segunda-feira, 8 de abril de 2013

A verdade está em cada um aceitar qual é a sua.

Ontem assisti vários videos de um brasileiro que diz ter tido contatos, diversas vezes, com seres intra-terrestres, e fez várias viagens astrais, em diversas dimensões de elevações.
Ele falou muito convicto, que no final até pensei se ele não estava falando a verdade.
Ele disse que os seres que teve contato são todos do tipo humanoide, e o espiritismo esta errado com relação a vida após a morte, porque ele conhece a viagem astral e conhece o mundo dos mortos.
Bem, não duvido de nada que ele disse, só que ele mesmo não levou em consideração que se ele mora e nunca saiu de sua cidade pequena do interior de um estado, num país igualmente pobre, e nunca viu o mar, se ele sair desta cidade e conhecer uma outra grande e a beira do mar, vai ficar maravilhado, e pode até achar que o que viu e conheceu é o máximo, e conclui que esta é a única praia e cidade grande do mundo, com as únicas pessoas tão diferentes das que conhece e convive... e que não existe outra no mundo, com pessoas diferentes vivendo nelas.
Vejo meio complicado só porque ele conheceu algumas cidades, no máximo 4, e seus povos intra-terrestres, afirmar que já conheceu tudo e todas as formas que existem por lá, e mais, acreditar que o que disseram para ele é a verdade absoluta, e não algo para ele saber, naquele determinado momento, como um pai que fala o que precisa falar pro filho, quando ele é ainda muito criança, sabendo que irá ser difícil ele entender o processo, prefere abreviar o assunto, e falar uma meia-verdade.
Outra coisa, se ele realmente conhece o mundo das mentes e das almas numa viagem que seja astral, saberia que tudo acontece no mundo mental e não no astral, porque a vida material dos encarnados e desencarnados acontece em nível mental de um espírito, e não na mente ou no mundo dos espíritos, o que é muito diferente... e mais, só vai para o mundo astral, estando na forma de espírito, e jamais como convidado de um, e isso eu tenho certeza absoluta que ele não conhece... porque ninguém até hoje, em nenhum nível, veio dar seu depoimento sobre a vida espiritual, e penso que ele não tem tamanha evolução para tal façanha.
Só uma observação: quando perguntaram para Jesus Cristo, como era seu mundo, o que ele respondeu?
Não posso falar sobre meu mundo, porque você não consegue entender nem o seu!
Então penso realmente, mais uma vez, que ele não está errado em pensar que ele sabe a verdade, porque como vivemos num mundo mental, e tudo é mental, o que todo mundo acha que é verdade, será verdade.

Nenhum comentário: