sábado, 2 de março de 2013

Os seres reptilianos, os Adão, e nós.


Houve um tempo para que tudo fosse criado.
Toda criação passa por um processo de evolução, para que ao seu final, outra criação surja, dando oportunidade para uma continuação de vida e experiencias de dimensões.
Existem muitos mundos com seus universos paralelos, que não conhecemos, ou sabemos que existem, e por isso não podemos imaginar como seria... mas podemos ter uma ideia de como funciona o nosso mundo e o nosso universo.
Creio que as criações partiram do imaterial para o material, mas como isso pode ser um pouco complexo para uma conversa rápida, como essa, vou pular esta  parte e falar meio que resumidamente sobre o que penso a respeito.
Penso que a evolução da criação foi do material (1,2 e 3 dimensão), para uma dimensão intermediária (4), para chegar à dimensão espiritual (a partir do 5).
A primeira criação surgiu com o mundo mineral (planetas), e seus habitantes, que por suas possibilidades de experiências materiais, de vida, foi considerado como: a primeira dimensão.
Depois, com o mundo mineral evoluído, ofereceu condições suficientes e propícias para abrigar outros tipos de experiências materiais, de vida, surgindo assim o mundo vegetal (natureza) e seus habitantes, e foi considerado: a segunda dimensão.
Depois, com os dois mundos evoluídos, ofereceram condições suficientes e propícias para abrigar outros tipos de experiências materiais, de vida, surgindo assim o mundo animal (racionais e irracionais) e foi considerado: a terceira dimensão.
Muitos planetas experimentaram estas sequencias ou evoluções de dimensão de experiencias, porém, com várias formas diferentes de vida animal racional ou inteligente, umas com seus habitantes com aparências humanoides, outras não.
As de aparências humanoides viviam em seus planetas, em harmonia com o todo, enquanto outras nem tanto, com relação a outras raças ou aparências de raças.
Depois, com os três mundos evoluídos e com suas experiências materiais, de vida, concluídas, surgiu uma nova forma de viver, para que todos os 3 reinos ou dimensões: mineral, vegetal e animal, vivessem em harmonia total, esta dimensão também é chamada ou conhecida como paraíso ou jardim do Éden, e considerado: a quarta dimensão.
Nesta quarta dimensão ou paraíso vivem de forma idêntica a nossa, porém não são mais materiais como o nosso... nele, os 3 reinos podiam se entender, se comunicando por telepatia, e os seres do tipo humano poderiam se comunicar com os outros mundos e dimensões distantes da sua, tinham a capacidade de materialização e desmaterialização e criações limitada conforme suas vontades e desejos... seria uma evolução do mundo astral, que conhecemos como o mundo dos mortos ou dos desencarnados, só que muito melhorada.
Quando um planeta completa seu ciclo das três dimensões, ele deixa de ter seu propósito de vida, e morre, por algum fato ou catástrofe, mas, continua vivendo, agora, numa evolução de seu mundo astral.
Como nesta quarta dimensão ninguém mais tem necessidades de reencarnar, só vivem.
Milhares de milhões de anos se passaram, e quase todos os seres racinais dos planetas evoluíram da quarta dimensão, para a quinta, que é o mundo espiritual.
Estes poucos seres que não evoluíram ou ascenderam, são àqueles que não tinham sentimentos, usando sempre situações favoráveis a eles, da melhor forma possível para seu bem estar e conveniência, junto com seus semelhantes, entre eles estão os seres reptilianos.
Pela sua incapacidade de evolução dentro de suas limitações de sentimentos, tiveram de ser ajudados pelos seres da quinta dimensão.
Para que isso acontecesse, muitos seres evoluídos da quinta dimensão se ofereceram para ajudá-los, se introduzindo como seres do tipo humano, na quarta dimensão num mundo recém destruído, dos próprios seres reptilianos, que viveram na terceira dimensão.
Foi o que aconteceu aqui no nosso planeta Terra.
Com o fim do planeta e dos dinossauros, melhor dizendo, o fim do mundo dos reptilianos da terceira dimensão, e sua evolução para a quarta dimensão, surgiram juntos com os seres reptilianos racionais, num mundo novo para eles, os seres da quinta dimensão se passando por seres humanos bonzinhos e interativos com o todo, com nome de Adão.
Apesar do bem e do mal coexistirem no mesmo planeta, viviam em harmonia, porque lá, não existia as necessidades materiais que conhecemos aqui, e por isso não existia desarmonia com nada... cada um vivia a sua própria vida.
A intensão desta integração entre os Adão e os seres reptilianos, pelos seres da quinta dimensão, foi para servir de ajuda, pela união, integração e troca de experiências entre os seres do bem para os seres do mal, para que o mal tivesse com estas experiências, a possibilitando em ascender ou evoluir, para a quinta dimensão.
Já neste paraíso vivido pelos seres da quarta dimensão, com o passar dos tempos, os seres reptilianos, do jeito que viviam (sem propósito algum de existir, vivendo sem servir para nada), fizeram um acordo em que os Adão iriam ajudá-los, buscando através de experiências materiais as experiências que precisavam para a evolução de dimensão em que almejavam.
A proposta dos reptilianos foi a seguinte: já que os eles não tinham sentimentos, e era justamente isso que impedia-os de evoluir de dimensão, pediram para que os Adão permitissem que fosse interagido, pelo processo de telepatia, numa criação de um mundo imaginário, onde eles pudessem experimentar, pelos Adão, os sentimentos do bem e o mal que precisavam ter, vivendo assim um mundo de dualidades nessas experiencias, com as piores situações em histórias numa sequencia programada.
O papel dos seres reptilianos era de criar as situações para que os Adão pudessem experimentar tudo conforme já proposto anteriormente. Iriam fazer acontecer as dificuldades e facilidades pelas situações criadas por eles, para que o propósito final fosse alcançado.
Com isso surgiu um mundo paralelo ao paraíso que viviam, um mundo imaginário dos Adão e interagidos pelos reptilianos, com tudo de bom e ruim que conheciam.
Criaram situações para os Adão experimentarem um mundo onde o individualismo impera, o egoísmo e a hipocrisia faz parte da essência do ser animal do tipo humanoide, onde o próprio Adão já iludido que quem vive é ele, passa a viver este personagem e suas histórias... se considerando o próprio ser humano que interpreta, ou seja: nós.
Imaginaram que perderam completamente seus poderes e saíram do paraíso para viver como seres humanos, homens e mulheres, no qual conheceram tudo que não podiam lá: o ciúmes, a posse material, passaram fome, frio, sede e tudo de ruim que conhecemos muito bem, conheceram o sexo e constituíram famílias lindas... e depois, todo mundo já sabe... Caim e Abel e coisas do tipo...
A religião, foi criada pelos seres humanos, influenciados pelos seres reptilianos da quarta dimensão que manipulam as histórias vividas pelos Adão, contaram esta história para que as gerações seguintes a primeira tivessem um continuidade de existência fictícia... contaram uma meia verdade, onde os Adão foram expulsos do paraíso, e que eles foram os responsáveis pela Eva comer a maçã e tudo mais... bom, toda mentira tem um fundo de verdade.
Aonde quero chegar é que, apesar de muitos de nós termos a certeza de que os seres reptilianos, que são considerados os seres mais antigos da criação divina, convivem em sistema de reinado, respeitam suas hierarquias, são unidos em seus propósitos, muito inteligentes e evoluídos tecnologicamente, considerados os maiores colonizadores do universo, estejam aqui para nos fazer mal e promoverem nossa escravidão e extinção... é mentira, foi tudo invenção, ou parte da história contada e acreditada!
Foi necessário a invenção de uma história para que o mundo em que vivemos tivesse uma certa sequencias de acontecimentos e lógica.
A verdade é que a humanidade existe para ser escrava das necessidades de experiências dos seres reptilianos, e os Adão que vivem em nós os papéis de sofredores voluntários, tiveram consciência disso desde o princípio, quer dizer, tudo foi feito conforme o consentimento e intensão primária dos Adão, para ajudar os seres reptilianos a evoluírem de dimensão, pelas suas faltas de sentimentos, sendo assim, ninguém aqui é coitado de nada, somos os atores e heróis sofredores de uma história do bem contra o mal.
Baseado nesta realidade se tem explicações lógicas para as nossas dores e sofrimentos... vidas em sequencias de reencarnações onde se experimentam uma completamente diferente da outra de cada vez... do porquê, nós, vivemos num mundo tão difícil, cheio de mistérios e desigualdades, e porque não dizer: desigualdade desumanas, onde cada um tem alguma coisa que o faz pensar que precisa melhorar e evoluir, mas não sabe o que nem onde... que precisa descobrir sozinho o caminho que o levará aonde a maioria da população mundial nem sabe aonde.... outros muitos pensam numa tal evolução espiritual... e como isso é muito confuso, difícil e porque não dizer: quase impossível... todo mundo que quer se achar, se perde.
Não pensem que estou falando que os seres reptilianos não existem em nosso mundo e foram responsáveis, junto com outros seres extra-terrestres, a milhares de anos atrás, pelas nossas modificações genéticas, criação de Atlântida, pirâmides, monumentos gigantescos e ruínas feitas com um tipo de tecnologia que não temos ainda...
Não estou falando que não seja verdade tudo isso, só digo que vivemos uma ilusão de verdades, vivemos num mundo de ilusões.
Tem coisas que eu ainda não consegui entender, que não tem lógica alguma, em nenhum tempo atrás:
Como que os seres reptilianos que achamos existir, vieram aqui e tiveram um trabalhão para modificar geneticamente a gente, com o propósito de escravizar nos, sendo que eles tinham toda a tecnologia ao seu favor, e não precisavam de mão de obra pra nada?
Imagine nós com todo seu avanço tecnológico de milhares de milhões de anos, numa época onde só existiam índios; para que fazer deles escravos? só para termos o poder sobre estes pobres seres? que tipo de seres inteligentes seriam nós se fizéssemos isso?
Ah, comida?
Por que comer humanos se existiam milhões de tipos de animais como opção para eles?
Então essa de que os seres reptilianos querem abusar da gente não cola!
O que acontece é que todo mundo, inclusive os que pensam ser seres reptilianos que dizem estar juntos com determinados humanos governando de forma oculta o nosso planeta... todos eles, e nós juntos somos apenas criações de uma história vivida por um certo Adão, ajudado por um reptiliano, todos da quarta dimensão, quer dizer: nada a ver com a nossa, para que eles sim, evoluam e possam ir, ou voltar, para a quinta dimensão.
Em outras palavras:
Ninguém aqui vai evoluir coisa alguma, ninguém aqui tem culpa, pecado, de nada, ninguém aqui vai para o céu, inferno, e muito menos para o paraíso...
Quem vai para o céu é quem morre desta vida de encarnados, ou seja, os desencarnados, que moram e vivem temporariamente num mundo também chamado de astral, até reencarnarem de novo aqui mesmo.
No mais, os que já estão no paraíso... os Adão e os seres reptilianos reais... os da quarta dimensão, que estão experimentando nossas histórias de vida materiais, e nunca saíram de lá.
Outra coisa, nós não somos espíritos encarnados ou desencarnados conforme os espiritualistas afirmam, e muito menos espíritos tendo experiências materiais, coisa alguma... se isso tudo aqui é feito de átomos e somos iludidos pelos nossos sentidos, não existe a matéria e sim a ilusão de matéria e de vida... que dizer: além de sermos uma ilusão de matéria e de vida, somos a história da imaginação de um certo Adão, contando com seus colaboradores reptilianos, onde todos eles, estão trabalhando duro para os seres reptilianos subam de graduação: para espírito, nada mais.
Por incrível que pareça, todas as investidas do mal que os seres reptilianos fazem contra a humanidade, e logicamente contra nós, nada mais serve do que um fator importantíssimo para que eles próprios sintam o que é sofrer e decidir parar com isso, se dar por satisfeito e entender que não tem nada a ver isso tudo... quando entenderem e aceitarem isso, iram ascender ou evoluir para a dimensão superior, mas enquanto isso, ficarão presos junto com o Adão e nós nesta investida toda.
Penso que o que podemos fazer, é viver e não nos importar quem está lucrando com a vida que a gente leva, mesmo porque não temos controle algum sobre nossas vidas, já que tudo isso aqui foi programado pelo Adão, desde o princípio de tudo.
Penso que só estou escrevendo isso agora porque isso também foi programado para ser assim, deste jeito.
E isso só está acontecendo porque o fim da sequencia de histórias deste Adão está chegando, e ele precisa saber quem é, o que está fazendo, e acordar.
Para acordar deste sonho que para nós dura uma eternidade, mas para ele, um sonho com sequencias de histórias muito emocionantes pode durar uma soneca, ele tem que voltar a ser o Adão de novo, e não mais o personagem que a história diz que é.
Como?
Acordando eles, pelos seres reptilianos que os conduzem.
Sensibilizando os seres reptilianos a pararem com tudo isso.
Forçarmos uma atitude deles.
Mudando nossos pensamentos e atitudes, com relação a tudo e a todos.
Entendendo que o Adão é o bem e toda as vezes que agirmos mal, estamos sendo influenciados pelos seres reptilianos a que façamos isso.
Não aceitando ou admitindo, da nossa parte, as situações em que eles nos proporcionam, e agir somente conforme o bem... interrompendo assim as sequencias de que nada que não seja bom para todos seja realizado.
Não julgando mais nada e ninguém.
Mostrando nossas indignações e reprovações por tudo, pelas nossas ações construtivas e positivas.
Não aceitando mais que o outro não seja nosso irmão, e agir conforme, fazendo de tudo para que ele seja feliz e realizado.
Cuidando da natureza que fazemos parte.
Acabando com o medo.
Deixando que o mundo se acabe, mas seguro de si que nunca ninguém vai morrer, e consciente que o pior que pode nos acontecer é reencarnarmos de novo para sofrermos novamente.
Vivendo conforme uma pessoa iluminada e divina que somos, que vive no paraíso por merecer estar lá.
Se dar por satisfeito com tudo o que já passou.
Deixando que eles decidam o que fazer de suas vidas.
Desejando ser feliz.
E, desejando acordar e voltar para casa e para os nossos.

A proposta é:
Vamos viver o paraíso que o Adão vive aqui e agora seguros de quem somos, conscientes de para que vivemos, mesmo com medo, sofrendo, indignado, encurralado e sem saída por leões famintos e raivosos, ou chicoteados por seres reptilianos.
Conscientes que não temos o direito de ir contra os seres reptilianos que nos faz sofrer, porque este é o nosso propósito de vida e de estar vivo.
Vamos desapegar deste plano material, vivendo tudo, sabendo que tudo isso é uma ilusão e vai acabar.
Vamos acordar o Adão e seus colaboradores que vive através de nós, e dar um basta em tudo, agora.




Nenhum comentário: