quarta-feira, 27 de março de 2013

Falando em sonho para quem está dormindo.

Cada dia que passa, fico mais convicto que vivemos num mundo dos sonhos criados por uma mente superiora, em que nós todos, somos personagens criados por esta mente, para viver histórias prontas ou criadas para que tenham uma lógica, que acontece em muitas dimensões paralelas ao mesmo tempo, com desenrolar um pouco diferente uma da outra, e em que determinado tempo, e oportunidade, cada um passa de uma para outra, mas que sempre terá o mesmo final, não da mesma forma, mas o que teve que acontecer, aconteceu.
Vimos esta grande possibilidade em vários filmes, um deles é o exterminador do futuro 1, 2 e 3, não me lembro bem quantos foram... que mostram que independentemente das tentativas para mudar o passado, o futuro é sempre o mesmo...
Comparo a situação em que vivemos como a de uma pessoa que vai para o um determinado lugar, e tem a liberdade de escolher ou ter seu livre-arbítrio, para ir pelo caminho mais longo ou mais curto, onde o mais longo terá muitas coisas acontecendo no caminho, ou pode ir pelo mais curto, que acontecerá outras tantas coisas pelo caminho, mas quando chegar ao seu destino, chegará do  mesmo jeito... um pouco mais cansado, com mais ou menos coisas para contar, mas chegará do mesmo jeito.
Acredito na verdade que programamos tudo ou tudo foi programado, mas tudo mesmo, para todas as nossas vidas de reencarnações, e que nesta, se tivermos que casar, ter um, dois ou muitos filhos, trabalhar com determinado serviço, morar em determinada cidade, estado ou país, se relacionar com quem quer que seja, enfim, tudo que acontece em nossas vidas.. e que conhecemos como destino... e tudo que tentamos fazer e que não dá certo, faz parte do plano de experiências para que tudo isso tenha emoções... e tudo que se passa em todas as nossas vidas tem uma segunda, terceira ou quarta opção ou dimensão de experiência acontecendo ao mesmo tempo, no qual nosso propósito final será alcançado sempre em uma delas... qual é, é o mistério.
Vejo a vida assim, a gente podendo fazer o que quiser ou o que acreditar que pode através de sua vontade, desejo ou promessa, que se tiver que acontecer, vai, se não, não vai acontecer... se tiver que ser será e pronto...
Hoje estava conversando com uma pessoa e ela me disse: se o mundo for uma ilusão como um sonho pronto, então não adianta nada tentar qualquer coisa!?
Tudo que pude falar sobre o assunto foi inútil, pois ela já tinha uma ideia formada e como sonâmbula vivente, não consegue sequer tentar escutar ou pensar numa outra possibilidade de realidade de vida.
Fico pensando a lógica em que vivo e me pergunto diariamente:
Como posso explicar alguém falando sem parar, sem ao menos pensar em formar frases para concluir tudo aquilo? será mesmo que o cérebro é tão rápido e criativo para tudo isso? como explica tudo que faz no automático durante toda sua vida, que acontece numa sequencia lógica e perfeita, onde tudo se encaixa? como aceitamos como normal o que se passou, em todas as fases da nossa vida, criança, adolescente, adulto, até hoje, foi ou é coincidência ou acaso?  achamos mesmo que chegamos onde estamos por esforço e vontade própria? achamos mesmo que tudo é a força da vontade, sorte, determinação, pensamentos positivos, metas escritas em um papel de desejos possíveis e impossíveis anuais, ou acaso, que determinou tudo que aconteceu na sua ou na vida de todo mundo? achamos mesmo que alguma coisa poderia ser ou ter acontecido diferente que não fizesse algum de nós, ser ou estar onde estamos agora? e aquele papo que acreditamos em reencarnação onde na própria vida vivida e relatada pelos espíritos, em que dizem que tudo que acontece no nosso plano, foi programado, que foi programado nascer numa determinada família, casar com determinada pessoa, ter determinados filhos, saber inclusive o propósito de tudo, antes de reencarnar?... e muitas outras coisas a mais!
Hoje, os próprios cientistas estão de acordo que vivemos num mundo material tridimensional, mas que pode muito bem ser projetado holograficamente por um projetor (Deus), numa tela bidimensional (centro da galáxia, ou onde tudo começou e tudo continua a ser criado, continuamente... e que na verdade, por mais absurda a sua busca por explicações materiais, muitos já aceitam que vivemos uma ilusão virtual ou sonho de uma mente, e nós, não podemos ser a mente que vive o sonho do eu, você ou nós, que chamamos de vida.
Vejo todo mundo dormindo e agindo como sonâmbulos num mundo de projeções de vida dimensional.
Consigo com isso explicações para muitas coisas que aconteceram em minha vida e na dos outros, como:
- Eu abro a geladeira e o leite não está lá, e alguém vai lá e pega o leite e me dá na minha mão, mas só vejo o leite se materializar em minhas vistas quando a pessoa pega o leite de dentro da geladeira... eu explico que eu não estou na mesma dimensão que a pessoa que pega o leite, porque para mim, o leite não existe na minha dimensão... por isso vale aquele ditado: ele vive distraído em outro mundo.
- Tenho assistido filmes e vendo vídeos que já vi antes e eles, ou são parecidos com o que já vi ou que falam coisas a mais, que tenho certeza absoluta que não foram ditas e expostas no anterior.. eu explico, mais uma vez, que o que vi, foi numa dimensão e agora vivo ou estou em outra, e nesta agora, a situação não é a mesma.
- Vi a declaração da princesa do Japão, Kaoru Nakamau, dizendo que experimentou os 3 dias de escuridão  que tinha previsto para o dia, no dia 21 de dezembro de 2012, com todos os efeitos esperados por ela... eu aceito como verdade, ela experimentou mesmo, melhor, ela está dando um depoimento em que aparece nas duas dimensões, a que aconteceu algo e a que não aconteceu nada.
- Vejo pessoas estudando a bíblia e não entendo nada do que lê ou estuda, e sempre me perguntei, qual é a dúvida, não consigo ter dúvida alguma em ler ela!? eu explico: como ela vive numa dimensão em que ela é limitada a isso, e não pode entender nada mais do que vive, e da forma que vive, e quando estiver preparada ou com outro propósito irá entender tudo, e achar até graça de tanto tempo de emburrecimento.. e neste momento, verá o que sempre esteve na sua frente, vivendo nesta dimensão do agora, de outra forma... da mesma forma que eu, que não consigo ver um litro de leite na geladeira.
Tudo aquilo que me refiro a dimensões e acontecimentos reais nelas, são sonhos, acordado ou dormindo.
A pior situação que existe nisto tudo, sou eu, vivendo acordado num mundo dos sonhos com personagens fictícios de uma história pronta em que eu mesmo, tenho a obrigação de interagir, e não tenho a mínima chance de mudar nada, nem para mim nem para ninguém, e muito menos me auto-acordar.
É super difícil para mim, não ter com quem compartilhar este meu estado mental de assimilação da vida.
É constrangedora a situação em que não se pode falar nada do que pensa, para todos que convivem comigo e que não pode sequer levantar a possibilidade de isto tudo que digo, ser a realidade, porque eles estão dormindo, e falar com alguém que só dorme é complicado.
É impossível não conversar sobre isso, vendo todo mundo ou pelos menos os que amo e convivo diariamente, viver uma vida no automático, fazendo coisas sem a mínima noção de crítica ou lógica, vivendo como se tudo isso fosse muito, mas muito importante, e tivesse continuação para sempre, a ponto de parar de viver acordado, luta por algo que sonha acontecer e se materializar... é duro ver tantas pessoas iludidas com promessas feitas por mentes brilhantes que as tem como escravas de suas convicções... é de doer ver tanta gente vivendo dia após dia para nada, pensando que tudo isso aqui servirá para alguma coisa quando morrer, e mesmo dizendo que acreditam na vida eterna e na reencarnação, continuam fazendo tudo errado.
É difícil para mim, admitir que se eu sonho, meu sonho é pessoal numa dimensão coletiva, e que tudo e todos aqui só existe na minha mente que vive esta história deste jeito, e que ninguém que vive comigo no agora será o mesmo depois de algum tempo que não sei se será a minha morte ou minha ascensão dimensional que tanto falam... que eu me tornarei um ser com uma outra composição corporal ou voltando a ser o ser divino ou espiritual, não sei, que sempre fui.
Como é que não vou poder contar isso para ninguém ou pior, agir normalmente como se nada estivesse acontecendo?... fazendo cara de paisagem e dizendo: deixa tudo do jeito que está, isso não é problema meu!
E aí? será que isso é a prova da ascensão espiritual que tanto falam? se sentir acordado e inútil no meio de todo mundo que dorme o tempo todo e age no automático?
Isso que é criação Divina!
Fazer a lógica de apenas alguns parecer insanidade mental, chatice ou loucura, até repetitivos sob suas óticas de um mundo feitos de sonhos ilusórios, e de muitos outros ou quase todo mundo, uma vida normal, repleta de ilusões, sonhos e desejos, com a mais completa sensação de domínio e convicções sobre suas faculdades mentais de um mundo material eterno.



Nenhum comentário: