sexta-feira, 19 de abril de 2013

O mundo sempre foi Gay.

Acredito que ser gay é amar alguém que é do mesmo sexo dele ou dela.
Dizem que Deus ama seus filhos.
Dizem que Jesus Cristo disse para amar uns aos outros como a si.
Então se o pai ama o filho ou o filho ama o pai, irmão ama o irmão... ou o contrário, se falando em mulheres... se forem homens e dizerem que amam a Deus, e Deus é um homem, todos homens no mundo é Gay... se forem mulheres e amarem Nossa Senhora, e ela sendo mulher, então todas as mulheres que amam Nossa Senhora é Gay!
Ah, o amor que um pai, o irmão, de Cristo, de Deus é diferente?
Então o conceito de Gay e amor está errado, o que se fala na verdade é sobre sexo entre pessoas do mesmo sexo.
Então o preconceito é sobre o sexo entre os do mesmo sexo e não o amor entre eles.
Agora vamos bem fundo: como que é que alguém pensa que tem o direito de achar que alguém não pode amar ou mesmo fazer sexo com o outro que quer e faz de livre e espontânea vontade entre 4 paredes, e que ninguém tem nada a ver com isso?
Qual é o problema de alguém viver com o outro se o outro quer?
Está ferindo que preconceito, o do amor, o do sexo, ou da própria pessoa que não admite que o outro faça da vida que é dele, o que ele quer?
Quem deu o direito de alguém de julgar o outro que ama e faz de seu relacionamento o que bem entender, e está feliz com isso?
Agora, então se não for assim, ou deste jeito, o preconceito não é com ser Gay, e muito menos sobre o amor que alguém tem por um outro do mesmo sexo ou o ato de fazer sexo entre eles ou elas....
O preconceito parece que é totalmente pessoal, o pessoal de achar que todo mundo tem que ser do jeito que quem critica ou aponta o dedo seja do jeito que ele pensa que deve ser, ou do jeito que ele quer que o outro seja...
Sendo que na verdade, o pessoal só vale para si mesmo, e jamais para os outros.
Não adianta reclamar, o mundo sempre foi Gay, dependendo do ponto de vista, queira ou não.

Nenhum comentário: