segunda-feira, 30 de julho de 2012

Somos os iludidos... nada e ninguém existe.

De alguma forma, estou criando este sonho que acredito ser real.
Questiono, todos os dias: será mesmo que não estou sonhando, da mesma forma que quando estou dormindo? vivo todas as realidades, mesmo que seja de outras formas... esta agora, mais realista... ou seja, um sonho que continua no outro dia...
Não existe matéria. O que existe são átomos de energia, que nos dá a impressão ou a ilusão de forma, peso e medida... portanto, tudo que acredito que existe, na verdade, não existe na forma ou jeito que penso que é!
Se não existe a matéria e sim átomos, como posso imaginar que posso existir?
Sim, só posso existir se estiver sonhando!
Se eu não existo, como posso me relacionar com alguma coisa?
Pior, sofrer com o que não existe!
Se tudo for realmente um sonho, e sabendo disso, por que eu não vivo esta realidade de outra forma?
Por que com milhares de anos, ninguém sacou isso?
Penso que tudo tem um propósito, e que esta vida seja algo, do tipo passa-tempo de alguém, ou seja, eu mesmo, que está brincando de... joguinho, joguinho usando um tipo de tecnologia ou mesmo jogo de imaginação... do tipo: imagina você num mundo inferior, onde você cria sua estória e depois tudo de ruim acontece, e você terá imensos prazeres e desilusões de muitos tipos... aventura de vários níveis, coisas imagináveis acontecerá... que tal? o custo? zero! é só querer, ai um dia já combinado a gente te acorda deste joguinho ou brincadeirinha e tudo volta ao normal... que tal?
Sim, penso que é isto que está acontecendo, visto que até no espiritismo, dizem que temos um karma, e que nossas vidas já está escrita.... por nós mesmos, do começo ao fim... então, duvidar do que?
É amigos, estamos iludidos e mal pagos!

Nenhum comentário: