domingo, 23 de dezembro de 2012

23/12/2012 - Dia 2 de escuridão.

Dia 2 de escuridão, penso que hoje, é o dia da continuação das transformações físicas, sim, mesmo porque todas as mudanças psico-físicas estão acontecendo já faz algum tempo... calor, não de temperatura externa, mas de vibração de matérias, parecendo que estou num microondas... insistente dores de cabeça, mal-estar, vontade de ingerir líquidos, frutas e doces, se nutrir de alimentos leves e em pouca quantidade... repousar, guardar energia para que alguma mudança fisiológica interna que parece que está acontecendo, aconteça...
No plano externo, verifiquei que o Sol está em outra inclinação, maior ainda, quer dizer: ele está iluminando ou fazendo sombra em outro ângulo, em outras palavras: a Terra está inclinando cada dia que passa, mais e mais... dizem que antes da mudança, a inclinação da Terra era de 2%, dizem que agora está em 14% e pode chegar a 17%, não duvido, do jeito que as coisas vão!
Para os negligentes que não estão nem aí, desconhecem e nem querem saber da realidade de que o planeta está realmente inclinando em seu eixo, e isso não é previsão Maia, nem Nostradamus, nem de outros... mostrando claramente a possibilidade real de uma inversão de polos... para estes tipos, acham que este pequeno detalhe não trará consequência alguma, e muito menos para eles mesmos...
Este assunto não é atual e todos falam em inversão de polos já a algum tempo... os otimistas e pacificadores, dizem afirmando que só vai inverter, magneticamente, de norte para sul e de sul para norte, seguida de uma pequena inclinação do planeta.... simples e confortante, não é?
Me engana que eu gosto!
Como não acredito em histórias inventadas e tenho a capacidade de ter opinião própria, penso muito diferente!
Penso que o buraco é muito mais em baixo...
Que o planeta roda com se fosse um pião, mantendo equilibrado e em seu eixo fixo ou com uma variação mínima, mas o que está acontecendo é que este, por algum motivo, o pião está "parando e vai parar de rodar", dando um tipo de curto-circuito, para rodar ao contrário, e quando isso acontecer, acontecerá a inversão de polos total, porque a inversão de polos já começou... É como um ventilador de teto, que primeiro invertemos os polos.... aí é que ele vai parando, e logo em seguida começa a rodar ao contrário!
A gente não acredita nada disso porque as nossas rotinas e horas nos mostram outra coisa, e o dia e a noite estão acontecendo, normalmente....
Mas todos nós também estamos com a sensação de que o tempo está passando mais rápido, e estamos dormindo mal e insuficientemente, estamos sabendo que o planeta está tendo terremotos diários, constantes e com alta intensidade, mostrando que se o planeta estiver mesmo parando, além de nos dar a sensação contrária, e é exatamente o que estamos sentindo... irá, consequentemente, por causa de sua ação centrífuga e centrípeta diminuindo de intensidade, se expandir, e isso já está acontecendo como forma de acomodações de terras, que conhecemos como terremotos...
A inclinação do planeta, junto com sua lenta rotação proporciona que o Sol tenha maior incidência em toda a crosta que sua radiação possa alcançar, acontecendo o calor e a radiação que estamos sentindo, junto com as variações de temperatura que estamos vivendo...
Sim, é claro que o Sol está com um comportamento estranho também, e que está tendo erupções solares incríveis, e que isso estamos sentindo na pele... isso mostra também, que as mudanças são cósmicas, e não só do nosso planeta, quer dizer: tudo está passando por uma transformação, e isso é fato.
Ah! outra coisa, os terremotos que estão acontecendo, e que estamos vendo são, só ou, apenas os externos, mas não são todos... existem os que estão submersos em águas (nos mares e oceanos), e são esses os maiores e mais potentes, que estão, por enquanto, causando o degelo nas calotas polares, por isso que o degelo, entre outras, está acontecendo de forma tão rápido e "sem explicação", sem explicação, fala sério!!
Então amigos e irmãos, vamos interagir, viver e conviver numa boa, como se nada tivesse acontecendo, e ignorar, junto com todo mundo que a coisa não está nada boa, e, pelo jeito, vai piorar... não, não é pessimismo, é constatação.
Assim como no papo de final do mundo, acho que das opções de grupos que podemos fazer parte, o melhor é o de ser consciente dos acontecimentos, do que os inocentes e ignorantes aos fatos.
Bem, quem não quis ou ficou feliz que o mundo não acabou, com escuridão e mudanças praticamente imediatas na composição física e mental do corpo humano, junto com o do planeta Terra e seus seres e vidas que incluem a gente, vai repensar no que vai estar passando, com o passar dos tempos vindouros.
Penso, que se continuar acontecendo o que parece que vai acontecer, estaremos muito mal e só coisa ruim nos espera, e o medo não será mais do que a indignação de que tudo agora é tarde demais para que mudanças tecnológicas pudessem amenizar nossas dores e sofrimentos.
Acredito realmente que temos que nos desmaterializar, desapegar da matérias e sentimentos materiais, ou para ser mais direto: espiritualizar-se. Não estou falando de religião, estou falando em acordar a mente ou o ser divino que controla o corpo, e que vive este momento, que não é exatamente seu mundo, sua vida e o seu habitat... porque só assim estaremos seguros em nossa realidade como seres espirituais divinos e eternos que "somos", e que neste instante "estamos", apenas, experimentando este momento de expectativas ruins e desconfortáveis, na visão material, e impressionante e único para os que veem tudo de cima para baixo, de dentro para fora ou em espírito que é!
Sim, parece que este é o propósito do dia 2 de escuridão, o dia em que temos que aceitar o que somos na realidade, não na aparência!

Nenhum comentário: