terça-feira, 15 de maio de 2012

2012 - A ascensão do planeta Terra.

Por que e como assim, ascensão do planeta Terra?
Primeiro, tudo tem um propósito. E o propósito da Terra é a de ser útil aos seus habitantes.
No caso de agora, do jeito que ela é, é mais do que o suficiente.
Mas, como tudo e todos somos uma unidade, não seria lógico apenas os seres que o habitam ascenderem, a Terra como é hoje, sem acompanhar o processo seria incompatível com os novos propósitos.
Os propósitos de antes, que foi a época da criação ou aparecimento do ser humano na Terra, até agora, foi a de que espíritos da 4º dimensão pudessem experimentar o meio ou vida material, para terem méritos, através de seus atos e pensamentos, para ascenderem ou subirem 1 degrau nos níveis de dimensão de vida.
Apesar de estarmos vivendo na 3º dimensão, as experiências, como disse, são para a 4º.
Estamos prestes a evoluirmos para a 5º e 6º dimensão, onde quase tudo vai mudar.
Entre essas e outras, seremos, neste novo estágio, unidos e amorosos com o todo... conscientemente.
Penso que a Terra deixará de ser a mesma, e ficará invisível aos olhos de dimensões inferiores a 5º e 6º.
É difícil admitirmos que somos experiências dos seres de 4º dimensão, em que estamos vivendo a milhões de anos antes do tempo real ou do agora.
É difícil imaginar esta possibilidade, ainda mais se soubéssemos que isso iria terminar um dia.
Pior ainda é aceitar que quando foi proposto esta experiência, a Terra como chamamos, não existia mais... tinha sido extinguida por algo catastrófico.
Mas não existia mais somente na percepção da 4º dimensão, que sem essa possibilidade, propôs numa reunião galáctica, que algum planeta pudessem ser usado como laboratório de testes... humanos... para que eles próprios pudessem evoluir e ascender para as dimensões superiores a deles.
As catástrofes levou apenas a aparente "morte" do planeta, porque assim como nós, o planeta tem vida espiritual e não morre. Manteve suas estruturas originais ou aparências materiais, mas num outro plano ou dimensão, uma outra dimensão, a imediatamente acima do que era, para abrigar uma nova forma de vida. Onde com essa "morte", espíritos da 4º dimensão evoluíram ou ascenderam junto com o planeta, mudando toda percepção como forma de matéria. Mas para muitos, que não conseguiram ascender, e ficaram na 4º dimensão, ele teoricamente ou visualmente desapareceu ou foi realmente destruído.
Então, penso eu, que essa história de calma que nada vai acontecer e que as profecias estavam erradas... é tudo parte do plano para que os menos avisados ou teimosos, não caiam em desespero ou pânico na hora H.
Quando chegar a hora da "morte" ou destruição do planeta, para agora no final do ano, iremos ascender junto com o planeta, não somente para a 5º dimensão como iremos voltar ao tempo real... voltar, porque muitos de nós, somos seres da 5º ou 6º dimensão e estamos aqui, de uma forma inconsciente, de livre e espontânea vontade, somente para oferecer meios para ajudar os da 4º dimensão nesta transição.



Nenhum comentário: