terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Tudo surgiu do nada e temos a prova disso

Todo mundo já viu, continua vendo e por estar na nossa cara, não desconfiamos de nada!
Do que estou falando?
Primeiro: Você molha o jardim e o mato não cresce, ou cresce pouco. Aí chove, água é lógico, e tudo, até o que parecia morto, brota, cresce, fica vivo e lindo! Me explica como isso acontece?
Segundo: Tá inverno em um país, a neve cai e mata toda a vegetação e tudo que tem nela é queimado pelo frio. Aí chega a primavera, da noite pro dia, tudo volta ao normal, aparecem todos os tipos de insetos e passarinhos... Me explica como isso acontece?
Terceiro: Tá uma seca do caramba, que dura meses ou anos. Chove e de repente, do nada, aparecem sapos enormes! Me explica como isso acontece?
Quarto: Do nada e de repente, surge uma nuvem com milhões, talvez bilhões de gafanhotos. Estava lendo agora sobre isto, os cientistas afirmam que esta nuvem de gafanhotos são reflexos de alterações climáticas. Pára com isso, cientistas! Me explica como isso acontece?
Quinto: Evoluindo do nada surgiu toda a vida que habita os diversos tipos de vegetação, vida animal, terrestres, aquáticos, aéreos, entre tudo mais que temos no planeta! Me explica como isso aconteceu?
Explicação: Só tem uma: tudo surgiu do nada, manipulado por alguma fonte de inteligência superior!

Nenhum comentário: