quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Criar uma lei do estupro é o fim da picada.

Tem coisas que não consigo entender...
A milhares de anos atrás um cara fez ou apresentou ao mundo os 10 mandamentos...
Acho que era legal e importante meio de controle sobre os excessos da época...
Mas neste momento em que estamos, fazer uma lei que diz que uma pessoa ou um cidadão não pode estuprar alguém senão vai preso ou condenado a morte, é o fim da picada!
Será mesmo que temos que colocar leis pra tudo mesmo?
Ou usar a lei do estrupo que existe no Brasil, que é o estuprador servir de mocinha, o dia todo, na sela do presídio para dezenas de rapazes que desconhecem o que é moleza ou justiça?
Mesmo satisfazendo o ego da vingança... e como ser humano, aonde é que leva ou o que é que vale tudo isso?
Quando é que os seres humanos inteligentes vão agir de forma humana e inteligente, e ter no mínimo respeito pelo próximo, ou consigo mesmo, já que a regra do momento é entender que no universo somos todos um?
Parece que o mundo machista que criou um Deus homem, chegou ao seu máximo do ridículo... a ponto de um cidadão indiano, que já tem uma certa idade para saber o que diz, dizer que a mulher que foi estuprada e morta por 6 rapazes, foi culpada disso tudo, porque poderia ter evitado tudo que aconteceu, por não ter invococada Deus a seu favor.... pelo amor de qualquer coisa, mas para com isso!
Tive vontade de entrar na televisão e detonar a cara desse demagogo idiota, de porrada... mas pensei... calma... o problema não é seu.... é do mundo em que vive!

Nenhum comentário: