quinta-feira, 21 de março de 2013

O despertar de uma vida de sonhos e ilusões.

Todo dia que durmo sonho e me lembro, não de todos os sonhos, mas alguns.
Tem sido uma constante ou normal, eu no sonho, perceber que eu não sou quem vive nele e que faço coisas dentro de um piloto automático, onde nem sei se sou eu mesmo neste corpo que estou, porque não me vi num espelho ou prestei atenção nele, ainda não deu tempo também para perguntar qual é o meu nome ou o que eu faço naquele sonho, dimensão ou universo paralelo... mas convivo, converso e me dou bem, com pessoas que nunca vi, falando frases e fazendo coisas sem pensar, e experimentando situações que quando eu tento entender o que está acontecendo ou controlar pelo que sou no agora, acordo.
Já sonhei que era gay, mendigo, estava para me casar com uma mulher que tive até que perguntar seu nome, e nesta noite que eu conversava alegremente e com um certa amizade, com duas pessoas mais velhas que eu, no sonho, que nunca vi na vida, e ia participar de uma apresentação ou competição de natação, quando fui me preparar no vestiário reparei que eu coloquei uma sunga molhada, veja bem, molhada, e me dei conta que àquela situação estava esquisita... pensei, como surgiu esta sunga molhada se eu não lembro de ter guardado ela dentro da minha mochila, ai eu tive uma vaga lembrança do que tinha acontecido antes, mas entendi que eu não poderia estar vivendo aquela situação, e que só podia ser um sonho, e neste momento percebi que no sonho eu poderia perceber o molhado da sunga, ou o molhado em um sonho, e quando eu comecei a reparar bem o ambiente e as coisas no sonho eu levantei a possibilidade de que a minha vida poderia ser um sonho, ou um outro sonho, ai então acordei.
Uma coisa é comum em meus sonhos, é que eu não consigo dominar a mim mesmo nele, me sinto como se eu estivesse vivendo uma história minha que acontece sem o mínimo esforço, e tudo se desenrola como se acontecesse acontecendo, cheio de emoções e vida, dentro de uma progressão sem controle, mas muita lógica... parecendo um filme pronto.... mas que eu não comando ela, como sou e como penso no agora... e no sonho, quando eu não aceito aquela situação como verdade, questiono e imponho a minha razão, eu acordo.
Agora, estou acordado ou penso que estou, e vejo a mesma coisa, eu falando continuamente junto com todo mundo, sem pensar ou imaginar de onde vem tanto assunto pronto para ser dito.
Como tudo isso pode ser possível, se tudo é átomos e tudo não são materiais, mas formam tudo que penso existe, inclusive eu?
Como posso fazer tudo que faço e não consigo dominar meu modo de pensar e viver?
Como podem, todo mundo viver racionalmente sabendo que precisamos um do outro, mas vivendo só para si, a milênios, como o mundo é ruim se todo mundo não se ajuda ou quer mudar nada?
Como tudo pode ser tão possível se a nossa existência não têm lógica alguma?
Tenho a certeza absoluta que ninguém aqui existe, o que acontece é que uma mente que cria toda esta situação, que não somos nós, vive e que está prestes a acordar, por isso está dando sinais, como é o que eu estou tendo agora nos meus sonhos.
Penso que quando eu acordar e o mundo acabar para mim, o mundo continuará o mesmo para os outros, ou todo mundo fora eu, porque todo mundo vive seu próprio sonho, e o de agora é apenas um entre eles, não que só eu ou qualquer um de nós existe neste sonho, mas todos nós vivemos no agora um sonho coletivo, onde ninguém é o que é realmente, na verdade ou na vida real.
Penso que a evolução espiritual que falam é tudo mentira, e que somos o que somos programados a ser, melhor, nenhum de nós está aqui para nada mais nada menos que experimentar estar aqui, porque se questionar ou querer intervir, irá sair fora do programa e irá acordar para não atrapalhar o sonho coletivo daquele sonho.
Então quando julgar o comportamento de alguém de qualquer um de seus sonhos, pense que não adianta ou é inútil tentar mudar o filme que participa, veja bem, participa e vive, com um personagem pronto para experimentar e nada mais.
O que podemos fazer neste filme ou sonho que vivemos acordado ou dormindo, é curtir com a ideia de que somos modificados geneticamente por alguns seres extraterrestres benevolentes ou reptilianos maus, que querem ou fazem o bem ou o mal para alguém... entender o processo e aproveitar tudo na maior intensidade possível, aproveitar a companhia, principalmente, das pessoas que a gente gosta, e não deixar que o personagem pronto que estamos em determinados sonhos ou momentos mande em nós, pois não somos ele, ou mais, somos muito melhor do que ele, ou o que ele representa.
Vamos mostrar isso para a gente mesmo, vivendo o amor e a compreensão de quem está acima de tudo que é ilusão material ou imaterial.
Vamos viver a vida ou o sonho que penso ser a gente mesmo que idealizou, como ser espiritual primeiro que somos... e que está demonstrando sinais de lucides e querendo ser ou voltar o que sempre foi... acordando.
Sim meus amigos, o fim está próximo e estamos acordando... cada um no seu tempo e no seu devido lugar.

Nenhum comentário: