terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Perguntas de eu criança 9

Como é que eu nasci?
R- A cegonha te trouxe.
Há! Um ser extraterrestre?
R- Não, já te falei que extraterrestre não existe. Foi a cegonha!
O que eu era antes de vir pra cá, de onde ela me trouxe, e por que ela me trouxe?
R- Você era um anjo lindo. Veio do céu e porque eu e seu pai pedimos pra você vir.
Já que eu cheguei o que eu vim fazer aqui?
R- Você veio viver feliz com a gente, e quando você crescer vai estudar, trabalhar, casar, ter filhos e continuar como todo mundo.
Então todo mundo já sabe o que vai fazer até o fim da vida?
R- Sim.
Hum... Então por já terem programado, eu tenho que fazer exatamente o que todo mundo faz?
R- Sim.
E se eu não fizer tudo certo, quando eu morrer eu não vou poder voltar de onde eu vim e voltar a ser o que eu era?

Nenhum comentário: