sábado, 15 de dezembro de 2012

21/12/2012, fim do mundo... o que não fazer.

Fim do mundo, dos tempos ou coisa parecida...
Otimistas, pessimistas, realistas e indiferentes, sempre acham alguma coisa.
Comentários à parte, uma coisa é certa, está acontecendo alguma coisa de um tempo pra cá, e a situação está complicando...
Estou falando em termos climáticos, de terremotos, vulcões... personalidade pessoal, pensamentos e atitudes da população...
Se vai ou não acontecer algo terrível ou leve eu não sei... mas... e se acontecer algo que a ciência tem certeza e a mídia comprada ou conivente está ocultando da gente, para nos poupar, não causar pânico e histeria mundial, no dia 21/12/2012?
O que os inocentes úteis (a gente) irão fazer se, ou quando, escurecer de verdade durante 3 dias e 3 noites inteiras, e nenhum aparelho eletro-eletrônico funcionar?
Tudo bem! não vai acontecer nada, todo mundo tá sabendo que isso é coisa da mente do povo, e de loucos como alguns de agora, que tiveram contato com ETs como a princesa do japão Kaoru Nakamaru, e outros visionários do passado como Jesus Cristo e Nostradamus... mas, e se estes estiverem certos, e acontecer, o que o povão menos esclarecido, como sempre, vai fazer?
Parece àquela estória do lobo mau que todo mundo o esperava, e quando todo mundo não o esperava, ele apareceu.
Da mesma forma, todo mundo tá sabendo, mas ninguém está preparado ou se preparou para nada.
Tudo bem, de novo! Agora não dá mais tempo de se preparar, e sim estar preparado.
Como?
Fácil!
Não faça nada!
Isso mesmo, não faça nada, o nosso corpo sabe o que fazer, e se acreditar em Deus, agora é hora de demostrar isso...
Deixe que o que tiver que acontecer, aconteça... naturalmente...
Sem histerias, medo e sofrimentos desnecessários.... mesmo porquê isso não adiantará em nada, pior, só deixará o ambiente mais pesado e a transformação mais difícil.
Entenda uma coisa:
Se um dia tivermos que nos transformar ou morrer, vamos transformar ou morrer...
Quer dizer: independentemente da nossa vontade, não adianta querer, pedir, rezar, orar, suplicar, ou outras coisas mais...
Só temos uma saída!
O negócio é: relaxar e deixar o mundo e tudo mais se transformar numa boa, e ver no que vai dar, e ai, depois que acabar, vamos ver aonde merecemos ficar ou estar...
Porquê tenho, tanta, certeza disso?
Simples!
A morte não existe!
Somos seres espirituais, experimentando o mundo material, com tempo determinado de permanência!
Nosso corpo é uma projeção da alma inteligente, que é conduzido por um espírito divino.
Por isso:
Não se engane, ninguém vai morrer, nem hoje, nem amanhã, e nem nunca!
O corpo morre, mas a alma inteligente e o espírito divino, jamais!
Com certeza, o que vai acontecer, cedo ou tarde, é o mundo material acabar para a gente individual ou coletivamente.
Então...
Vamos estar preparado para a grande mudança, relaxadão!




Um comentário:

nahir disse...

ola tudo bem? me chamo Vanessa falo de porto alegre,rs, e vi seu blog e me identifiquei com vc, também sou uma solitaria cheia de perguntas, mas as respostas acho que só eu sei,mas me sinto perdida sabe neste mundo cheio de mídia e coisa ruim,onde as pessoas não se encantam, não tenho amigos de verdade, vivo sozinha com meus pensamentos,e buscando só na leitura o meu conforto,sou espírita de coração e acho que por não ter nada em minha vida,só minha família,sinto que falta algo em mim,tenho 33 anos,não tenho filhos e nem casada,mas não por opção,a vida não me mostrou alguem bacana,eu rezo, mas as vezes acho que meu equilibrio verdadeiro não é neste mundo,então tento viver como dá,bem adorei seu blog e gostaria de manter um contato e continuarei lendo também, pois achei alguém que pensa parecido comigo. abraços Vanessa