terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Quem foi Jesus Cristo e qual sua missão

Tudo na vida tem lógica e um propósito.
Nós, somos espíritos humanos incorporando seres animais do tipo humanos, somos àquele que comanda este veículo que chamamos de corpo. Este corpo tem um limitador de assimilação e inteligência por volta de 8%, que limita espiritualmente a liberdade de evolução ou de destruição pelos seus atos. E é por isso que somos, ainda, ignorantes.
O que não sabemos ou não contaram pra nós, é que temos um espírito divino incorporando o espírito humano, quer dizer tem um espírito nos incorporando!
Nos incorporando!? Pra que? Para nos ajudar a evoluirmos espiritualmente. Ele é o amor e nós a maldade, na sua essência. Poucos imaginam quem seja seu anjo da guarda, agora sabem!
Se Jesus Cristo tivesse nascido como nós, teria que passar pelo processo normal, incorporar um ser espírito humano, e mesmo sendo ele Jesus, isso iria limitado-lo em 8% também. E isso não é tudo, ele não iria conseguir se livrar do espírito humano até ele conseguir evoluir totalmente. Portanto, para servir somente como missão e voltar pro seu lugar de origem, Jesus não nasceu como nós, por isso ele não teve a necessidade da participação do pai, já que sua mãe permaneceu virgem. Tem mais uma coisa! Ele não nasceu. Por ser o ser espiritual mais elevado que desceu neste plano material inferior, tinha poderes de materialização e desmaterialização, entre outros que não foram citados (levitação, telepatia...). Leia a Bíblia e verá que os apóstolos viram Jesus em forma de menino e forma de outros homens, mas ninguém quer falar a respeito.
Então, Jesus surgiu e teve que parecer humano, até chegar a hora de cumprir sua missão, sim missão, por isso que o chamam de messias.
Fez tudo que tinha que ser feito, deixou seu recado e foi embora.
E qual foi sua missão? Representar e servir como modelo de como alcançar a evolução espiritual, além de mostrar que existe vida em outras dimensões e após a morte.
Como representar? Veja só, ele tinha poderes para curar todo mundo de uma vez só, resolver o problema da fome pra sempre, salvar todo mundo, não permitir que ninguém o atingisse, além de modificar a matéria. Como assim, prenderam, machucaram e mataram ele. Não foi fácil demais? Por que ele não quis usar seus poderes? Simples, porque a missão Jesus era essa. Antes disso ele disse: meu mundo não é esse, e na casa de meu pai tem muitas moradas. Quando ele se despediu, não confunda com morrer, disse: agora vou voltar ao pai. E depois sumiu, voltou depois de 3 dias numa boa como nada tivesse acontecido, e não aconteceu mesmo!
Há não! você é um anti cristo? Não é isso, eu só posso pensar que eu, ou seja, nós um dia, depois de muitas encarnações, talvez milhares de anos, vamos chegar ao nível de Jesus, e só podemos agradecer e valorizar sua vinda, absorvendo suas mensagens e colocando-as em prática.

Nenhum comentário: