quinta-feira, 24 de maio de 2012

A carta de despejo já está pronta para os banidos do planeta.

Muitos de nós, que estamos vivendo aqui na Terra, somos integrantes de um grupo seleto de pessoas não gratas, ou seja, pessoas descartadas de um planeta em acensão em um tempo anterior ao nosso, por termos, de alguma forma, impedido ou mesmo atrapalhado o andar do normal que seria a evolução de tudo e de todos. Todos evoluíram e nós fomos gentilmente trazidos para cá, meio que de livre e espontânea vontade, ou na marra mesmo, não sei...
Seria uma lógica ou ao que parece tudo acontecerá de novo, do mesmo jeito, porque a história se repete, embora seja com outros integrantes, os menos atentos.
Penso que antes, aqui neste planeta, só existia o Adão e após algumas mudanças genéticas virou ser humano... Adão e Eva.
Só que o interessante, que a história real é que o Adão e a Eva eram... negros.
Os branquelos, amarelos e ruivos vieram depois.
Mas... depois, de onde!? e que provas que temos disso!?
Existem relatos e ruínas arqueológicas, que datam milhares de anos atrás, que provam que seres extremamente mais desenvolvidos tecnologicamente ou inteligentes que nós, de hoje, estiveram por aqui. Creio que não eram os Adão e Evas, e que não surgiram ou estiveram aqui de livre e espontânea vontade.
E, se eu não sou da raça negra, eu não sou integrante da turma do Adão e da Eva, mas de outros Adão e Eva de outros planetas.
O que me veio na cabeça é que se não sou descendente dos primeiros integrantes da comunidade Terra eu, ou seja, meus parentes primeiros que vieram para cá, não foram expulsos do paraíso original. Fomos expulsos, talvez do paraíso que considerávamos nossa casa, antes de nos mandarem embora de lá pra cá.
Penso eu agora, o fim do ciclo chegou e os que não estão ajudando ninguém, pelo contrário, só pensam neles e usam a seu favor a lei da vantagem, e além do mais, não querem mudar, e se valendo da lei do livre arbítrio, vão continuar usando ou pisando em qualquer um que aparecer na sua frente, fazer o que for preciso, só para se dar bem.
Qual seria a melhor maneira de se livrar destes tipos? Levando embora para outro lugar, onde eles possam, de alguma forma, ser úteis, de alguma forma, a alguém ou alguma coisa, até entenderem o recado ou a aula e mudarem seus comportamentos e evoluírem rumo a acensão, que é o objetivo ou o propósito final de tudo.
E é isso que aconteceu no passado, os que foram despejados ou banidos do planeta, eram mais espertos, e não mais inteligentes e sábios que os nativos do novo lar, e por isso fizeram e aconteceram, deixaram para trás dores, sofrimentos e frustrações, mas que no final, deixaram uma montanha de exemplos de como não ser.

Nenhum comentário: