sábado, 10 de novembro de 2012

Quem vive de mentira, vai acreditar na verdade?

Dizem que até o final deste ano, quer dizer: daqui à poucas semanas, irão revelar toda a verdade, ou algumas, uma ou duas... sei lá!
Como sou um viajante da minha própria imaginação, posso tudo, até não acreditar em nada, mas como tenho que estar aberto ao novo, vamos da maior verdade, para o menor...
Bem, o que estou para dizer, não é o quanto vão falar da verdade, mas será, que o povão, está preparado para aceitar a verdade, mesmo que ela seja verdade mesmo?
Vamos pegar o caso dos extra-terrestres e seus discos voadores ou ovnis...
Vamos imaginar que o presidente dos EUA, em rede nacional e mundial, chegue para o povão e diga: olha só! tenho uma notícia que vai abalar o mundo, mas a verdade seja dita e mostrada... aqui está, ao meu lado alguns Seres extra-terrestres, dentre muitos outros tipos que existem, e se vocês olharem agora para o céu verão suas naves se mostrando, coisa que eles não fizeram até agora, por não estar no momento certo desse encontro... a partir de agora, eles, que estão aqui à muito antes de nós, irão conviver pacificamente com todo mundo, nos ajudando tecnologicamente ou em tudo que puderem para a nossa evolução, saúde e bem estar!
Pronto, a verdade inicial foi dita e comprovada!
Tudo bem, não tem como negar nada, mas como é que o povão vai reagir à uma novidade deste nível?
Pior, eles vão falar e mostrar a nossa verdadeira história, e cá entre nós, tem muita gente que não irá gostar nada das revelações.... principalmente os religiosos os banqueiros e financiadores da fome, desigualdade social, guerra e miséria humana, de centena, para milênios de anos!
A questão não é os poucos elementos que ficarão em situação muito constrangedora... mas sim a população da grande massa religiosa, que viveu toda sua vida acreditando em uma coisa, e vê que a história não é bem o que tinha certeza que era? Como ficará este povo?
Será que este povo, não vive porque têm uma muleta onde se escorar, que é a religião?
Ou a tecnologia vai dar, também, nível de abertura e aceitação aos novos conhecimentos e a segurança que eles não tem em si, aos fiéis?
O que eles vão fazer com: Oh Glória, se Deus quiser ou graças à Deus?
Como vão ficar sem os milagres que acreditavam que acontecia pela fé na igreja e em Deus?
Que será desta grande massa, que vive só esperando o juízo final?
E o que farão se souber que esse é o juízo final?
Como pessoas tão simples viverão num mundo tão moderno, tão rapidamente?
Acredito eu, que por estarem acostumados a viverem grandes ilusões e mentiras, vão querer achar tudo mentira, ou vão estar abertos a outras novas mentiras...
Porque este mundo de ilusões e mentiras, que vivemos, criou criaturas que estão acostumadas e gostam disso...
Moral da história:
Carneirinhos tem sempre que serem conduzidos por pastores!

Nenhum comentário: