sábado, 24 de dezembro de 2011

Por que o suícidio é certo ou errado

Acredito, realmente, que somos seres espirítuais incorporando um corpo material do tipo humano. Se fico frustrado com o desenrolar de minhas experiências, não entendo o propósito de minha vida (karma), não tenho controle sobre minhas emoções e sabedoria em me limitar em viver as experiências humanas, posso chegar a conseguir interromper esta vida, me matando (suicídio). Tenho todo o direito de interromper minha vida ou experiências de vida, mas se faço isso estou cometendo um assassinato, já que o corpo não é meu.
Se penso como todo mundo desta dimensão encarnada, ou se estou sofendo ou arrependido na dimensão desencarnada, não aprendi a lição, por esta experiência e reprovei nesta prova. Provavelmente estou pensando certo, agi errado!
Agora vou para o outro lado, do contrário de todo mundo, encarnado e desencarnado. Se acredito em Deus, e acredito que ele é perfeito e tudo tem seu dedo. Tentar o suicídio ou conseguir o sucesso no suicídio é ter sabedoria e consciência que se tudo tem a mão de Deus, foi Deus que permitiu ou fez que isso acontecesse, para verificar se eu aprendi ou o que aprendi, com essa experiência, fazendo a prova: como vou ou reagirei sobre tudo!
Se eu entendi que chegou ao fim as provas e experiências desta vida, estou certo, fiz tudo que tinha que ser feito. Porque se Deus é dono de tudo e tem seu dedo em tudo, a história da minha vida já estava escrita por ele, me isententando de toda responsabidade.

Nenhum comentário: