sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O ser elevado é àquele que... se dá mal.

Penso que existe no mundo 3 tipos:
1- O que nasceu para servir e ser útil aos outros, que se sentem fora do ninho, nada dá certo, como planejam, querem ajudar, mas não conseguem, querem o melhor para os outros, e se frustram, sentem desconfortáveis em perceberem que só servem para servir... e até entenderem esse propósito espiritual elevado... sofrem. Que, parece, é o caso de alguns poucos.
2- O segundo tipo, tem um sub-tipo, que parece ser a maioria... esses, não querem o melhor para ninguém a não ser para ele e os seus... mas mesmo assim, acham que vão, agora ou lá na frente, conseguir se dar bem assim mesmo, e pior, muitas vezes conseguem... sofrem mas não aprendem, estudam e não aplicam, vivem mas não acrescentam nada...
O tipo, são os que estão se dando bem... é os que aproveitam... normalmente têm seus trânsitos e caminhos livres... quase sempre, se dão bem, por isso, pensam e têm a sensação que estão por cima, são superiores, e ainda se sentem confortável e sem culpa em continuar se dando bem, mesmo sem saber ou sabendo que para isso acontecer, vivem tirando vantagem dos outros. Estes e os do sub-tipo são de níveis inferiores, que precisam do primeiro para concluírem seus propósitos medíocres, e que na verdade era para entenderem alguma coisa... e o que já sabemos, não acontece... Na verdade, é o que mais sofre. Porquê sem entenderem os processos de experiências e elevação espirituais, tirando o seu mérito material e seletivo, de dono, superior ou egocêntrico, esses não têm nada, e isso, no outro plano, os deixam mal.
3- O terceiro são os muito legais ou especiais, não fazem o mal, mas não estão nem aí para promover o bem, também não fazem a diferença em nada, vivem cada um na sua... são do tipo que não querem nada com nada, tanto faz como tanto fezes. Esses estão no mundo para cumprir seu tempo de vida material, ou oferecer aos outros a oportunidade de os sustentarem, e os entenderem... São os anjos caídos que já disse anteriormente, ou como dizem: cristal e índigo.
Talvez, exista uma confusão imensa nos meus comentário e pensamentos vagos, e que todos entenderam mal foi o que a mídia disse, e por isso acontece o mal-interpretar disso.
Vamos lá! Sim, os cristais e índigos são seres mais elevados que nós, quer dizer: do a maioria absoluta do planeta, mas é só isso.
A confusão e a mal-interpretação é que, na verdade, a mídia não disse, é que existem outros seres viventes mais elevados que eles... e adivinha quem são?
O número um do tipo que disse acima.
Pois eles vieram ao mundo, diferente de servir como paisagem humana, como são os cristais e índigos, com o propósito único de servir e ser útil,  porquê suas evoluções chegaram ao ponte de que não precisam ou desejam nada mais do que isso. Mas, por não lembrarem ou saberem disso, sofrem espiritualmente, pela suas incapacidades e frustrações de anseios mais íntimos.
Estes seres mais evoluídos, encarnam no lugar de outros, menos evoluídos, com o propósito de viverem para os outros seus karmas, que por si só não conseguiriam cumprir tal propósito, sem um tipo de ajuda especial, em tão pouco tempo.
Engraçado a vida, e não comparando valores, importância e a grandiosidade de ninguém, mas, Jesus Cristo não era cristal nem índigo.
Moral da história:
Continuam valorizando os outros!

Nenhum comentário: