sábado, 22 de dezembro de 2012

22/12/2012 - O dia 1 de escuridão.

Parece que tudo na vida é alcançado fazendo curvas... fazendo valer àquele ditado: Deus escreve certo por linhas tortas.
Tudo indicava para que o mundo já estivesse acabado, e pelo jeito: não acabou... conforme pensam muitos.
Sim, estou vivo e fazendo as mesmas coisas do cotidiano... quer dizer: não aconteceu nada, nada mudou, nada aconteceu ou acabou... nada!
Mas para quem vê os acontecimento como mudanças, o mundo acabou, ou acabaram com o mundo de muitos... como o meu!
Meu mundo de expectativas, de interesse por teorias Maias, Incas, astrológicas, bíblicas, livros e videos de ocultistas, de ETs, e sei lá mais quantas outras mais...
Sim, acho que a gente vive de expectativas e sonhos, quando eles chegam ao fim, deixam de existir, alguma coisa morre com eles, coisa essa que é a vontade de obter e divulgar conhecimentos...
Talvez seja este, exatamente o fim do mundo, o fim de tudo que não faz parte do agora, e o esquecimento total de tudo que foi e esperar com expectativa alguma, ou risos, o futuro, previsto ou não!
Então! disseram que depois do fim do mundo aconteceria 3 dias de escuridão, e hoje é o dia 1.
Disseram, se não me falha a memória, que nada iria funcionar de eletro-eletrônico, aconteceria a escuridão total onde ninguém veria o Sol, a Lua, estrelas e tudo mais, e aconteceria o medo para muitos.
Pois é, está acontecendo, pelo menos para mim... assim que para muitos que ficou frustrado com a falha das expectativas da conclusão de um ciclo e início de outro, transformando radicalmente o mundo e as pessoas, hoje, muita gente maluca como eu, está somente olhando para o céu, mas sem a intenção de enxergar nada... ninguém está nada a fim de ficar vendo se tem algo estranho no ar, se o Sol está emitindo grandes radiações e se a Lua está meio que diferente, se as estrelas parecem naves espaciais ou seres de luzes... e se ver algo, só vai rir e vai embora, balançando a cabeça, sem dizer ou comentar nada... a falta de energia no mundo, é a falta de vontade de ligar o computador ou a TV, para evitar ver chacotas e piadas sem graça de quem agora, aparece mais do que deveria, para servir de comédia de informações que nem sabe de onde veio... e o medo... o medo é de ficar sem motivação para voltar a ser àquela pessoa interessada em conhecimentos, emocionada e motivada com alguma notícia interessante que quer que seja... e louca de vontade para transmitir, à alguém  importante para ela, o que aconteceu ou soube...
Então! será que não é mesmo o dia 1 de escuridão, onde muitos loucos e insanos como eu, está no escuro de suas verdades? Que vai querer permanecer no escurinho por mais algum tempo, já que provocou, para inúmeras pessoas, desconforto desnecessários, tirando-as de sua vida equilibrada, boa e normal, com minhas insistentes informações tida, para elas, como inúteis desde o início da conversa, que durou meses, talvez anos... mas que por gentileza, camaradagem ou educação me ouvia, e, muitas vezes, com cara de paisagem, fazia de conta que era interessante o tanto que era para mim, todas àquelas besteiras, própria de quem acha que alguém precisa de suas, ou seja, das minhas informações para alguma coisa...
Vamos lá, a vontade que tenho é de dormir e ficar na escuridão mesmo, e esquecer que tudo isso foi desnecessário e até certo ponto divertido, mas exageradamente inútil para os que me aguentaram...
Aprendi que, de agora em diante, vou me tornar um louco ou insano solitário, ficarei na minha com meus conceitos tão importantes... procurarei ser, um ser pensante mais discreto... afinal a vida inteira não foi fácil, até agora, e por que deixaria me derrotar agora, mudar o que sou, só porque algo que não aconteceu conforme acreditei?... porque até então, sempre foi assim, desde que nasci, questionei tudo que não fez parte da lógica da vida... mesmo repleto de conceitos vagos, os fatos e acontecimentos conspiraram contra minha idéias, fora do padrão do normal... e estou aqui, mais consciente do que nunca.
Vou fazer o que sempre deveria ter feito, entender, aceitar que sou mesmo diferente ou anormal, e ficar no meu quadrado, interagindo ou me misturando com as massas, dando uma de entendido no assunto popular, e desentendido no que seja difícil aos outros entenderem ou imaginar... afinal, vivemos num mundo completamente heterogêneo, e que tudo tem sua hora, local e pessoa certa para conversar ou dialogar sobre!
Vou manter meus conhecimentos dentro de um cofre à prova de incrédulos por algo que não seja... normal.
No mais, ficarei escrevendo para mim mesmo, ou para alguém que se identifica comigo ou interessa por isso!
Concluindo:
Este é o fim do mundo para mim, ou para muitos... mas este é o meu primeiro dia de escuridão, e minha transformação corpo/mente para uma outra dimensão.
O mundo acabará somente para os quem tem que acabar.
Por isso não é todo mundo que vai ascender de dimensão e de nível espiritual.
A viagem e as transformações, são... solitárias e individuais!


Nenhum comentário: