quinta-feira, 3 de maio de 2012

2012 - O ano da desinformação.

Desinformação é uma situação onde estamos sendo mal-informados ou desinformados.
Estou cada dia mais frustrado com a situação toda.
Tenho acompanhado mentiras de tudo...
Parece que vivemos ou somos todos uma mentira só!
Desde criança mentem para a gente... e que depois dizem: olha! isso foi para não bagunçar a sua cabeça e agora que pode entender as coisa é que podemos falar sobre o assunto!
Que droga é essa!
Mentiras e mentiras.
Todo os livros de histórias passadas e presentes, são mentiras ou enganações.
Para piorar a situação, agora que estou entendendo as coisas como elas são, resolveram, sei lá quem, sumir ou dificultar as edições de informações pela internet.
Vejam só! depois que noticiaram ovnis ou luzes estranhas nas imagens filmadas do vulcão japonês Sakurajima, que era semanal, e muitas vezes diário... nunca mais foi o mesmo... agora é só de vez em quando e olha lá! Perceberam o interesse mundial sobre o assunto e resolveram, "selecionar" quando e o que postarem.
Assim acontece com ovnis do mundo todo, e matérias sobre o assunto ou coisas estranhas que aconteceram, como o sumiço de famílias de banqueiros internacionais e as estranhas baixas das taxas de juros dos bancos aqui do Brasil.
Como assim não aconteceu nada?
Nunca vi bancos baixarem juros próximos de 1-3% ao mês! Se a coisa estava entre 4-17%.
Parece que o sumiço dos banqueiros e mais as demissões ou como dizem: afastamento, de centenas de grandes cargos de bancos, aconteceram no acaso, sem que nada externo forçasse a isso?
Por que nada é postado?
Ou será que é postado e imediatamente retirado ou eliminado, por interesses que continuam a forçar a barra dos domínios ou garras sobre nós, míseros seres humanos nas mãos de poucos monstros desumanos.
Estava certo que isso aconteceria mesmo, estava muito bom, fácil e gostoso, todas as informações onde poderíamos saber, realmente, os otários milenares que somos, por quem somos comandados, mas o melhor mesmo é que agora estaríamos conscientes de toda sujeira.
Pois é! agora só nos resta esperar por mais e mais desinformações ou não acesso a informações.
Triste... muito triste.

Nenhum comentário: