sábado, 18 de agosto de 2012

O poder do mundo já esteve nas mãos certas!

Houve épocas em que o homem, ser humano, vivia guiado pela intuição, instinto, inteligencia e bom senso.
Épocas em que as mulheres eram as governantes, quer dizer: as que governavam.
As decisões e grandes decisões tinham que ser discutidas em grupo, acordos eram realizados em harmonia para que fosse bom para todos e a paz e a felicidade se mantivessem intactas...
Sim! a política de relacionamentos e de cuidar da prole são características das mulheres, são dons naturais delas.
Os dons naturais masculinos são a de execução, onde o trabalho mais pesado e a força se faz necessária.
Entendiam muito bem como funcionavam as coisas e assim viviam sempre um cuidando ou complementando o outro.
Pela própria necessidade de liderança e tato com todas as responsabilidades, as mulheres eram, de certa forma, obrigadas a serem muito mais cultas que os homens, estudavam mais, tinham mais conhecimentos e certas mordomias e imagino eu, existia sempre o conselho das mais velhas e experientes matriarcas.
O homem, por sua vez, tinha pouca cultura, trabalhava não bastante, mas o suficiente, como os índios... viviam bem, porém sem mordomias e era submisso a mulher.
Aconteceu esse equilíbrio, sem brigas, sem guerras, todos viviam bem... até que um determinado dia, alguns homens, com suas mentes malignas, entenderam que o poder poderia ser trocado de mãos, onde eles poderiam ser os governantes, e inverter os papéis... a mordomia e riqueza ficaria nas mãos masculinas e deixariam de servir aos interesses das mulheres ou das comunidades matriarcais.
Tentaram durante muito tempo, mas em vão.
Até que um dia, um grupo mais esperto ainda, usou de um estratégia digna de um enxadrista. Mexeu na vaidade e medo humano. Usou da figura religiosa de Deus, que naquele tempo era Deus mulher, dizendo, e causando uma bagunça na cabeça dos conformados, que para que Deus mulher fosse completo tinha que ter um marido, ou seja alguém a altura de a proteger e proteger a prole, o Deus homem.. que representasse a figura masculina..
Pronto! com isso criaram o Deus homem.
Com as governantas de acordo, os espertinhos passaram a ficar ao seu lado no governo.
Com os espertinhos ao lado das mulheres no comando e no governo, colocados, meio que na base da imposição da força pelo povo masculino, foi simples ficarem no poder sozinhos... foi só matar as esposas e ficarem com o trono, o governo, o poder e as riquezas e agora, no controle total, o povo passou a ser... os escravos deles.
Enganaram todo mundo com uma historinha digna de fazer criança dormir, se aproveitando da ingenuidade do povo e do governo, sendo todos, naquela época, usados como inocentes úteis.
E como deu certo e o que está dando certo não se muda, continuamos sendo enganados com outras historinhas que continua pegando e por isso continuamos escravos dos descendentes dos antigos espertinhos, fazendo de nós os medalhistas de ouro na olimpíada dos inocentes úteis modernos.
Foi isso que aconteceu no Egito antigo, onde era a rainha que mandava, ela escolhia um marido, que recebia o título de Faraó, era ele quem executava o que já tinha sido decidido por ela... e que misteriosamente ninguém mais falou sobre as rainhas e ficou somente a figura do Faraó... mandando geral... até hoje.
Bem, foi assim que diminuíram as mulheres de líderes e governantas do mundo para pecadoras, incompetentes, inúteis...
A primeira coisa que fizeram, foi inventar a história do pecado, que nunca existiu...
Pela história, aceita mundialmente, a mulher traiu o homem, comendo a maçã e por isso eles foram expulsos do paraíso pelo Deus homem! com isso colocaram a mulher como responsáveis de toda a desgraça da humanidade... até hoje!
Continuando...
Com o Faraó no poder, imediatamente todas as mulheres foram obrigadas a serem submissas aos homens, se não apanhavam ou eram mortas mesmo.
Veja ainda hoje, mulheres muçulmanas se escondendo totalmente, dos pés a cabeça, enquanto que os homens andam sem camisa! A traição do homem é comentada como fraqueza e da mulher é punida com pedradas até a morte!
Ridículo!
Bem... a imposição foi tão forte, geradas por falsas verdades aceitas como certas, perfeitas e até leis divinas escritas por um Deus homem e recebidas e divulgadas a todos por um homem, seguida pela força do homem, sem que ninguém, nem os próprios homens pudessem se duvidar ou se opôr!
Pois é! estamos aqui agora, sendo governados por homens incompetentes pela própria natureza, Faraós do velho oeste ainda no comando mundial disfarçados de banqueiros ou governos ocultos, morando em palácios escondidos, e todo mundo cego, surdo e burro pela falta de conhecimento e pior, vontade de ter conhecimento, pacíficos em suas mentes controladas pela preguiça e situação conformada pela migalhas de fartura e tecnologia tosca e já ultrapassada totalmente, digna de presente velho e pouco usado de gente rica.
Mulheres que tem o modelo de padrão masculino como meio de parâmetros para se dar bem profissionalmente, financeiramente e na vida, sendo que este padrão nunca funcionou, não funciona e jamais funcionará... porque o mundo criado por homens tem padrões masculinos, padrões que seguem a individualidade e não a coletividade, e esse padrão é digno de não ser seguido.
Basta ver a merda que estamos, criados pelos padrões masculinos...
Guerras, desigualdade social, fome... FOME! acreditem ou não, tem gente que está morrendo de fome e sede... não! não é brincadeira não!... dívida? quem não está devendo alguma coisa?
Como assim, será que se o mundo fosse conduzido com amor ou por mulheres e seus padrões matriarcais deixariam alguém morrer de fome e sede? mandariam matar ou matariam alguém? deixariam seus filhos ou irmãos na merda? que tipo de mãe faria isso com seus filhos? Agora, pai...
Sabe de uma coisa? se as mulheres seguirem estes modelos falidos atuais e de sempre, continuaremos na merda do mesmo jeito, pior, elas se masculinizarão e perderão seu maior potencial, que sempre existiu dentro delas.
Conseguiram, fizeram com que elas esquecessem de todo potencial que tem, para se tornarem o que são hoje e que estão lutando por mudanças para se tornar amanhã!
O que fico mais indignado é que para que as mulheres voltem ao poder e transformem esta sociedade no ideal de vida que era antes, precisará de séculos!
Sim, porque deram um jeito de sumir com todos registros de histórias contando como funcionava, modelos e forma de governo, e por isso, atualmente, não existem professoras e métodos para ensinar e modelos femininos a seguir...
Concluindo:
O povo, os homens inteligentes deveriam deixar suas esposas, companheiras, funcionárias darem suas opiniões sobre como melhorar tudo e ficarem abertos a isso.
E as mulheres, deixarem de lado não é bem o temo, jogar no lixo mesmo, seus lado frágil e assumir o lado forte e necessário de ser usado para o bem, tanto seu como de todo mundo...
Mulheres que já estão no comando, muitas como presidente da república, deveriam mudar o padrão, começar a usar o padrão feminino de governo, fazer o seu papel de cuidar da prole e melhorar a qualidade de vida de todo mundo... falar de amor. Alguém tem que começar falar de amor, e quem melhor que uma presidente... esperar isso de um presidente homem é esperar demais!
Penso que o mundo é de todos, ninguém é melhor que ninguém, todo mundo têm o seu valor e todos se completam, mas o governo é matriarcal.


Nenhum comentário: