segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Somos de outro planeta.

Veja só! pela história que nos contaram; antes, nosso planeta não tinha vida, nem atmosfera... ar... nada!
Aos poucos e do nada, comprovada pela teoria da espontaneidade, surgiu o ar, seguido do reino vegetal e animal, juntos ou separados...
Surgiram os dinossauros!
Depois aconteceu uma catástrofe e acabou com tudo, ou seja, quase tudo, e começou de novo, agora sem os dinossauros, e espontaneamente e do nada, surgiu o macaco... evoluindo pela teoria da evolução... macaco homem... e hoje, homem!
Parece que o homem primitivo era negro... pigmeu...
Não me parece lógico e muito estranho, o pigmeu negro evoluir para branco, amarelo, vermelho... com olhos verdes, azuis... cabelos lisos, loiros, ruivos... altos e completamente diferentes de suas raízes!
É evoluir muito para minha lógica!
É interessante notar outra coisa... parece que quase todos os planetas do universo são diferentes do nosso, ou seja, são aparentemente mortos, e o nosso vivo.
Será que todos os planetas do universo, que são maioria absoluta, em número e dimensão de tamanho ou volume, um dia vão evoluir como o nosso, e do nada entrar na teoria da espontaneidade ou será que nós é que vamos, um dia, evoluir para o deles?
Vamos supor que, os planetas possam evoluir do que estamos agora no nosso, para dar oportunidade a outro tipo de vida, muito diferente da que a gente vive e acredita ser a única possibilidade...
Vamos supor que todos os planetas, um dia já foi como o nosso...
E que restam poucos os retardatários para chegar a ficar como a maioria...
Que cada planeta, tinha vida semelhante, não igual a nossa, muitos com vida humana, mas com humanos com constituições físicas diferentes do nosso pigmeu homem primitivo.
Que os planetas antes de morrer ou se transformarem no que estão agora, tinha determinados tipos de vida humana que não conseguiu, de alguma forma o por algum motivo, evoluir junto para que tivesse a oportunidade de ficar, e por isso foram gentilmente levados ou conduzidos para outros planetas semelhantes para conseguir continuar suas experiências, e depois... um outro dia, tempos ou encarnações, pudessem se juntar aos que de fato pertencem e retornarem quem sabe a suas origens, se existe planeta de origem...
E que estes retardatários são os loiros, os brancos e os amarelos que estão aqui dando uma de Terráqueos...
Agora o mais louco... quem garante que o pigmeu homem primitivo, não foi o primeiro retardatário da vez?
Quer dizer: todos nós somos de outro planeta...

Nenhum comentário: