terça-feira, 25 de junho de 2013

O Brasil e os brasileiros servindo de exemplo para o mundo.

Existe uma coisa no mundo todo e em todos os países que não muda... é o controle dos mais fortes, inteligentes, dominadores ou sei lá que título posso dar a essa cambada de safados que fazem, o mundo ser o das cavernas desde seu surgimento, mas não se engane por morar e viver num país desenvolvido, porquê todos estão dominados e iludidos com a vida, boa, razoável ou péssima, que leva.
Mora no Brasil e desde criança vejo noticias sobre crianças africanas magrinhas, morrendo de fome.
Vejo todo mundo sensibilizado com isso, mas fica nisso, só na sensibilidade... as autoridades dizem que mandam suprimentos e até dinheiro para lá, mas por algum motivo, continuam, até hoje, magrinhos e morrendo de fome.
A pergunta que faço é a seguinte: quem é que quer resolver o problema deles ou se querem porquê não resolveram? acho que já tiveram tempo suficiente para isso!
Bem, o que isso tem a ver com o Brasil e os brasileiros? nós somos esses mortos de fome, iguaizinhos aos da Africa, com a diferença que tiraram deles comida, da gente, nos escravizaram fazendo trabalhar para pagar impostos sobre tudo que se pensa e possa existir, juros ilógicos dos bancos, inclusive criado pelo governo para ajudar o povo brasileiro, que é a Caixa Econômica Federal e o famoso mundialmente, Banco do Brasil, com o direto propósito de dar lucros as grandes corporações, legalizados completamente por leis feitas por safados políticos, que se dizem representantes do povo brasileiro, nos tirando por completo as possibilidades de realizar nossos sonhos de simplesmente adquiri bens de consumo normal, viver como todo mundo, diga-se de passagem, todo mundo que vive numa boa no primeiro mundo.
O que eu vejo na população do primeiro mundo que parece que ninguém vê, é a de que na Africa se morre de fome, no Brasil se morre de falta de esperanças e no primeiro mundo, de ilusões de que estão levando uma vida boa e já se deram por satisfeitos, da mesma forma que aconteceu na descoberta do Brasil, onde os colonizadores chegaram com os espelhinhos, bijuterias,  bibelôs, de repente até música, dança e uma comidinha diferente, e os índios ficaram felizes da vida enquanto outros colonizadores foram chegando até chegar no que deu hoje... nós somos esses mesmos índios, enganados com uma falsa vida boa, só que agora com carros, motos, música, shows, computadores....
Vamos pensar o seguinte: já existe a, sei lá, uns 50 anos ou mais, a energia livre, onde se descobriu um invento de um aparelhinho eletro-magnético que pode gerar energia grátis para seu carro, casa, e um pouco maior, para uma indústria, cidade... e uma outra que pode fazer todos aparelhos elétricos e lâmpadas funcionarem sem fios... muita gente sabe disso, a internet está abarrotada de demonstrações desta tecnologia, tem gente já  fabricando... enquanto isso, os habitantes do primeiro mundo, usando carros movidos a combustão de combustível fóssil, gasolina, diesel, etanos, e sei lá que mais... ah! estão fabricando carros elétricos e tem bastante rodando no primeiro mundo, entendi, mas usando um monte de baterias inúteis para o que já existe a mais de 50 anos...
Me diz uma coisa: então se tem energia livre, grátis, sem fio, sem poluição, GRÁTIS, por que ainda estão usando carros movidos a combustível fóssil que só polui o mundo que respiramos para viver, e por que pagar para usar energia se podemos tê-la de GRAÇA... melhor, sem agredir em nada a natureza?
Por que quem mora no primeiro mundo continua comendo comida cheia de venenos, frituras, se existe estudos que mostram que nosso organismo não foi feito para suportar esta quantidade de venenos e químicas que existem em quase tudo que comemos e bebemos?
Eu sei porque ninguém está nem aí para o que come, bebe, ou vive... é porque falaram para ele que isso é normal e ele acreditou.
Existe na própria internet, registros de um camarada, médico americano, não me lembro o nome dele agora, mas, ele desenvolveu a cura do câncer, doenças viróticas, de bactéria e protozoários, com uma máquina de frequência de ondas, inofensivas ao corpo, e usado em poucas sessões... e aí? será mesmo que é necessário ou porque não dizer, obrigatório, tomar remédios, fazer quimioterapia, mutilar corpos, entupir de gente doente nos hospitais, se existe esta máquina que pode acabar com a indústria de remédios do mundo todo?
Ah sim, não é interessante para o mundo dos negócios...
Foda-se o mundo dos negócios e do dinheiro.
Foda-se este povo que faz o mundo todo sofrer e trabalhar para pagar a conta, para somente eles se tornarem homens bem-sucedidos do mundo dos negócios e do status que o dinheiro pode comprar.
O que isso tudo tem a ver com o Brasil e o brasileiro? Tudo, o brasileiro está de saco cheio com esta cambada de exploradores da raça humana, e está dando um basta na questão do, eu nem tinha percebido que era um idiota usado nas mãos dos manipuladores de massas mundiais...
O mundo está vendo o que os políticos, as leis e como vivemos, e vão ter que pensar se pra eles, também, está tento tudo o que merecem.
Será mesmo, que mesmo sabendo que o mundo todo poderia não ter fronteiras, todos pudessem usar de tecnologias que já temos faz tempo, fazendo tratamento com equipamentos adequados, vivendo mais e melhor... vão continuar achando que está tudo bem?
Será mesmo que vamos continuar achando que o problema dos outros são dos outros... até quando que todo mundo vai continuar achando que não tem nada a ver com isso?
E se der um problema de fome por falta de comida e água potável no mundo, e todo mundo lembrar que o Brasil pode resolver este probleminha do mundo todo... será que neste momento vão continuar achando que o problema não é seu?
Uma coisa eu, com brasileiro posso garantir, o povo brasileiro é o povo mais tolerante e amável do mundo, e se um dia, acontecer o que é esperado, a fome e a sede bater na porta de quem quer que seja, e depender de nós, não tenham dúvidas, que ninguém aqui irá se opor em abrir as portas do país, e muitos até a porta da própria casa, para receber, com a alegria, disposição e amor que o povo brasileiro sofrido, usado e esquecido nunca deixou de ter.


Nenhum comentário: