sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

21/12/2012 - Se não acontecer nada.

Existe, sempre, os apressadinhos que têm certeza que entenderam o recado.
Os Maias, afirmaram que no dia 21/12/2012 iria acontecer algo, como o final do mundo, do ciclo, das atitudes humanas, sei lá que mais... isso todo mundo sabe, será que todo mundo sabe que eles estavam falando do dia 21 nas terras deles (América do Sul), e não no Japão, na China, ou seja, do outro lado do planeta, onde o dia é um a mais de onde eles viviam?
Por isso que se espera que aconteça, conforme a princesa do Japão, Kaoru Nakamaru, dia 21-22 de dezembro.
Tá legal, e se todos as tendências e fatos científicos, como cinturão de fótons, contatos com extra-terrestres, previsões de ocultistas e até espiritualistas, exotéricos de milhares de anos até os atuais, e tudo mais, estiverem equivocados, e, como muitos irônicos afirmam, não acontecer nada?
Penso que irá ser um alívio a maioria, e decepção aos poucos outros que restaram.
Alívio para a maioria, que estão em 3 tipos:
1- Os que estão se dando bem: políticos, líderes religiosos, grandes empresários, banqueiros, controladores da mídia e limitadores do uso e avanço tecnológico mundial... que querem continuar controlando as massas, mentindo, iludindo, enriquecendo e tirando vantagem ao máximo de tudo que podem, que não podem, e de todo mundo, mesmo que isso cause um transtorno absurdo ao planeta Terra, deixando quase inabitável, em um futuro breve, para seus filhos e netos.
2- Os que pensam estar se dando bem, que trabalham e dão suas vidas e tudo mais que podem, como prostitutas vendendo seus corpos (usei desta comparação para chocar, mas estas são incomparavelmente melhores, por serem conscientes de seus propósitos profissionais, e não de vida), não para sobreviver, mas para enriquecer os outros, ou estudam como loucos e irracionais para um dia servir o rico ou com o propósito de trabalhar para se dar bem... consumir o máximo que a tecnologia pode oferecer ou para poder pagar pelo que come e, assim, não passar fome... estão felizes com o andar da carruagem... querem, também, continuar cegos e iludidos que tudo está normal, e nada está acontecendo... negligenciando diariamente que o planeta, com seu solo e clima crescentemente desestabilizado e poluído, irá, com certeza, proporcionar a curto prazo, dias piores em termos de qualidade do ar, terremotos, vulcões em erupção, tsunamis, e aumento dos níveis de águas pelo degelo polar... a intensa radiação solar e o calor irá afetar a agricultura, e que tudo isso acarretará os 2 maiores problemas para todos nós... a quase impossível exposição à luz do dia e a fome.
3- Os que estão se dando mal e querem achar que alguém que está no poder ou ao seu lado irá se preocupar ou cuidar dele, e o tirar da péssima situação em que se encontra, sim péssima, porque se tirar seu crédito bancário e cartão de crédito ele enxergará que está na pior, e não está, como nunca esteve, no controle, e sim está sendo controlado, faz muito tempo, pelas mentes brilhantes e perversas que controlam as massas (religiões, governos e bancos), vivendo assim, diariamente, iludidos, contentes e satisfeitos com as migalhas e vida miserável que leva, sim miserável.... pense bem! era para tudo já ser eletro-magnético e holográfico....  existe tecnologia até para controlar a temperatura do planeta, isso iria trazer conforto e vida farta a todo mundo... e aceitamos viver no calor e frio, com carroças puxadas por engenhocas que chamaram de motores a combustão, que foi idealizado a partir de um estouro de uma panela de pressão.
Agora, decepção para a minoria, que existe somente 1 tipo:
1- Os que vivem fora do seu quadrado, e não podem fazer nada. Vivem sendo levados a consumir e fazer o que todo mundo faz, para não se sentirem excluídos, loucos ou diferentes. Aceitam pacificamente a situação onde veem claramente a loucura e insanidade das massas, convive com seres que estão longe de evoluírem, por não quererem enxergar ou mudarem nenhum fio de seu comportamento, pensamento e ação. Esperam um dia melhor, sabendo ou tendo a certeza que não vai ter um mundo melhor aqui, e desse jeito. Entende que só acabando o mundo, ou tendo uma mudança cósmica-universal, em que algo divino, ilumine a mente humana terrestre e os faça evoluir mentalmente e assim, mudarem realmente, e serem os seres divinos e maravilhosos de luz que são... seres humanos na íntegra, e fazendo valer o título de humano que carrega....
Sim, irá ser decepcionante se não acontecer nada....

Nenhum comentário: