terça-feira, 11 de setembro de 2012

O Sol, o sistema eletro-magnético do planeta e nós.

Me explicaram que a temperatura do planeta abaixa ou eleva, conforme se movimenta os ventos ou correntes de ventos, com massa quente ou fria... e que as estações do ano acontecia porque o planeta que gira ao redor do Sol sofre uma oscilação na sua área de impacto diretos dos raios solares e por isso áreas que recebem mais luzes do Sol ficam mais quentes, enquanto outras o contrário...
Que os polos eram gelados porque recebiam pouca luz do Sol...
Desculpa mas isso parece não ser verdade.
Primeiro vamos pensar que usando a lógica e o bom senso... como é que o vento, ou a massa de ventos, quente ou fria, pode viajar centenas e até milhares de quilômetros alterando o clima de tudo, sem perder a força logo no início do trajeto?
Olha o tamanho do Sol, e o da Terra que é 0,3% do tamanho do Sol, será que uma inclinação da incidência da luz no planeta poderia receber tão pouco ou tão menos luz Solar que causaria neve ou gelo em algum lugar?
E a questão da aurora boreal? como assim, é só um espetáculo de luzes de cores no ar?
Penso que não existe aurora boreal nenhuma! o que existe é a demonstração visual clara do sistema eletro-magnético do planeta agindo, um curto-circuito a céu aberto, e só pode ser ele o responsável por todas as alterações climáticas no planeta inteiro e talvez na estrutura toda do planeta...
Tenho reparado que todas as vezes que noticiaram rajadas coronais  incríveis do Sol, dias depois de ter recebido as rajadas, aconteceram terremotos incríveis na Terra.
É mentira que a temperatura do planeta depende dos raios do Sol e o calor mundial está maior porque a camada de ozônio está com problemas...
A verdade é que o Sol exerce uma alteração, através de sua radiação solar ou ejeção de sua massa coronal para a Terra, que interfere no sistema eletro-magnético do planeta, que este altera a temperatura no planeta todo, e diferentemente nas várias estações do ano... e que logicamente exerce alguma alteração no planeta e na gente.
Penso que estas imensas rajadas de radiações solares em que sentimos, literalmente, na pele, tem feito mudanças genéticas em nosso corpo, como o Alzheimer, Síndrome de Down, e câncer do seio até de homens, e nem se fala no resto do corpo... jovens muito mais altos que seus pais, e precocemente com cabelos brancos!
Tenho reparado que as pessoas estão engordando comendo a mesma coisa e até menos... deixando de comer carne vermelha, de animal... cansaço declarado... parece que o sono não basta e as pessoas ficam o dia inteiro cansados... indisposição, que não tem nada a ver com preguiça...
Será mesmo coincidência o Sol e tudo o que está acontecendo, sem nenhuma relação com o clima, estrutura do planeta e da gente?
Será que os cientistas não estudaram isso, e que estamos vivendo como antes e que deveríamos estar vivendo como agora?
Será que não deveríamos estar preparados e conscientes de que o Sol, através do campo eletro-magnético da Terra pode fazer e acontecer com a natureza e com a gente?
Será que os grandes cérebros do nosso tempo, não conseguem ou tem algum interesse em desenvolver algo tecnológico e benéfico a população mundial que possa controlar o sistema eletro-magnético e modular a energia livre e temperatura local ou até do planeta?
Será que vai acabar assim? vamos ter que ver o fim como começamos, como os homens das cavernas atuais, sem usar de nada do que podemos inventar, ou ao menos saber o que está acontecendo ou aconteceu? 

Nenhum comentário: