segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pensamento para hoje - 16/12/2013.

Depois de estudar este tempo todo, acredito que: como não existe morte e sim uma mudança de situações de vida do cotidiano... entendo que não existe o céu, nem o inferno... e o que queremos viver o amanhã, só viai acontecer amanhã porquê nossas atitudes, pensamentos e valores não são para hoje... para mim hoje está muito bom, estou no céu, estou achando que o mundo é ruim, estou no inferno... este é um simples exemplo de como cada um pode estar no mesmo lugar, vivendo conforme o que decidiu viver ou estar... o mundo não vai mudar como a gente acha que vai ou deve... simplesmente porque os desafios tem que existir, de alguma forma... para ter graça e diversão... então, já que tudo na vida é transitório e temporário, devemos estar conscientes de seus reais valores.. vamos viver o céu agora, porque o depois pode demorar...

sábado, 14 de dezembro de 2013

Pensamentos tudo e nada a ver.

1- O grandiosidade do amor e do ódio é diretamente proporcional ao valor que cada um dá aos seus próprios valores e interesses.
2- O grande problema não é criar um filho mimado e que se sente rico ou milionário... é fazer ele, depois, aceitar que esta sensação não lhe isenta da necessidades em fazer alguma coisa e ser útil.
3- O mundo está realmente mudando... as pessoas estão se mostrando quem realmente são... e isso é maravilhoso, pois pode-se optar em ficar perto delas, conscientemente.
4- As mudanças já aconteceram... os velhos não agem mais como antes... são jovem com rugas... mas com muita vontade de virar o jogo.
5- Todo mundo está procurando grupos simpáticos onde podem viver como amigos e sem tentar se defender... daqui a pouco, todo mundo vai perceber que querem a mesma coisa, ai então será só questão de pôr em prática o que já vem fazendo faz tempo.