sexta-feira, 29 de junho de 2012

Os ridículos estão se mostrando... mais uma vez.

É impressionante pessoas, provavelmente cultas e com informações suficientes para não estarem pagando mico ou dando estes foras, afirmarem coisas ridículas, próprias de instrutores incapazes de fazerem o papel de sérios e honestos.
Vejam bem: primeiro veio o papo de que a camada de ozônio do planeta estava sendo danificada pelos puns, gases metanos de animais e humanos... agora estão afirmando para a população tomar cuidado com as aparições de discos voadores, ufos, ovnis ou naves espaciais, pois elas representam perigo a sociedade humana, pois são: espíritos!
É impressionante como eles conseguem se apegar em certas coisas e impressionar os impressionáveis.
Sim, tem muitas aparições que são espíritos se materializando e se desmaterializando. Se mostrando com a intensão de que isso é normal e não tem nada de estraordinário, e para que as pessoas entendam que o mundo é feito de coisas que fogem do padrão do normal e do materialismo. Enquanto outras naves, são materiais, tripuláveis ou não, e isso já está mais do que batido, todo mundo já viu ou ouviu, desde os homens das cavernas.
Sabe o que eu acho o fim da picada?
Estão se apegando na religião e no medo do ser humano do sobrenatural.
Para que?
Para que caso aconteça algum contato, fique completamente difícil e demorado.
Ridículo ou ridículos.
Gostaria de saber o que se passa na cabeça de um desses seres.
E o mais interessante, é que eles afirmam se apegando em uma única coisa, e massificam a situação com a maior convicção do mundo, tentando ganhar pelo cansaço.
Falam sério, próprio de atores consagrados.
Não! parece que serve aquele ditado: é melhor ouvir do que ser surdo!

Nenhum comentário: