segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Guerras... tudo uma farsa!

Até quando a mídia vai continuar mentindo para o mundo, sendo o meio das manipulações falsas de opiniões das massas, projetadas pelo altos interesses financeiros de grandes corporações comerciais controlados por um número reduzidos de seres humanos de características desumanas?
Vamos lá!
Como assim o Irã tem armas nucleares, se ninguém mais no mundo tem alguma. Altas patentes americanas, agora aposentados, fizeram declarações em massa que anos atrás todas as armas ou mísseis nucleares foram desativados "misteriosamente", por alguma tecnologia invisível, e que relataram ainda que foram vistas luzes pairando sobre as bases militares, momentos antes da desativação das ogivas. Veja no Youtube, disclousure project.
Tem mais uma coisa!
Vamos voltar um pouco no passado...
A invasão dos EUA no Iraque foi admitida porque este país teria bombas ou mísseis nucleares que poderiam acabar com o mundo.
O que fizeram: Invadiram o país, mataram o presidente, pra depois afirmar que tudo foi um mal entendido e não tinha bombas ou mísseis nucleares nenhum ou motivo para tudo para aquilo.
Detonaram o pais.
Tudo isso pra que? Pensando em quem? Quem saiu ganhando com isso tudo? Depois que tudo foi feito e ferraram o país, qual foi a desculpa pra tudo, ou pra continuarem lá, afirmando ainda que o povo daquele país, merecia a democracia? Que democracia é essa de alguém entrar na sua casa, matam quem está no comando e obriga a todos daquela casa a mudarem de estilo de vida, de educação, de cultura...?
O buraco é mais em baixo. Ninguém está nem aí para democracia alguma. Os grandes querem lucros!
Querem o domínio da população e das riquezas materiais que este ou aquele país possui.
Qual é o interesse dos EUA e da Inglaterra estarem querendo a paz entre Israel e Irã?, que paz que nada!
Eles querem o controle dos preços do petróleo, o desentendimento entre estes países e ainda por cima, que estes sejam mal vistos pelo mundo todo.
Com todas estas e outras notícias feitas pela mídia mundial, que vontade que teremos de ir a um país desses, ou querermos amizades ou contato com eles? E se for tudo mentira, que acredito ser, quem está lucrando ou perdendo com isso?
Se quisessem realmente a paz mundial, teriam que acabar com a mentira.
Teriam que liberar a tecnologia disponível que existe a pelo menos 100 anos, que é a energia livre. Veja no Youtube sobre Tesla e a energia livre... Que acabaria totalmente com a poluição do planeta, o gasto de dinheiro completamente desnecessário pela energia que já existe, disponível e que pode-se propagar pelo espaço sem fios algum... e que bastaria somente um pequenino tipo de transformador para transferir a energia aos aparatos, motores, máquinas ou carros, sem necessidade de bateria. Com isso guerras por energia acabaria agora e pra sempre. Usinas nucleares seriam desativadas e risco de contaminação por elementos radioativos seriam eliminados.
Deveriam propor ao mundo, já que são eles que o controlam tudo... a unidade mundial.
Onde o lema seria: Tudo é de todo mundo, e a exploração da Terra seria discutido em harmonia pela vida em favor da humanidade, acabando as diferenças entre raças e povos.
Fazer um tipo de acordo com a distribuição de riquezas, entre os países... de tecnologia, matéria prima, alimentos e qualidade de vida... não de dinheiro.
Sim, acredito mesmo que não sou deste mundo, por acreditar que tudo isso é muito possível e inclusive fácil de ser aplicado. Porque ninguém quer se dar mal, fazer inimigos, viver isolados e muito menos matar os outros numa guerra.
Penso que se todo mundo entendesse que o mundo é nosso, não existiria mais o meu, muito menos admitiríamos o desamor, a indiferença e o desrespeito a ninguém.
A guerra seria justamente pela harmonia entre os povos e a integração entre as raças, pela vida e pela qualidade de vida de todos.

Nenhum comentário: