segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A Terra em evolução

Quando eu olho para o céu e vejo a imensidão do número de estrelas, o espaço astronômico entre os planetas, e tudo mais... e penso na Terra, diferente de tudo, onde existe tudo que conhecemos como vida e tecnologia... onde os mais influentes cientistas e astrônomos afirmam não existir vida ou forma de vida inteligente nenhuma, em lugar algum a não ser a nossa, aí eu me pergunto: será que tudo isto não é uma tremenda duma farsa, e somos nós que estamos no fim da linha ou estamos no começo de tudo que se refere a vida e a evolução?
Porque não é possível ou provável, que nesta imensidão de tudo, exista somente para nós da Terra apreciarmos, quando nos dá na telha de olhar para o céu!... Se tudo é diferente em sua maioria, nós que nem minoria somos, somou apenas 1 contra milhões diferentes de nós, será que não são eles, quer dizer outras formas de vida ou dimensão, que estão na frente? Será que a Terra vai chegar até eles, quer dizer: como eles estão no momento, ou eles vão, um dia chegar a "beleza" da Terra? Acho mais provável o contrário, já que a Terra é única nesta forma de estar, e eles parecem não inclinarem para mudança alguma.
Sim, os outros planetas e o vazio do espaço entre eles não pode existir vida, não como nós, porque nós não podemos provar, não é mesmo? Então, se a humanidade ou a vida do planeta Terra se extinguir, não vai haver mais nada no universo? Puxa! eu não tinha pensado nisso!

Nenhum comentário: