terça-feira, 29 de maio de 2012

2012 - O ano do despertar de um sonho muito louco.

Estamos vivendo um sonho coletivo, onde acreditamos ter controle sobre ele, ou que somos realmente o que estamos fazendo ou pensando.
Temos vivenciado isso em sonhos.
Todos nós, em algum momento, já sonhamos que estávamos fazendo coisas ou tendo atitudes que depois que acordamos, dissemos: ei! isso eu não faria jamais, ou, esse não era eu.... que loucura!
Penso que neste ano será o ano do despertar deste sonho coletivo. Coletivo porque o outro que estava no nosso sonho irá acordar também, ao mesmo tempo, e lembraremos de tudo, juntos.
Muitos, por algum motivo, estarão tão imersos em seus sonhos, ou suas vidas atuais, que não conseguirão, mesmo despertando e vendo que ele não é esse personagem do mundo material, continuará querendo ou desejando ser ou continuar sendo...
Aí é que será a diferença entre continuar experimentando os sonhos materiais, ou seguir rumo à acensão, quer dizer: continuar do jeito que está, não necessariamente neste local, ou voltar ao que era, literalmente acordar... relembrando muitas histórias experimentadas, de inúmeras reencarnações, em que muitos malucos chamam de vida.
Só que o pior é que... aos poucos, ficaremos bem e... nem nos lembraremos mais do que tínhamos sonhado.

Nenhum comentário: