essência do ser animal do tipo humanoide, onde o próprio Adão já iludido que quem vive é ele, passa a viver este personagem e suas histórias... se considerando o próprio ser humano que interpreta, ou seja: nós.
Imaginaram que perderam completamente seus poderes e saíram do paraíso para viver como seres humanos, homens e mulheres, no qual conheceram tudo que não podiam lá: o ciúmes, a posse material, passaram fome, frio, sede e tudo de ruim que conhecemos muito bem, conheceram o sexo e constituíram famílias lindas... e depois, todo mundo já sabe... Caim e Abel e coisas do tipo...
A religião, foi criada pelos seres humanos, influenciados pelos seres reptilianos da quarta dimensão que manipulam as histórias vividas pelos Adão, contaram esta história para que as gerações seguintes a primeira tivessem um continuidade de existência fictícia... contaram uma meia verdade, onde os Adão foram expulsos do paraíso, e que eles foram os responsáveis pela Eva comer a maçã e tudo mais... bom, toda mentira tem um fundo de verdade.
Aonde quero chegar é que, apesar de muitos de nós termos a certeza de que os seres reptilianos, que são considerados os seres mais antigos da criação divina, convivem em sistema de reinado, respeitam suas hierarquias, são unidos em seus propósitos, muito inteligentes e evoluídos tecnologicamente, considerados os maiores colonizadores do universo, estejam aqui para nos fazer mal e promoverem nossa escravidão e extinção... é mentira, foi tudo invenção, ou parte da história contada e acreditada!
Foi necessário a invenção de uma história para que o mundo em que vivemos tivesse uma certa sequencias de acontecimentos e lógica.
A verdade é que a humanidade existe para ser escrava das necessidades de experiências dos seres reptilianos, e os Adão que vivem em nós os papéis de sofredores voluntários, tiveram consciência disso desde o princípio, quer dizer, tudo foi feito conforme o consentimento e intensão primária dos Adão, para ajudar os seres reptilianos a evoluírem de dimensão, pelas suas faltas de sentimentos, sendo assim, ninguém aqui é coitado de nada, somos os atores e heróis sofredores de uma história do bem contra o mal.
Baseado nesta realidade se tem explicações lógicas para as nossas dores e sofrimentos... vidas em sequencias de reencarnações onde se experimentam uma completamente diferente da outra de cada vez... do porquê, nós, vivemos num mundo tão difícil, cheio de mistérios e desigualdades, e porque não dizer: desigualdade desumanas, onde cada um tem alguma coisa que o faz pensar que precisa melhorar e evoluir, mas não sabe o que nem onde... que precisa descobrir sozinho o caminho que o levará aonde a maioria da população mundial nem sabe aonde.... outros muitos pensam numa tal evolução espiritual... e como isso é muito confuso, difícil e porque não dizer: quase impossível... todo mundo que quer se achar, se perde.
Não pensem que estou falando que os seres reptilianos não existem em nosso mundo e foram responsáveis, junto com outros seres extra-terrestres, a milhares de anos atrás, pelas nossas modificações genéticas, criação de Atlântida, pirâmides, monumentos gigantescos e ruínas feitas com um tipo de tecnologia que não temos ainda...
Não estou falando que não seja verdade tudo isso, só digo que vivemos uma ilusão de verdades, vivemos num mundo de ilusões.
Tem coisas que eu ainda não consegui entender, que não tem lógica alguma, em nenhum tempo atrás:
Como que os seres reptilianos que achamos existir, vieram aqui e tiveram um trabalhão para modificar geneticamente a gente, com o propósito de escravizar nos, sendo que eles tinham toda a tecnologia ao seu favor, e não precisavam de mão de obra pra nada?
Imagine nós com todo seu avanço tecnológico de milhares de milhões de anos, numa época onde só existiam índios; para que fazer deles escravos? só para termos o poder sobre estes pobres seres? que tipo de seres inteligentes seriam nós se fizéssemos isso?
Ah, comida?
Por que comer humanos se existiam milhões de tipos de animais como opção para eles?
Então essa de que os seres reptilianos querem abusar da gente não cola!
O que acontece é que todo mundo, inclusive os que pensam ser seres reptilianos que dizem estar juntos com determinados humanos governando de forma oculta o nosso planeta... todos eles, e nós juntos somos apenas criações de uma história vivida por um certo Adão, ajudado por um reptiliano, todos da quarta dimensão, quer dizer: nada a ver com a nossa, para que eles sim, evoluam e possam ir, ou voltar, para a quinta dimensão.
Em outras palavras:
Ninguém aqui vai evoluir coisa alguma, ninguém aqui tem culpa, pecado, de nada, ninguém aqui vai para o céu, inferno, e muito menos para o paraíso...
Quem vai para o céu é quem morre desta vida de encarnados, ou seja, os desencarnados, que moram e vivem temporariamente num mundo também chamado de astral, até reencarnarem de novo aqui mesmo.
No mais, os que já estão no paraíso... os Adão e os seres reptilianos reais... os da quarta dimensão, que estão experimentando nossas histórias de vida materiais, e nunca saíram de lá.
Outra coisa, nós não somos espíritos encarnados ou desencarnados conforme os espiritualistas afirmam, e muito menos espíritos tendo experiências materiais, coisa alguma... se isso tudo aqui é feito de átomos e somos iludidos pelos nossos sentidos, não existe a matéria e sim a ilusão de matéria e de vida... que dizer: além de sermos uma ilusão de matéria e de vida, somos a história da imaginação de um certo Adão, contando com seus colaboradores reptilianos, onde todos eles, estão trabalhando duro para os seres reptilianos subam de graduação: para espírito, nada mais.
Por incrível que pareça, todas as investidas do mal que os seres reptilianos fazem contra a humanidade, e logicamente contra nós, nada mais serve do que um fator importantíssimo para que eles próprios sintam o que é sofrer e decidir parar com isso, se dar por satisfeito e entender que não tem nada a ver isso tudo... quando entenderem e aceitarem isso, iram ascender ou evoluir para a dimensão superior, mas enquanto isso, ficarão presos junto com o Adão e nós nesta investida toda.
Penso que o que podemos fazer, é viver e não nos importar quem está lucrando com a vida que a gente leva, mesmo porque não temos controle algum sobre nossas vidas, já que tudo isso aqui foi programado pelo Adão, desde o princípio de tudo.
Penso que só estou escrevendo isso agora porque isso também foi programado para ser assim, deste jeito.
E isso só está acontecendo porque o fim da sequencia de histórias deste Adão está chegando, e ele precisa saber quem é, o que está fazendo, e acordar.
Para acordar deste sonho que para nós dura uma eternidade, mas para ele, um sonho com sequencias de histórias muito emocionantes pode durar uma soneca, ele tem que voltar a ser o Adão de novo, e não mais o personagem que a história diz que é.
Como?
Acordando eles, pelos seres reptilianos que os conduzem.
Sensibilizando os seres reptilianos a pararem com tudo isso.
Forçarmos uma atitude deles.
Mudando nossos pensamentos e atitudes, com relação a tudo e a todos.
Entendendo que o Adão é o bem e toda as vezes que agirmos mal, estamos sendo influenciados pelos seres reptilianos a que façamos isso.
Não aceitando ou admitindo, da nossa parte, as situações em que eles nos proporcionam, e agir somente conforme o bem... interrompendo assim as sequencias de que nada que não seja bom para todos seja realizado.
Não julgando mais nada e ninguém.
Mostrando nossas indignações e reprovações por tudo, pelas nossas ações construtivas e positivas.
Não aceitando mais que o outro não seja nosso irmão, e agir conforme, fazendo de tudo para que ele seja feliz e realizado.
Cuidando da natureza que fazemos parte.
Acabando com o medo.
Deixando que o mundo se acabe, mas seguro de si que nunca ninguém vai morrer, e consciente que o pior que pode nos acontecer é reencarnarmos de novo para sofrermos novamente.
Vivendo conforme uma pessoa iluminada e divina que somos, que vive no paraíso por merecer estar lá.
Se dar por satisfeito com tudo o que já passou.
Deixando que eles decidam o que fazer de suas vidas.
Desejando ser feliz.
E, desejando acordar e voltar para casa e para os nossos.

A proposta é:
Vamos viver o paraíso que o Adão vive aqui e agora seguros de quem somos, conscientes de para que vivemos, mesmo com medo, sofrendo, indignado, encurralado e sem saída por leões famintos e raivosos, ou chicoteados por seres reptilianos.
Conscientes que não temos o direito de ir contra os seres reptilianos que nos faz sofrer, porque este é o nosso propósito de vida e de estar vivo.
Vamos desapegar deste plano material, vivendo tudo, sabendo que tudo isso é uma ilusão e vai acabar.
Vamos acordar o Adão e seus colaboradores que vive através de nós, e dar um basta em tudo, agora.