terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

2012 - Fim do mundo - Ninguém vai sofrer

Cada um tem seu tempo para entender as coisas óbvias, mas parece que existe um tipo de bloqueio para não entendermos.
Existe um plano muito bem arquitetado para causar medo e sofrimento à população mundial desprovida de conhecimentos, e recheados de mentiras ou falsas verdades.
Acredito que muitos saibam, realmente o que vai acontecer com o planeta e com a gente, mas por algum motivo, que vai da descrença, ignorância a indiferença, ficamos por aqui, do jeito que estamos.
Existe registros de catástrofes ou mudanças planetária, que ocorreram, antes, a cada 5600 anos. Cada um com uma característica:
1- Foi o fogo...;
2- Foi por um cometa, outros afirmam que foi a 2º Lua que existia naquela época, que caiu na Terra, e que ocasionou a erupção de vulcões e suas cinzas causaram a era do gelo e consequentemente a extinção dos Dinossauros...;
3- Foi a do dilúvio de Noé, o famoso homem que construiu a Arca... que não cola até hoje. Tá mais para outro tipo de tecnologia do que pra Arca feita de madeira...;
4- Agora...
Agora só nos resta pensar que em todas as catástrofes acima citadas, deu pra notar que houve a extinção das raças animais, e que as plantas ressurgiram depois... juntos com outros animais ou os mesmos selecionados por alguém... para uma nova realidade.
Parece que desta vez, o plano não é o de resgatar animais e nem mesmo a de plantas ressurgirem...
Porque por tudo que está escrito nas religiões e pelos registros de civilizações antigas é que ... tudo acaba aqui.
Parece incrível, não notarmos que só exite nós no nosso Sistema Solar, e alguns poucos, como nós em centenas de outros Sistemas Solares, que somos nós os diferentes... será que todos eles, já não passaram por este processo, e nós é que estamos atrasados?, e que tudo leva a crer que um dia, pode até não ser agora em 2012, iremos ser obrigados a nos tornarmos iguais aos outros?
Fim do mundo a parte o que interessa ao ser humano é se ele vai sofrer, o resto é resto.
Entendi que o que vai acontecer é um pulsar eletro-magnético tão intenso, emitido pelo Sol, que vai abalar as estruturas eletro-magnéticas do planeta, fazendo inclusive causar pane, e ficar inoperante tudo que é elétrico ou eletro-magnético que existir, fora vulcões, terremotos, tsunamis...
Isso todo mundo tá cansado de saber, só que o que todo mundo não parou pra pensar ainda, é que nós, somos seres que usamos de impulsos elétricos para a conexão de neurônios, do sistema nervoso central, para o funcionamento normal do nosso corpo, quer dizer... tudo.
Se a pane atingir o nosso corpo, iremos simplesmente parar, como se desligasse um brinquedo da tomada... sem dor, sem sofrimento, rápido como se todo mundo dormisse ao mesmo tempo.
Não, não vai dar tempo para ver o fim do mundo ou a transformação do planeta... porque estaremos mortos...
No primeiro instante iremos ficar boquiabertos com a verdade sobre a morte, e mesmo vendo irmãozinhos falecidos ou desencarnados, e muito provável o próprio corpo relaxadão... muita gente não acreditará o que está acontecendo.
Após o primeiro impacto, muitos ficarão felizes em encontrar todo mundo e será uma festa! Enquanto outros, ficarão indignados com a situação, e entrará em crise existencial... preferirão se isolar...
Em um determinado momento, receberemos um outro pulsar, vindo do Cosmos ou do Centro do Universo, onde, "todos", os mortos ou desencarnados recentes e os mais antigos, irão receber um desbloqueio espiritual, onde todos poderão, ao mesmo tempo, se lembrar de todas as reencarnações passadas e do propósito de todas as experiências que teve desde a 1º encarnação. Se lembrarão quem são realmente.
Mesmo com todo o esclarecimento, alguns, não aceitarão a situação e se revoltarão.
Estes, isolados por si próprio e de livre espontânea vontade, irão desaparecer aos poucos e serão dirigidos para outro planeta, para continuar o processo de reencarnação, para um dia poder passar pelo mesmo processo e decidir e "julgar" o que ele acha que é melhor para ele.
Os demais, ficarão cada vez mais unidos, felizes, irão rapidamente esquecer de tudo de ruim que passaram, das crises do planeta e até dos entes queridos deixados para trás, e que um dia reencontrarão... e sem perceberem se fundirão como um massa, uma grande fumaça, para depois cada um deles, de forma isolada, tomar a nova forma corporal que será definitiva... para viver plenamente esta nova fase de vida e de dimensão.
Irmãos experientes se integrarão ao grupo e ajudarão a todos a conhecerem tudo que poderão desfrutar desta nova e atual experiência.
Tudo isso de forma tranquila e pacífica... sem dores e sofrimentos pra ninguém.

Nenhum comentário: