sexta-feira, 22 de março de 2013

Como será o despertar da humanidade.

Não sou nenhum tipo de ocultista, muito menos tenho contato com seres extraterrestres, ou faço previsões através de algo que não seja a lógica da vida.
O que vejo, desde criança, é que vivo num mundo estranho, cheio de fatos e acontecimentos que não tem lógica alguma, nada se encaixa... um mundo cheio de desencontros, frustrações que levam a sofrimentos, dores e destruição, sendo conduzidos por todos seus habitantes errando o tempo todo, todos os dias, e negligenciando a sequencia de erros, continuam fazendo a mesma coisa, sempre, sem questionar nada  ou prestando atenção no que estão fazendo, não se importando com as consequências de seus atos... seres viventes altamente evoluídos que se consideram modernos, humanos racionais e inteligentes, mas fazendo papel de bichos desumanos e inconsequentes.
No mundo que conheço, os animais tem um código natural de conduta, os humanos não seguem nenhum. Não evoluíram ainda para este nível, pois maltratam e matam seus semelhantes, os usam como escravos ou empregados, tiram proveitos um dos outros, utilizam dos corpos e vidas dos outros semelhantes seus para benefício pessoal, e ainda destroem a natureza na qual participa, depende e vive. Não, seres deste tipo não podem ser considerados humanos racionais e inteligentes.
A perspectiva mais realista para a humanidade e para o planeta é, se o ser humano não mudar, ele vai conseguir acabar com tudo que existe aqui neste planeta, como já está acontecendo, se não com quase todos os seus semelhantes juntos, para depois, ou momentos antes da destruição total e completa devastação de possibilidades dele mesmo viver aqui, vai sair de fininho dentro de uma nave espacial rumo ao Cosmos, orgulhosos de si e cheios de direitos, o de errar é um deles, como se nada tivesse acontecido, para um outro pobre planeta que ainda não conhece o maior predador do universo, para fazer a mesma coisa lá... ou terá de mudar agora, que já é tarde demais para muitas espécies extintas ou acurraladas em centros urbanos, por extinção de seu espaço para viver, como araras, tucanos, periquitos, cobras... que viviam muito bem antes da sua intervenção na natureza, que destruiu inutilmente por questões financeiras, para gerar comida para um rebanho de gado, inútil a alimentação humana, e que o fizeram acreditar que é essencial a sua saúde, ou energia como combustível para motores de carros que nunca precisaram desta fonte de energia para tal... afinal, pelo que sei, os primeiros motores criados pelo homem foram elétricos... primeiro veio o bonde elétrico, depois o trem elétrico, depois o metrô elétrico... coisas que no Brasil conseguiram eliminar quase completamente... uma pena, mais uma vez.
Indignações a parte, vejo que o mundo está mudando e com ele seus habitantes, no caso, a gente.
Alguma coisa, no ar, está acontecendo para que nós tivéssemos a consciência de pensar, e usarmos os menos de 10% de nossa inteligência para tal, o suficiente para parar e enxergar o que está acontecendo, o que estamos fazendo e para onde estamos indo.
Com este simples questionamento chegaremos a quem somos, o que estamos fazendo aqui e para onde vamos ou queremos ir.
Chegamos a conclusão que o mundo é o que a gente pensa e faz, quer dizer: o mundo é mental, e vivemos a realização de nossa vontade e desejos, num tipo de sonho programado... você pensa, deseja, age, vai atrás e pode acontecer ou não, mas programou alguma coisa mentalmente antes de tudo.
Que esta mente que sonha tem um personagem que não sabe ainda o que faz, por viver no modo automático, mas que está prestes a acordar.
Este ser dorminhoco somos nós.
A primeira coisa que vai acontecer quando nós, a humanidade, acordarmos, vamos nos dar conta de que o mundo péssimo em que vivemos, é culpa de todo mundo junto, e que para que mude de infeliz, triste e sofredor para feliz, alegre e em paz, teremos que agir conforme seres racionais e inteligentes que sempre fomos.
Mas o despertar não será coletivo, cada terá sua chance e verá uma coisa de cada vez.
Um vão olhar cachorros vestidos com roupinhas fabricadas para os fazer parecer ridículos, e vão olhar para si e ver a mesma coisa, vai perguntar para si. por que estou vestido assim e quem me fez sentir vergonha de mostrar ser  o que sou?
Outros vão olhar para um prato de comida que saboreia, e ver restos de um animal morto, frito ou cozido, e vão perguntar: que é isso?
Vão pegar um copo de refrigerante ou adoçado artificialmente, e perguntar a si mesmo: como é que posso beber este produto químico e nocivo ao meu corpo?
Vão olhar para o cano de escapamentos dos carros e ônibus e perguntar: o que é que estamos fazendo com o ar que respiramos para viver?
Vão olhar para o lado e perguntar a si mesmo, como é todos os dias eu convivi com estas pessoas e nunca percebi que eles eram meus irmãos e nunca os tratei conforme ou perguntei o que poderia fazer por ele?
Os grande homens de negócios, políticos, banqueiros, ladrões e afins, vão perguntar a si mesmos, como é que pude fazer tanta besteira, fazendo este papel ridículo em minha vida?
Os policiais e forças militares, deixarão suas armas ou máquinas de guerra, construídas exclusivamente para a destruição de nós mesmos, e voltarão para casa e para sua família.
As pessoas vão se assustar olhando para um pastor ou padre dizendo um monte de besteiras, que só serviram para deixá-los mais longe de si e do Deus interior que sempre existiu dentro deles mesmos... e os padres e pastores ficarão envergonhados de matar as mentes e roubar as os bolsos de seus fiéis, falando e conduzindo um monte de gente inocente para seu benefício pessoal ou da instituição que participa.
As pessoas vão sair de casa e olhar para a natureza ou para o céu, ver o Sol, as estrelas ou as nuvens e ficar maravilhados com o que deixaram de enxergar em toda sua existência.
Vão perceber que o dinheiro, a vida material, o egoísmo, a posse, o status, e tudo mais, nunca foi necessário ou prestou para nada... não terá mais valor no momento do agora em diante, e mais, vão ficar com nojo deles.
Neste momento, haverá uma necessidade individual e coletiva de uma interação com o todo, como se acordássemos, literalmente, para a vida real... desejando viver o paraíso que roubaram de nossas mentes, com conduções de falsas verdades e manipulações das massas, quer dizer: de nós.
Neste momento, voltaremos a sermos humanos, gentis e amorosos, onde todos seremos amigos e irmãos novamente, e ninguém mais vai ter medo, raiva, rancor, ressentimento ou nada que não seja a paz, o entendimento e a felicidade.
Neste momento todos vão desejar um mundo melhor para todo mundo e desejarão trabalhar em conjunto para que isto aconteça.
Neste momento acontecerá algo cósmico com o planeta, com sua natureza e com a gente, é lógico, que passará deste plano dimensional para um outro superior.
Neste momento acontecerá uma separação da população mundial em três grupos:
O primeiro grupo irá embora daqui, voltarão ao seu mundo, num plano bem superior a este, plano que já viviam antes de vir para cá, por terem seus propósitos de ajuda evolutiva e de vida concluído;
O segundo grupo irá embora daqui, reencarnará em um outro mundo similar a este, para que consiga entender o que ainda, com tantas reencarnações, não pode entender, para evoluir com o todo, naquele planeta e mundo, similar a esta dimensão;
O terceiro grupo ficará, e conforme o passar dos anos, das reencarnações e evolução planetária, irão um dia subir os níveis dimensionais, onde participarão de uma outra forma de viver e experimentar.
Quer dizer: ninguém precisa ter pressa, porque o destino de cada um já está traçado por muitas, muitas reencarnações, e não será esta agora que estragaremos tudo.
Existem vários mundos, dimensões e universos paralelos cheios de vida ou mentes sonhadoras, e para cada uma delas, tem o povo que merece estar lá, e precisa passar por àquele estágio ou ajuda evolutiva...
O nosso, ou de cada um nos espera... ansiosamente.

Nenhum comentário: