quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Crianças cristal e índigo são anjos... caídos.

Existe, no meio espiritual, níveis de evolução espiritual e locais onde eles vivem...
Evoluções essas que são demonstradas por luzes que emanam dos próprios seres...
As vermelhas são as mais inferiores, vivem no solo da Terra...
As cinzas azuladas são as que vivem por aqui, no nosso meio...
As azuis índigo são as evoluídas, vivem nas nuvens...
E as brancas cristal são as mais evoluídas de todas, vivem no espaço, acima das nuvens...
Embora aconteça a evolução espiritual, independente de seus níveis, ainda vivem e fazem alguma ou muitas coisas...
Alguns espíritos mais evoluídos, podem se tornar, ao longo do tempo, no mundo espiritual em que vivem, inoperantes, preguiçosos, ou como dizem dos que não querem ou não fazem "quase nada": inúteis...
Acontece que tudo na vida ou na morte tem que ter utilidade e propósito...
Não é porque um ser se aposenta por mérito ou tempo de serviço, que deve viver como um ser inútil a sociedade, ao mundo e ou a ele mesmo...
Estes seres evoluídos ou folgadões aposentados espirituais índigo ou cristal, que viviam numa boa, lá no céu, tiveram, por ocasião do final da conclusão de um ciclo de propósito de vida, a um pouco mais de 35 anos atrás, foram atraídos, pela luz divina à Terra, para sua reencarnação involuntária, pela necessidade deles se tornarem úteis, de alguma forma, novamente, auxiliando os outros irmão menos evoluídos, nós, prestes à ascensão no momento de transição, para o fim deste ano..
Acostumados às suas inoperância de vida cósmica elevada, eles, permanecem aqui, vivendo como estão acostumados... com pouco, ou nenhum, interesse ou seriedade por quase tudo, principalmente pelo trabalho, estudo, dureza...
É por isso que vemos crianças, adolescentes ou mesmo jovens adultos que só querem brincar de tudo que não é sério e útil...
Essa é a explicação do porquê existe tanta gente jovem neste mundo de hoje, estando tão improdutivos e qual seria o propósito deles aqui na Terra.. e porquê seres índigo ou cristal.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu como uma pessoa interessada no assunto em pauta, concordo em parte com você, na verdade os espíritos índigos em maior número e os cristais em menor número, sempre encarnaram aqui neste planeta que chamamos de terra, eu por exemplo só fui me descobrir um índigo a bem pouco tempo, e já estou no momento com 54 anos, sempre me senti deslocado da realidade que as pessoas vivem aqui, sempre senti uma saudade, uma angústia sem saber exatamente por que, sempre tive muitas dificuldades de convivência com a maioria das pessoas com quem eu tinha que conviver, sempre fui imcompreendido até pelos meus pais e irmãos, na escola então, era um verdadeiro martírio, eu nunca conseguia ficar muito tempo sentado, porém sempre tive muita facilidade para assimilar os ensinamentos das professoras, até que fui perdendo o interesse elos estudos oferecidos pelas escolas, comecei a cha-lo sem fundamento e sem nenhuma utilidade prática, sempre achei que a maioria das coisas ensinadas nas escolas é pura perda de tempo,enfim fui crescendo e comigo também as minhas dúvidas e questionamentos, comecei a frequentar uma determinada religião, mas rápidamente descobri que lá eu não descobriria os meus questionamentos que sempre foram muitos, nesta minha eterna busca me casei bem jovem, e pela minha forma diferente de ver a vida, vim a me separar bem rápido pouco tempo depois de me casar, enfim depois de muita busca, depois dos 54 anos estou conseguindo descobrir os meus rumos e objetivos, só que eu acho as coisas muito lentas por aqui, acho que a gente perde muito tempo sem encontrar os nossos rumos e destinos, sinceramente eu queria ter descoberto as coisas que hoje descobri, ha pelo menos uns 30 anos atrás, com certeza eu poderia executar melhor os planos que nos propusemos a auxiliar nesta nossa vinda aqui para este orbe. Mas nem tudo está perdido, hoje aproveito o meu tempo para na medida do possível passar os meus poucos conhecimentos às pessoas que se propuserem a conhecer, mas fico muito triste quando eu vejo que a maioria dos seres que estão por aqui, não estão nem aí para as coisas que estão acontecendo aqui na terra a muito tempo e eles nem se dão ao trabalho de tentar descobrir o por ques de tudo isso que se passa neste planeta.

Unknown disse...

Eu criei um blog chamado um anjo caído, nele faço algumas colocações que mostram um pouco de mim e da forma como vejo e acredito nesta vida que aqui vivemos. se por acaso alguém quiser acessa-lo, seu enderço é: neudosilveira.blogspot.com.br