quarta-feira, 20 de março de 2013

Somos seres divinos criadores do universo.

A ideia parece demais, mas é verdade.
Deus é a mente criadora de tudo.
Tudo começou quando Deus interagiu com ele mesmo, da mesma forma quando a gente conversa com a gente mesmo, mas Deus consegue criar mentalmente ou seja, materializar, seus pensamentos, quer dizer: ele criou outros clones ao que ele queria criar, onde todos são ele limitado ou todos são um.
A estes clones se dão o nome de Espíritos Divinos.
No principio de tudo os espíritos divinos somente interagiam entre eles, e logo se tornou necessário um algo mais... e este seria a criação de situações onde todos pudessem experimentar um mundo diferente... e foi ai que eles criaram os mundos materiais.
Quando estes espíritos divinos começaram a criar os mundos, se tornaram os ditos: anjos construtores do universo.
Os mundos materiais criados inicialmente eram parecidos uns com os outros, com a diferença de que existiam vários tipos de combinações de matérias formando sua natureza com seus habitantes... uns eram formados de hidrogênio, outros de oxigênio, carbono....
O que todos estes mundos tinham em comum era a liberdade de experimentar tudo entre eles, habitantes, e aos poucos iam, no processo de reencarnação consciente, no qual se nasce lembrando o que fez no passado, se elevando dimensionalmente, conforme suas atitudes, pensamentos e progressos pelos níveis de experiências.
O tempo foi passando e tudo ia muito bem, até que os espíritos divinos perceberam que determinadas raças da criação não conseguiam sair da primeira dimensão de criação espiritual.
Resolveram mudar as regras do jogo, para ajudá-los a subir de nível.... criaram um nível diferente e mais baixo que o deles... o nosso.
O nosso mundo é o que permite que raças de diferentes planetas interajam entre si, num processo de liberdade total, ou anarquismo com posso dizer, e nós sofremos um processo de reencarnação inconsciente,  onde cada reencarnação é o inicio de tudo.
No caso do nosso planeta, antes de se extinguir, era de domínio de uma raça chamada reptiliana, em que viveram sua vida e glória por milhares de anos... chamada de era dos dinossauros.
O que aconteceu foi que os seres divinos e construtores vieram aqui e mudaram de destruição do planeta para continuação de vida e experiências do próprio para uma nova dimensão.
Colocaram no lugar do planeta dos dinossauros um outro com a mesma aparência e característica, só que habitada com seres completamente diferentes dos dinossauros, surgiu o que conhecemos como paraíso ou jardim do Édem.
Quando os seres reptilianos voltaram a este planeta ficaram surpreendidos com as mudanças e não entenderam como o planeta que foi destruído voltou a existir.
Desceram de suas naves e interagiram com a natureza e seus habitantes.
Como sendo os maiores colonizadores do universo e dominadores por natureza, viram uma grande possibilidade de dominá-los, mas como todos viviam na 4 dimensão não poderiam fazer nada materialmente com eles, mas como os Adão tinham poderes incrível e impressionantes da materialização e criação divina, se aproveitaram disso, e pelos contatos telepáticos que uns tinham com os outros, os reptilianos convenceram os Adão a terem experiências materiais cheia de emoções...
Foi ai que os Adão hipnotizados pelos reptilianos fez, pelas mentes dos Adão, criar a nova dimensão... em que eles perderiam seus poderes e personalidades, se submeteriam a modificações genéticas e admitiriam serem conduzidos pelos interesses dos reptilianos, para viver plenamente e intensamente o mundo de dualidades propostos, ou o mundo de encarnação e reencarnação inconsciente que vivemos.
Tudo isso acho que eu já disse em postagens anteriores e que muita gente já disse também... o que ninguém disse ou reparou, foi  que os Adão foram criados para dar oportunidade aos seres reptilianos a evoluírem dimensionalmente, e a bomba vem agora: os Adão são os próprios seres espirituais divinos construtores que se ofereceram como forma de ajuda evolutiva para sua própria criação... quer dizer que nós somos... os seres divinos em pessoa! e é por isso que todo o universo está aqui de olho na gente e interessado no final desta experiência... e é por isso que vivem dizendo: jamais se esqueçam de quem são, vocês são filhos de Deus, e existe um ser divino dentro de cada um de nós.
Por incrível que pareça, até os seres reptilianos que se julgam inteligentes e querem a todo custo usar-nos como experiência para que possam atingir a 5 dimensão, não conseguem entender que isso só é possível conquistando com seus próprios méritos, aceitando que para ir para a 5 dimensão tem que mudar para melhor para todo mundo, é viver para o todo, e não só para eles... e o pior vem agora... eles hipnotizaram os Adão para se darem bem aqui, e conseguiram, só que agora estão presos a esta dimensão e não conseguem voltar para a que estavam desde sempre, na 4... que dizer: o que plantaram tem que comer, ou o feitiço virou contra o feiticeiro, de dominador a dominado, dominado por eles mesmos.
Eles se perderam quando escravizaram os Adão e gostaram, mas eles estão na história do Adão e só vão sair da história dele quando se livrar dele, que dizer, quando o Adão acordar da hipnose, e é o que está acontecendo com a gente agora, pouco a pouco, onde cada um de nós estamos a despertar lentamente, e descobrindo aos poucos, quem somos e o que está acontecendo, e eles, não vão mais nos dominar, pelo contrário, não vão ter para onde ir, porque até agora fomos enganados, nos fazendo de tolos ou idiotas, porque este foi o propósito de nossa existência e ajuda a eles, mas acordando não vamos mais servir a eles e sua jogada de controle das massas pelo egocentrismo humano... porque o egocentrismo humano acaba quando nós despertamos, e nesta hora o materialismo e o individualismo deixam de existir, e é por este simples ponto que eles se apegam, na nossa individualidade e materialismo do consumo e descabidas obrigações.
A única opção que eles, seres reptilianos têm, são os seres espirituais divinos, e sem eles, vão viver vagando num mundo em que vivem, sozinhos e isolados, até que um dia, quem sabe, evoluam para o coletivo do bem. 

Nenhum comentário: