sábado, 5 de janeiro de 2013

Estupro coletivo na Índia.

Existe a turma do certo e do errado... do bem e o do mal... se pegássemos estes rapazes e fizéssemos o mesmo, ou pior para eles, dando o troco, ou dente por dente, olho por olho, estaríamos sendo piores que eles, já que estaríamos fazendo algo conscientemente que jamais deveria ter sido feito, ou pensado... a não ser como exemplo de como não ser ou nunca fazer... temos, sempre, que escolher o lado que queremos estar, e o momento é esse: prefiro estar e ficar do lado do bem, do amor e do entendimento... entendendo as minhas fraquezas, em viver e ainda não entender a mim e ao meu semelhante... a vida e seus propósitos... dos que ainda não estão preparados, para viver e conviver com a paz, a felicidade, o amor e a harmonia... quero virar as costas para eles e para a situação, não quero ser juiz deles e muito menos estipular a pena ou a condenação... não tenho tempo e muito menos direito de julgar a eles e ninguém... não, não estou com eles, e sim com ela... orando e direcionando energia positiva e de amor para ela, para que ela possa estar e ficar em paz, e que aonde esteja ou foi, seja incomparavelmente melhor do que aqui, e que encontre sua verdadeira felicidade.

Nenhum comentário: