sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

21/12/2012 - O fim do mundo aconteceu.

Penso que neste mundo aeróbico, de seres do tipo humano, pouco evoluídos, não entendem os recados e os propósitos da vida.
1- Jesus, um ser do tipo humano, muito evoluído, disse que viria, quando as coisas ficassem completamente perdidas, julgar os vivos e os mortos...
Julgar os vivos e os mortos foi uma afirmação relativa. 
Todos nós somos seres que estamos aparentemente vivos, só que mortos para o mundo dos mortos ou dos espíritos, em outras palavras: tudo é uma questão de entender de que lado está... se está vivendo nesta dimensão de vida material diz que está vivendo, e quem não está dizem que está morto, mas quem está morto vive no mundo dos mortos e os vivos estão mortos para àquela dimensão ou mundo.
No mais, quem virá ou irá, se julgar, ou julgar alguma coisa ou a gente mesmo, é a gente mesmo, querendo ou não, sair da situação que cada um se encontra ou não, é opinião individual e desejo mais íntimo... afinal, não vivemos no mundo do livre arbítrio?
2- Têm gente que está vivo neste plano material somente para viver momentaneamente a situação imediata, estes estão mortos para o futuro que tem medo ou vontade de experimentar. Então, estes vão querer o que? Reencarnar de novo neste mesmos moldes, e é isso, exatamente, o que vai acontecer!
3- Têm gente que sonha viver em um mundo ou dimensão melhor, e que percebeu que este não é o mundo ou a dimensão que tanto sonha viver, mas, já percebeu pelas suas imensas e incontáveis investidas, que não tem nenhuma chance de mudar algo ou alguma coisa que seja, e seu propósito de vida é provar que tem muita paciência e tolerância em esperar a hora certa para morrer deste plano e conseguir se libertar para o outro. Este, talvez, seja julgar os mortos, afinal, viver deste jeito, já é a morte!
Gente! este é o julgamento final, e Jesus, que está dentro de cada um de nós, é que está decidindo com esta camuflagem de fim do mundo, o destino que cada um quer dar para si.
Quem sabe não pode acontecer de que quem quer ir agora, para o mundo que tanto sonha e espera com tanta ansiedade, conseguir ir de alguma forma como a predita, ou seja, morrendo individualmente neste plano de vida material de ilusões tão importante e interessante para a grande massa populacional?
Ou o julgamento é meramente alegórico?
Quer dizer: julgue o que quer para você, antecipando, quando morrer, para onde quer ir!
Tenho a certeza absoluta que tem muitas pessoas que gostariam que o mundo acabasse, vão ficar muito chateada, e que não terá motivos algum para continuar estudando, pesquisando, buscando conhecimento, sendo legal e esperançoso, para sobreviver de forma tão simplória neste imenso teatro de bonecos, sem lógica ou motivo mais nobre para continuar vivendo desta forma inútil, como figurante sofredor, num mundo competitivo e egocêntrico, em que todos parecem não entenderem, que do jeito que está e foi, e pelo que parece vai ser, não vão chegar a lugar algum!
Quer dizer: não perceberam, mas vão continuar sendo os homens das cavernas com tecnologia à sua disposição!
Uma pena... um desperdício!

Nenhum comentário: