quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O relacionamento gay não é problema... de ninguém.

Todos nós temos a certeza de que somos inteligentes.
Penso que a inteligencia é a capacidade de analisar, compreender, aprender, e colocar em prática o que aprendeu, mas a maior prova da inteligencia seria demonstrar seu domínio sobre si, conseguir enxergar além dos olhos e pensar além do aparente.... é estar dono de si, suprimir a ignorância que insiste em dominar o lado racional do raciocínio... e não permitir que os impulsos que se opões a inteligencia façam ações que levam a vida a ficar pior que antes.
Muitos pensam que inteligencia é domínio de conhecimentos e de tecnologia.
Só que domínio de conhecimento e de tecnologia não tem nada a ver com a proposta de hoje.
Aprendemos muito, mas o que se conhece, na realidade, ou tudo que se sabe ou o que conhece, não se aplica a vida e é inútil ao convívio social.
Quer dizer: tudo que se sabe e conhece se torna desnecessário para a prática da vida.
Vamos avaliar pela própria vida que cada um leva...
Ninguém sabe o que está fazendo, porque se tivesse a mínima ideia, deixaria de trabalhar como escravo, fazendo muitas vezes o que não gosta, aturando pessoas que não a faz bem, só para viver consumindo o muito que não precisa.
Ninguém consegue viver sua própria vida, e sabe o que é ou conhece a verdadeira felicidade, porque desde que nasceu já a tem, e não entendeu ainda isso, por mais experiente ou inteligente que seja, e que não se pode encontrar em outra pessoa o que é só dela, e que está dentro da mente dela.
Se vive a todo momento tendo recordações do passado, iludido por um futuro sonhado, e deixando passar batido a vida que leva no agora, e que é a verdade absoluta... que só uma pessoa inteligente entenderia disso.
Deixamos de aproveitar o hoje e o agora, pensando que temos todo o tempo do mundo, que somos eternos e que o que se passa agora vai ter replay... não, as coisas amanhã nunca mais será como hoje ou como foi ontem, e a oportunidade que passou, passou.
Então, que tipo de seres inteligentes somos nós?
Que tipo de evolução conseguimos em milhares de anos?
Todo mundo, ainda, vive a vida dos outros, dando palpites, opiniões, ditando leis e regras para conduta que não tem nada a ver com a dele.
Veja o lado Gay da coisa.... quem é que tem alguma coisa a ver com a vida Gay do outro?
A coisa mais legal que está acontecendo hoje é que toda família tem um membro Gay, e que agora, ninguém pode falar mal da vida ou da família dos outros.
Não entendo uma coisa: por que as pessoas, ainda, continuam querendo permissão para que faça aquilo que só diz respeito a ela, para os outros?
Por que os Gays querem aprovação da igreja católica para que eles possam amar livremente, se eles já fazem isso desde a época de Adão?
Sendo que a igreja católica é a maior instituição anti-Cristo que foi criada e ainda manda no pedaço!?
Puxa, como assim ninguém se lembra da época da inquisição? época em que se alguém fosse contra a igreja ou suas regras e leis, eram mortos? que escravizaram meio mundo com o papo de que era para conhecer Jesus e a Bíblia, e que na verdade era para sustentar os ricos e as próprias igrejas criadas por eles mesmos, que criaram o medo de um severo Pai criador imaginário?
Na verdade, era para esquecer que ela existe, e continuar como sempre foram... livres para amar e se relacionar com quem quiser, de livre acordo.
Com relação a filhos e adoção Gays... deveriam continuar mentindo a sociedade falida em seus pensamentos e idealismos baratos, frutos do controle de consumo e riqueza dos poderosos.
Continuar casando por fachada e se relacionando e procriando de mentira, coisa que todo mundo aceita e gosta de ver e conviver.
Sim, alguém tem lutar por algo que acredita, e que o mundo vai mudar, mas demora... e enquanto isso...
E para quem tem pressa e usa a cabeça, deveria entender isso.
O tempo passa, mas somos os mesmos homens das cavernas do tempo ou era do início do mundo e da criação.
E entendermos de uma vez por todas: que não somos inteligentes, somos animais do tipo humano que vive individualmente em sociedade, só que com um pouquinho de noção!

Nenhum comentário: