segunda-feira, 30 de abril de 2012

Somos todos um e ao mesmo tempo ninguém, e em 2012 poderemos escolher quem seremos. Que loucura!

Pra explicar essa confusão toda, tenho que tentar com o início dos ciclos de evolução do planeta Terra.
Dizem que o tempo não existe, o passado, o presente e o futuro acontece no agora.
Seres Divinos, chamados de construtores, após uma reunião galáctica, com seres, logicamente, extra-terrestres, resolvam voltar no tempo e fizeram acontecer as evoluções que conhecemos, até agora, neste pequeno planeta, chamado Terra... com objetivo de evolução espiritual de alguns seres extra-terrestres retardatários em sua própria evolução e do planeta Terra, que pela lógica tinha deixado de existir, por algum motivo.
A Terra, antes de tudo ou todas as mudanças que aconteceram ou fizeram acontecer, era como uma bola de pedra, quer dizer, sem condições para abrigar vida.
Sua primeira evolução ou ciclo de evolução, foi o surgimento dos gases e seu aprisionamento, em sua atmosfera ou ao seu redor, e posteriormente sua condensação e a formação da água.
A segunda evolução ou ciclo de evolução, foi o ar já estar preparado para abrigar vida e assim surgiu, ou colocaram de uma só ver, como queiram, a vida vegetal e alguns animais terrestres e aquáticos.
A terceira evolução ou ciclo de evolução, foi o desaparecimento ou retirada, de quase todos os seres vivos, animais terrestres e aquáticos, e o surgimento, aparecimento ou a integração ao meio... o ser humano... primata.
A quarta evolução ou ciclo de evolução é a nossa, que pela diversidade de cores e raças, parece terem trazidos, de vários outros locais... porque sinceramente, nós não somos os primatas originais da criação... bom, que está acabando, como muitos dizem, agora no final do ano.
Cada ciclo de evolução, acredito eu, tem aproximadamente 26.000 anos, que é, o que dizem, o tempo necessário para o nosso sistema Solar dar volta em um outro sistema Solar, maior e mais importante que o nosso, assim como muitos outros acontecimentos secundários, mas não menos importantes.
Como perceberam ou notaram, cada ciclo de evolução teve suas repercussões muito louca, mostrando claramente que alguém ou alguma coisa aconteceu para surgir ou sumir muita coisa e ficar outra no lugar, parecendo claramente que as coisas tiveram uma evolução inteligente, cíclica e progressiva... como era de imaginar, pois tudo já foi programado e está sendo monitorado e funcionando perfeitamente.
Pois é, e agora o que será que irá acontecer? Nada!? Como muitos técnicos do governo e estudiosos pertencente do grupo só vendo para crer? bom, cada um na sua e no seu quadrado.
Acredito eu, que as mudanças serão muitas, o suficiente para mudar quase tudo, pois se o objetivo, pelo que parece nos ciclos de evoluções do passado e nos esclarecimentos que chegam até nós, é que tudo tem como foco principal a evolução do planeta para abrigar o ser humano para chegar a algum ponto de evolução, e com isso conseguir, talvez, causar algum tipo de evolução também do planeta Terra.
Que evolução humana seria a de agora se não a de evoluir espiritualmente, porque materialmente é o que não é! Já que pelo que parece, a Terra não estará mais disponível para este tipo de vida humana que conhecemos e vivemos o agora, e como lógica, ficará parecido com a maioria dos planetas conhecidos... aparentemente, sem vida.
Dentro desta evolução espiritual, penso eu, está a maior e mais ousada que a humanidade ira experimentar, porque estamos vivos para experimentar, é a de continuar experimentando e vivendo aqui mesmo na Terra, com outra roupagem, quer dizer, não seremos mais os mesmos seres com esta vestimenta ou estrutura material, seremos diferentes a tal ponto que não precisaríamos de tecnologia ou qualquer outra fonte material para experimentarmos alguma coisa, nos deslocaremos ou comunicarmos com qualquer um, em qualquer lugar, e teremos o poder de experimentar criando, criando o que nos convier, de uma forma independente e imediata.
Viveremos em paz porque todo mundo terá os mesmos poderes e assim acabará tudo o que é ou foi de forma mesquinha. Colocaremos em prática o: tudo que já existe é mais do que o suficiente para todos.
Seremos donos de tudo e ao mesmo tempo de nada, assim como entenderemos que o mundo, quer dizer, o universo, é único e tudo faz parte dele, assim como nós e tudo que existe.
Perceberemos ou saberemos que tudo foi feito ou criado para ser experimentado, e assim como a Terra dá tudo, quando se morre, materialmente, volta a ela, e tudo começa de novo.
O grande problema da humanidade sempre foi, achar que Deus, é um homem ou ser humano, e fez tudo para agradar seu filhinho preferido, e deu a ele a oportunidade e o poder de manipular, de destruir tudo ou até ele mesmo, conforme sua conveniência e vontade.
Não! ele, o ser humano, ou como nos iludimos afirmando... nós, seres humanos, nunca fomos tudo isso ou melhor, nada disso.
Quando soubermos que somos seres espirituais experimentando a vida material pela incorporação ou encarnação sobre um espírito animal do tipo humano, implantado na Terra, poderemos, agora no final deste ciclo, relembraremos todos os personagens que já representamos ou experimentamos, e mais antes disso, assim como saberemos quem influenciamos e o propósito disso tudo, ai então poderemos decidir se queremos continuar a história como é ou se queremos viver como a forma ou modo de pensar como o modelo humano que estamos agora. Só que não existirá mais o processo de encarnação e reencarnações.
Só que a coisa não é tão simples assim. Para confundir mais a cabeça, não é você ou eu, que iremos superar este ciclo de evolução e ascender espiritualmente, como dizem... Porque, é simples.... tudo que existe quem controla é o divino e ele foi tão engenhoso que criou tudo, inclusive as histórias que foram, são e serão vividas. Assim foi o motivo de se dividir em vários espíritos, em vários níveis, em que todos eles estão podendo ter experiências individuais ou coletivas, só que pensando que são individuais, mas que na verdade só tem um no controle e absorvendo todas a experiências e vidas no universo inteiro, criado e vivido por um só: "Deus" ou o criador, como queiram.
Então para quem sabe e reconhece a história como real, tanto faz, quem está, esteve ou estará no comando. Na forma de pensar de um espírito evoluído, imagino, é a de que ele vive para Deus ou para o criador... e é assim que muitos crentes ou religiosos dizem, mas quero ver na hora de viver para Deus conscientemente, e pra valer, como vai ser!
Por isso, penso e muitos dizem: Somos todos um e ao mesmo tempo ninguém.

Nenhum comentário: