quarta-feira, 10 de abril de 2013

Na guerra só ganha os patrocinadores.

O Desentendimento ocorre quando um quer impôr ao outro seus valores e verdades.
As Brigas ocorrem quando um parte para agressão verbal ou física, porque não conseguiu se controlar.
A Guerra ocorre quando um parte para destruição do outro.
Em todas estas opções acima, a demonstração do bate-boca, no tapa ou na bala, é de irracionalidade e completa falta de noção de inteligência e de ignorância ao direito de liberdade que todos tem em ser diferente.
Não é porque o outro não está de acordo com um, que se chega ao extremo.
Vejo nas guerras, que existe sempre interesses maiores, que não são da população que sofre, nem dos soldados que morrem, muito menos dos presidentes dos países que se envolvem, e sim dos patrocinadores oficiais, que criam todo um ambiente onde vendem o medo e a insegurança, a ponto de todos terem de se equipar com armas usando tecnologias de última geração para se defender ou combater, uma possível guerra... e todo investimentos é feito pelos patrocinadores (bancos) que detêm sua participação especial no controle das indústrias de armamentos de guerra pelos investimentos que precisam e deve recorrer a eles (bancos), para poder lucrar e justificar tamanho empenho e pesquisas secretas sobre o tema.
Não consigo entender o mundo, quer dizer não consigo entender o ser humano, já que os lados dos patrocinadores oficiais, que são os donos dos bancos, eu entendo muito bem... o que eu não entendo, é: como é que o mundo e sua população, ainda, não entendeu que tudo é uma farsa e que nunca existiu necessidade nenhuma de guerra, porque o domínio não mais é sobre terras e sim pelo dinheiro e poder que uma nação exerce sobre a outra, ou melhor, o domínio que os bancos detêm sobre todos.
Quem ataca ou quem defende, só está dando lucros para os bancos, por outro lado, sofrimento e dores para o resto.
Não consigo entender, como é que todo mundo, ainda, é a favor da guerra, não se colocando do lado da justiça humana, que é viver e jamais matar.
Não consigo entender, soldados pagos para matar civis ou mesmo outro militar, do outro lado, só porque está sob ordens superiores, e dizem que fazem isso porque são profissionais das forças especias ou militares, mas na verdade fazem porque são pagos e se venderam por dinheiro para matar o outro.
Não consigo entender, como podem acreditar em mentiras pregadas ferozmente pela mídia, para dar a oportunidade de um país declarar guerra ao outro e matar o outro.
Vejo com pode, tanta gente inteligente não ver que a Coréia do Norte, não detêm de tecnologia e armamentos para declarar guerra contra ninguém, principalmente contra os aliados dos EUA... vejo que o comando militar Americano estão maravilhados com a possibilidade de lançar seus mísseis, bombas, e colocar toda sua frota de aviões super-sônicos em batalha.
Vejo que será um massacre total, com muita morte e humilhação do lado da Coréia do Norte, é lógico, e que depois de muito pouco tempo, tudo vai voltar ao normal e vão fazer de tudo para conduzir a população mundial a esquecer de tudo, com jogos, músicas, entretenimentos.... como fizeram com o ataque ao Irã, Iraque, e mais longe um pouco, o Japão, que até hoje tem uma população que sofre os efeitos das 2 bombas nucleares que serviram apenas para demonstrar o poderio bélico do EUA, e tudo camuflado para fins de testes de laboratório humano da vida real, feito com a população que sofreu as consequências delas, que ninguém dá a mínima para eles até hoje, e eles estão vivos para demonstrarem ao mundo que a verdade é essa.
Vejo com tristeza o que aconteceu e o que está acontecendo.
Vejo o mundo maravilhoso, sendo transformado em lixo por algumas mentes malignas que detém das fraquezas humanas em suas mãos, que é o dinheiro, a mídia e a força.
Vejo com tristeza uma população que não pensa e dá aval a tudo o que é de ruim para os outros, sendo que não perceberam ainda que não existe os outros, e nem o outro lado, e sim todos e um lado só, o lado de que somos todos irmãos, que moramos em países vizinhos, mas no mesmo planeta, em que todos independente da cor e raça, somos seres humanos... ou não!?

Nenhum comentário: