segunda-feira, 25 de março de 2013

Indignações pelas mentiras que a mente iludida vive.

Todo mundo leva em consideração que a vida que a gente leva é real num plano material, e o sonho e a morte é uma outra realidade, num outro estado mental ou espiritual.
Só que existe uma confusão quando se está em determinado estado, quando está acordado vive-se uma vida real, e quando está dormindo, sonhando ou morto, vive outra vida que se considera real, afinal, se é assim, o real é quando se está vivendo determinada situação, independente de como e onde.
Já está provado que tudo que consideramos existir como vida material, nada mais é do que uma projeção de verdade em nossa mente, que em contato com o meio externo, pelos 5 sentidos do nosso corpo, forma uma ideia e uma imagem da experiência que vive.
Se admitirmos que o que se vive não são as experiências materiais e sim as mentais, aceitaremos o sonho ou  a morte como continuação da vida mental que cria ou experimenta.
Penso que tudo que vivo e acontece na minha vida não se encaixa, não tem lógica alguma.
Veja bem, a um tempo atrás, os cientistas afirmaram que tudo, inclusive nós, somos feitos de átomos, e átomos não existe na forma material para formar o que chamamos de matéria e vida, e que, mediante a isso, seria impossível que constituísse a matéria, o mundo e o universo que conhecemos.
Que a matéria que conhecemos e afirmamos existir, não poderia ter peso, cor, cheiro, formas, sexos, sentimentos, inteligência...
Enfim, tudo que nós acreditamos que é real, não se explica pelos cientistas, que dizem que tudo são átomos.
O momento científico, agora,  afirma que tudo é feitos de ondas, ondas ou vibrações de energia, como se fosse uma onda em forma de cordas... cordas que dependendo da sua vibração se faz a materialização de tudo que existe, de material.
Mas se tudo for átomos ou que seja, ondas, continua não tendo lógica alguma, a matéria.
Parece que todos querem buscar artifícios materiais ou espirituais, para continuar do jeito que está, afirmando que a matéria existe, que tudo é real, que nós somos seres humanos, e Deus nos criou ou o universo, conspirou ao nosso favor, ao invés de admitir que a lógica material ou espiritual só pode existir num mundo ou universo formado por ilusões de matérias, idealizado por alguma mente superior, que podem até chamar de Deus, mas nome aqui não leva a nada, mas que não são formadas por ondas ou átomos, aí sim.
Somos condicionados a viver do jeito que o destino manda, não percebemos a ilusão em que nos encontramos.
Somos distraídos o tempo todo com problemas, dores, doenças, mortes, relacionamentos familiares e afetivos, trabalho, estudo, diversão, cultura... e muitas preocupações... para que não vejamos o que realmente está acontecendo.
Estava vendo um vídeo de um cientista que afirma que não existe o tempo passado, presente ou futuro, e que vivemos no agora, cada um no seu tempo e que o universo tem uma lei chamada de teoria da inversão, em que tudo acontece como não deveria acontecer.
Parece um pouco complexo isso tudo, mas não é.
O que ele quis dizer é, resumidamente, que nós vivemos um mundo onde sucessivas coisas ou acontecimentos estão surgindo numa sequência e que isso nos faz acreditar ou iludir que o tempo está passando ou indo, e que na verdade, o tempo é estático, na verdade o tempo é uma ilusão de uma sequencia, mas se sairmos desta ilusão vamos perceber que o passado o presente ou o futuro está dentro do nosso conceito de tempo, não de realidade.
Ele também quis dizer que pela nossa ilusão, o tempo, só pode ir para frente, e já foi provado a possibilidade de irmos para o passado, e que podemos ir para o futuro, mas a sequencia dos acontecimentos dependerá do presente em que está.
Baseado nisso, se o passado, presente e o futuro já aconteceu ou está acontecendo ao mesmo tempo, como podemos mudar alguma coisa do que já foi ou aconteceu?
Se admitirmos que a ciência está certa, não podemos nada em nenhum tempo, porque irá acontecer do jeito que tem que acontecer, porque já aconteceu... quer dizer, nós estamos vivendo uma vida que já foi vivida ou criada, e não nos é permitido mudar nada do que é, e estamos aqui apenas para experimentar o que já foi.
E é exatamente isso que vejo acontecer todos os dias, inclusive nos meus sonhos.
De um bom tempo para cá, tenho prestado muita atenção na vida que levo, nos meus sonhos, no meu comportamento e de todos, nas informações que a internet tem oferecido, e tenho colocado tudo em questionamento e lógica....
Cheguei a conclusão que todo mundo aqui, está vivendo sua própria ilusão de uma vida temporal inexistente materialmente, e sim virtualmente atemporal, ou seja, ilusão total a todos.
Ontem assisti um filme que tinha assistido a uns 15 anos, mais ou menos... não sei ao certo, que se chama: inimigo meu, e fiquei surpreso com o filme... ele não é o mesmo filme que assisti, o cenário e os atores são os mesmos, mas o desenrolar do filme e o seu fim foi completamente diferente... e me perguntei: o que está acontecendo aqui? eu me lembro muito bem do filme e ele não era deste jeito!
Concluí: de duas uma, ou o filme foi mudado quase completamente, ou eu assisti uma filme que naquela época ou dimensão era um coisa, e como estou em outro tempo ou dimensão, o mesmo filme foi feito de outra forma, quer dizer: o filme é apropriado e real para o dimensão temporal e material que eu estou, o filme é assim mesmo, eu que mudei, e estou em dimensão diferente da que estava em tempos atrás... e como isso é possível?
Imagino eu, que vivemos em muitas dimensões ou sonhos vividos pela mente, mentes criadas por uma mente superior, que todos nós podemos estar passando por experiências ilusórias dimensionais diferentes, e consequentemente as histórias ou seu desenrolar, não são mesmo iguais, nelas.
Se sonho que convivo com as mesmas pessoas que conheço, muito bem, nesta dimensão, mas nos meus sonhos ou dimensões diferentes do agora, elas agem muito diferente e temos relacionamentos diferentes, assim como eu, posso ser ou estar diferente com eles, por que não podemos estar iludidos agora? talvez a resposta é: porque só muda a vibração mental ou senso de estar vivendo uma realidade convicta.
Esta noite sonhei que estava em uma casa que nunca vi antes e estava comendo um lanche com duas pessoas e de repente entrou, onde estávamos, um animal selvagem, um Puma, e fiquei apavorado com a situação e pensei: se jogar o lanche no chão o animal vai se distrair ou tentar comer o lanche e não vai nos atacar... joguei o meu lanche, e peguei os lanches das mão delas e joguei no chão também, e gritei: vamos correr para fora se não vamos ser atacados e saí correndo, mas para minha surpresa, olhei para trás e as duas pessoas não se moveram e nem ficaram com medo de nada, e percebi que só eu estava com medo e elas nem entenderam o que eu fiz, depois que eu estava do lado de fora, vi o animal indo embora tranquilamente, para a rua, feito um gatinho.
Quando acordei, pensei, qual a moral da história?
Primeiro, se estava sonhando, como pude pensar para projetar a minha vontade e atitude nele?
Segundo, a moral é a seguinte: eu estava consciente do perigo baseado na minha verdade desta dimensão, e eles estavam no mundo ou dimensão deles, e quem sabe o Puma era um animal de estimação, um gato inofensivo, e eu por não estar de acordo com a história daquela dimensão fiquei agindo de forma ridícula aos olhares deles.
Hoje acordado, falei um monte para uma pessoa, que tinha problemas sério de dores, aconselhado-a a fazer determinadas coisas que melhorariam a vida dela, e percebi que ela me olhava mas tudo que dizia era a mesma coisa de nada, ou como se eu não estivesse ali.... e do nada, ela me disse: então deixa eu ir que estou atrasada, e foi embora.
Tenho percebido que essa situação é comum para mim, e para quase todo mundo... e percebi que ninguém está programado para interagir diferente ou mudar do que está no momento, porque cada um vive sua dimensão ou sonho, que é impossível mudar uma programação.
Programação onde todo mundo fala e faz tudo no automático, por isso mudamos de criança para adolescente, para adulto, velho... e por mais que queremos, desejamos ou tentamos, não seguimos conselhos, mudamos nosso comportamento e vida para melhor, usamos nossa capacidade de raciocínio lógico e inteligência e tudo mais, não conseguimos abandonar vícios, costumes ou companhias que nos controlam, dominam, usam e nos faz mal... por isso que batalhamos por algo que nunca será conquistado, fazer coisas que para todo mundo dá certo e para a gente não, ver pessoas mudarem suas vontades ou personalidades rápidas e do nada, pessoas fazerem coisas absurdas e sem propósito algum... e por e com isso, vivemos assim, a milhares de anos, do jeito que estamos agora.
Não, essa história de discos voadores, seres extra-terrestres, espiritismo, seres reptilianos, ciência, tecnologia, história sob qualquer assunto que seja, e tudo mais que existe no mundo... tentando explicar alguma coisa, material ou espiritual, ou fazer a gente acreditar em alguma coisa, é tudo mentira, mentira de uma história virtual criada, para que uma mente iludida pense que ela existe, para que continue a viver intensamente num mundo interativo, e que apesar de toda paisagem exuberante, o personagem principal é sempre você, eu ou nós.
Não podemos nos iludir, por mais que se entenda, acredite e aceite sobre o que estou falando, estudar e tentar mudar completamente seu programa virtual, que não vai conseguir muita coisa, porque existem infinitas outras vidas em que estamos vivendo agora, que nem se quer sabemos quem somos... e que num passe de mágica, se mudarmos de sonho ou dimensão temporal ou atemporal, não vamos nem nos lembrar que falamos sobre isso, muito menos existimos em uma outra realidade, assim como nos sonhos, que a gente não é o que é agora.
Uma coisa eu ainda não sei!
Será que é isto o final dos tempos, pelo menos para mim, onde os segredos do Céu e da Terra foram desvendados e estou me negando a viver sofrendo para uma experiência em que não quero mais ter?
Será que se Deus programou tudo para ser do jeito que é e está, e vive dentro de cada um de nós, ele, o próprio Deus esquecido de quem é, não está mostrando sinais de consciência e está nada satisfeito em conviver com toda estas mentiras reais e ilusórias que ele mesmo criou, para ele mesmo?
Será que quando isso tudo acabar para mim, acabará só para mim ou ficarão um monte de Deus iludidos, em vários planos ou dimensões, esperando chegar sua hora de acordar?
Será que quando eu acordar não vou viver um outro sonho irreal e ilusório criado por mim mesmo, para não perder a graça da criação?
Será mesmo que vou querer evoluir de iludido para criador de ilusões, mundos ou vidas para que eu me de bem nelas?
Será que vou ser ridículo a ponto de querer uma vida melhor para mim e para todo mundo, só para realizar meu desejo de me dar bem, enquanto vou colocar um monte de gente criada por minha mente, só para me satisfazer e me distrair?
Será que ao invés de autista não vou ser promovida ou estar com o título de inconsequente ou agindo como um completo idiota, comigo mesmo?
E aí, até quando vai esta mentira toda?
Será que até quando vou ter que continuar acreditando em minha mente, que me faz acreditar que vivo, mentindo para mim mesmo que estou respirando, comendo, bebendo, trabalhando para pagar as contas, dormindo para poder sonhar com mais ilusões e mentiras, me distraindo com um monte de bobagens, sendo repetitivo, e fazendo tudo mais que todo mundo faz o dia todo, todos os dias, para no final, experimentar as frustrações, perdas através de doenças e a dor da própria morte, e morrer para ter a certeza que tudo foi um engano, erro, mal entendido, falta de conhecimento, comunicação, propósito de vida... para continuar vivendo, normalmente, depois que morri?

Nenhum comentário: