segunda-feira, 26 de março de 2012

Tenha fé, crie a sua própria neurose.

Estamos esperando sermos salvos...
Uns com dinheiro, outros com saúde, relacionamentos, empregos, realizações, medo...
Conversava com uma pessoa que não conseguia dormir porque achava que ia morrer dormindo, e por isso estava a beira da loucura e exaustão, pois evitava dormir...
Me pediu para que a ajudasse...
Eu disse:..
Por que tem medo de algo que vai acontecer dormindo ou acordada?
Por que acha que a morte é tão terrível assim?
Você acha mesmo que o inferno é aonde?
Se não acredita em outra vida além dessa, por que tem medo de fantasma?
Acredita em Deus?
Então por que acha que ele te abandonaria ou ira te abandonar quando morrer?
Por que não cria uma outra neurose em cima desta do seu medo?
Como por exemplo... vou dormir ou viver até quando der, se eu morrer dormindo, espero acordar em um lugar bem bonito e com muitas pessoas legais.
Ela entendeu tudo e até concordou, mas não vai fazer nada do que eu falei, porque ela e todo mundo, de repente, ta cansada de pedir ajuda ou luzes de esclarecimentos para suas dores e sofrimentos e nada... como eu, posso fazer qualquer um achar coisa diferente, se eu mesmo acho que é possível acordar do outro lado do muro e não ter ninguém me esperando ou querendo me ajudar... e pior, acho que está acontecendo o  mesmo neste 2012, onde quem poderia nos, ou me ajudar, estão de braços cruzados e não estão fazendo nada a não ser esperar o fim... como sempre fizeram... e os Ets e seus discos voadores estão interessados que nós, humanos, não atrapalhemos a evolução do planeta, enquanto isso sobramos como meros animais racionais no pedaço... e que, para amenizar a situação, dizem estarem esperando a nossa evolução ou ascensão... enquanto muitos outros esperam a salvação!

Nenhum comentário: