quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O diabo não é, quem a gente pensa que é!

É engraçado, não que seja uma piada para alguém rir, mas engraçado no sentido de pegadinha...
Como aquele tipo de pergunta:

Qual a cor Branca do cavalo de Napoleão?
R- Preta.
Não seu bobo, é Branca!
Rsrsrsrssrs...

Agora outra pergunta:

Quando Adão e Eva estavam no paraíso e conversavam com alguém, que os fez fazerem coisas erradas, como morder ou comer a maçã proibida... Quem foi àquele ser, que os fez confundir as cabecinhas fracas e inocentes, se sujeitarem às tentações dos desejos, e que acabaram sendo expulsos do lugar maravilhoso que habitavam, chamado de paraíso?
A) Ser divino de Deus, Ser de Criador de Luz, Luz se Fez, ou Lúcifer. Aquele que dizem que traiu Deus, querendo os seres humanos, o planeta Terra e o Universo para ele sozinho, mas que depois deste desentendimento mudou de nome para diabo ou demônio
B) Ser reptiliano, cobra ou coisa parecida
C) A árvore da vida
D) Deus
E) Ele mesmo. Por ter entrado numas e ficou doidão, e resolveu inventar tudo isso só pra comer a maçã e ver no que ia dar

Se respondeu A, está mais ou menos certo.
Se respondeu B, está certo.

Como assim?
R- Veja bem, foi a cobra ou o ser reptiliano que causou todo o transtorno... mas a pergunta que não quer calar ou certa seria: por que ele fez isso, ou o que ele ganhou com isso?

Não muda de assunto, fala do Lúcifer!
R- Para colocarmos nós, contra os anjos de Deus, nada melhor que diminuí-los do posto que estão. Inocentes e facílimos de sermos conduzidos, iludidos com falsas verdades como somos, desde o princípio, acreditamos e levantamos a bandeira, além de subimos no pódio de 1º lugar como otários.
Não continue confundindo os personagens, são os mesmos daquela época, o diabo ou demônio se preferir, são seres reptilianos que foram criações Divinas, como nós, mas como foram os primeiros e solitários, por muitos milênios, até surgirem outros, seres vivos inteligentes da criação do Universo, eles se acham filhos únicos de Deus, herdeiros de quem nunca vai morrer, mas não querem nem saber... acham que são donos de tudo, inclusive da gente. A história está certa, mas com os personagens trocados. Quem traiu Deus não foi Lúcifer, foram os seres reptilianos.

Hummm! Mas o que eles iriam ganhar com isso?
R- Veja bem... eles só tem o poder sobre nós, pelas nossas fraquezas, eles conhecem muito bem como nos tentarem e conseguem com certa facilidade. Temos o apego material imenso, e o nosso maior pecado é justamente não nos unirmos, e sermos como eles, egocêntricos.
Para conseguir nos dominar, assim como querem dominar o Universo, eles teriam que tirar a gente do paraíso, e foi isso que eles fizeram.

E onde estão estes reptilianos, agora?
R- Estão por de trás das cortinas nos conduzindo... pela mídia, política, religião e bancos. Nos aprisionam pela combinação de tudo, fazendo a gente ficar feliz por ter, e não por ser.

E como a gente faz para se livrarmos deles?
R- Morrendo para a vida material, desapegando de tudo que é material... vivendo de forma espiritualizada.

Então temos que morrer?
R- Não, morrer não adianta. Quando a gente morre, continuamos vivendo presos nesta 3º e 4º dimensão, e eles continuam interferindo em nós nestas dimensões.

Então não tem jeito, nem morrendo?
R- Já disse que a única forma de nos livrarmos deles é pelo desapego de tudo que é material... vivendo de forma espiritualizada, inclusive depois da morte. Aí sairemos desta 3º e 4º dimensão, e iremos para a 5º dimensão que lá eles não podem entrar.

Por que eles não podem entrar lá?
R- Porque lá, o ambiente é só de amor, e não tem como tentar fazer a cabeça de ninguém, porque eles lá são exatamente isso... ninguém. Além disso, eles não tem a vibração espiritual para interagir com esta dimensão, pra falar a verdade, eles sabem que existe, mas como não tem nem se quer contato com os seres desta dimensão, só imaginam como seja.

Os seres reptilianos querem dominar o Universo, só que o Universo tem vida, de uma forma quase absoluta, composta de seres espirituais de nível intermediário e superior, quer dizer todos acima deles. O mais interessante é que eles querem dominar o que nem conhecem... isso sim que é coisa de louco!
Enquanto isso ficam desesperados em não perder o pouco que tem!

Nenhum comentário: