quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

2013 - Por que poderá ser o ano das revelações.

Todo mundo esperava, e as previsões afirmavam, que 2012 fosse o ano do jogo da verdade... onde todos os mistérios, enganos e mentiras fossem desvendados, ou revelados... o presidente dos EUA fosse falar, a verdade, sobre o fim do mundo, aquecimento global e suas consequências para eles e para o mundo, e sobre os seres extra-terrestres... erraram nisso também... talvez 2013 seja o ano!
Isso surpreenderá a grande massa, e acontecerá para os menos informados ou desinformados, pois todas as informações já estão aqui na internet para todo mundo interagir, mas parece que com a história do fim do mundo em 2012, aliviou e agradou todo mundo, e os que nunca quiseram saber de nada e estavam com muito medo, agora é o motivo real para afirmarem que não quererem mesmo saber de nada, sobre nada.
Só que todo mundo, ou quase, acha porque aparentemente não aconteceu nada, nada está a caminho ou não acontecerá também nada... negligenciando assim, que o mundo não acabou, mas está caminhando para a sua fase de desconstrução.... não de destruição ou fim.
Uma coisa é o cinturão de fótons, alinhamento planetário, planeta X, e tudo mais de astronômico ou cômico, que seja... outra coisa é fatos.
Fatos como inclinação do planeta, que sabemos que está acontecendo porque vemos o Sol nascer num outro grau de inclinação do planeta ou aonde não era comum ou era para nascer, que com isso faz acontecer uma mudança na sensação sentida pelos nossos corpos, que dirá no solo do planeta! que sugere por esse motivo acontecer numa frequência e intensidade jamais vista: terremotos e erupções de vulcões, que está alterando junto com a radiação excessiva do Sol a atmosfera Terrestre, causando o aquecimento global e degelo polar.
Parece que todo mundo está olhando para todos os lados e esquecendo de olhar para baixo, aonde fica o degelo polar.
O degelo polar está acontecendo numa velocidade tão impressionante que é previsível suas consequências... é só ver os vídeos e depoimento de um fotógrafo de nome James Balog, para ficar de orelha em pé sobre o assunto.
Conforme o fotógrafo e suas pesquisas e imagens mostrando a progressão do degelo polar registrada a mais de 5 anos... é medonho e impressionante, e tudo caminha para a volta da era do gelo.
Acompanhem o raciocínio:
Está tendo uma alteração no planeta, causado por uma inversão dos polos;
Que está causando uma nova configuração, alterando a crosta do planeta, e com isso terremotos diversos e erupções vulcânicas que acontecem também no fundo do mar;
Aquecendo assim àquele local (mar), e se tiver gelo em cima dos vulcões, vai derreter, e muito rápido (como está acontecendo);
O gelo derretendo aumenta o nível do mar;
Com mais água no mar, e com muitos icebergs soltos, diminui a temperatura do ar, pelo aumento da área em que os icebergs estão, causando uma mudança climática;
Com a evaporação pelo aquecimento da águas, junto com a intensa radiação do Sol, causa chuvas intensas e ventos terríveis, formando tufões e furacões;
Consequência imediata, e que estamos sentido agora:
Destruição pela força do vento;
Inundação das costas marítimas;
Aumento das chuvas em intensidade e volume;
Consequentemente, aumento considerável no volume de água dos rios...
Que a curto prazo:
Desaparecimento de cidades inteiras ou até países pelo aumento do nível das águas do mar e fora dele.
Que a médio ou longo prazo:
Habitação das áreas preservadas pelo degelo por uma geração de seres que estarão vivendo neste novo ambiente em que a atmosfera e a vegetação mudada permite,
Que a longo prazo:
Novas calotas polares, em locais diferentes dos que conhecemos, porque, afinal, o planeta inclinado terá os polos congelados e as terras destes polos serão outras.
Bem, só sei de uma coisa!
Está acontecendo algo que não é nada bom para nosso corpinho, todo mundo está sentindo na pele e ninguém vai poder deixar de notar tudo que já está acontecendo, porque vai ficar muito complicado... talvez com nossos pés molhados e talvez, quem sabe, até as calças...
E aí, de repente, quem sabe, por pressão ou necessidade maior, um pouco antes do circo pegar fogo, alguém muito influente e importante no mundo, poderá dar seu depoimento sério sobre a verdade, expondo para os menos informados suas revelações da situação que já se encontra totalmente descontrolada, ditas como inéditas, ou a mídia vai fazer a sua, mais uma vez o que sempre fez: graça, chacota e noticiar com cinismo, os fatos reais, catástrofes e a s desgraças alheias, só que agora as desgraças alheias é com eles juntos.




Nenhum comentário: