terça-feira, 16 de outubro de 2012

A prova final da evolução.

Imagine, se no momento da virada dimensional viessem com algumas perguntinhas para serem respondidas e pelas respostas dariam uma nota para ver quem passa no teste da evolução, em que nível cada um se encontra, e para onde ele se irá se encaixar nesta nova empreitada da vida...
Vamos às perguntas:
Quem você é ou acha que é?
Para onde acha que você vai ou merece ir, agora que seu mundo não existe mais e tem que decidir e seguir um, dos vários caminhos ou tipos de vida?
De acordo com todas suas experiências na Terra, você gostaria de continuar vivendo do jeito que estava ou que vivia, só que em outro planeta, parecido com o seu antigo?
Ou você quer ir para um lugar melhor, com pessoas melhores, sem doenças, preocupações, dívidas... envelhecimento, morte... onde só exista amor, paz e a felicidade?
Se diz que sim, você está preparado ou se acha merecedor para viver nesse mundo que chamam de paraíso, ou seja, viver num local parecido com esse, só que com uma relação de vida completamente diferente dessa que leva, onde não existe o eu, meu, e sim o nosso e o de todo mundo... não existe o egocentrismo.... meus filhos, meu marido, minha casa... minha vida... ter que trabalhar ou viver para ser útil à alguma coisa ou à alguém?
E se afirmar que está preparado ou é merecedor, estaria preparado para abandonar todo seu passado, incluísse sua família inteira e seus amigos?
Que tipo de sentimento imagina que terá, abandonando todo mundo?
Pra onde você quer ir e por que?

Nenhum comentário: