sexta-feira, 11 de maio de 2012

2012 - O ano onde os semelhantes ficarão juntos.

Aqui no Brasil temos uma frase que diz: Nego bom não se mistura.
E isso é exatamente o que vai acontecer em 2012, os semelhantes ficarão juntos.
Quer dizer, enquanto a elite do mundo se esconderá das catástrofes em cidades subterrâneas, assim como fizeram outros povos em épocas passadas, numa situação semelhante a nossa, aqui mesmo na Terra, neste mesmo ciclo de transição planetária, chamada de solstício, onde o nosso sistema Solar entrará em outra fase. Só que antes, os espertinhos, se esconderam ou optaram por se esconder em cidades subterrâneas mas na parte de dentro da Terra, por isso são chamados de intra terrenos.
A diferença entre os intra terrenos e nós é que eles vivem com um Sol diferente, que seria um tipo de estrela com uma claridade baixa, mas o suficiente para proporcionar uma vegetação diferente da que conhecemos, no qual os intra terrenos tiveram que se adaptar.
Agora os intra terrenos modernos, esses de agora, vão morar em cidades construídas por eles, camadas de subterrâneas, que estão até prontas, e que tudo parece perfeito, mas terão que se adaptar ao meio, porque de certa forma é um meio artificial, sem nenhum tipo de Sol.
Até aqui parece tudo perfeito, as catástrofes acontecem e a elite mundial se esconde e consegue tudo aquilo que eles sempre sonharam... ficarem juntos, sem se misturar com o povão ou a massa.
Isso vai ser muito legal para eles, porque até para eles, a tecnologia e a necessidade de união será atualizada, e assim, quem sabe, poderão ser considerados ou classificados como gente ou seres humanos.
Agora o resto do povo que não conseguir ir junto, irão morrer, ou todo mundo junto ou aos poucos, porque, penso eu, o Sol irá aos poucos, ou aos muitos, quer dizer, muito em breve, ficar tão intenso ou radioativo que será impossível nós nos expormos de dia, e como ira queimar tudo de dia, todos os dias, as plantações e as águas irão desaparecer... por isso que morrermos de fome e ou de sede será uma questão de tempo... muito pouco tempo.
Pensando bem, as coisas não serão ruins para ninguém, já que somos espíritos encarnados em corpos, tendo experiências breves e no meio, material, todo mundo que morrer ou não, um dia irá pro céu, ou seja, em outra dimensão, viver plenamente sua vida espiritual, real, infinita e eterna.
Creio que pelos planos divinos ou conforme informações, desta vez será diferente... as mudanças serão físicas e espirituais, e não só físicas como aconteceu no passado, e para essas mudanças, tanto faz estar dentro ou fora do planeta Terra.
Mas de qualquer forma, penso eu, ninguém precisa ficar preocupado, porque tudo é uma questão de tempo, aliás muito pouco tempo... viver e morrer agora ou depois, não é coisa do destino ou acaso e sim da providência divina ou planos de existência, e quem acredita mesmo em Deus terá fé o suficiente para viver ou morrer calmo, seguro e consciente que a morte não existe, e o que existe é uma vida muito melhor esperando por nós, e que o amor divino jamais deixaria de se pronunciar para nós, em nenhum momento.

Nenhum comentário: