domingo, 29 de janeiro de 2012

2012 - O que está para acontecer e o que vai acontecer.

Parece que no fim de 2012, ao que tudo indica, será o fim da humanidade, ou seja, o fim das reencarnações humanas aqui no planeta Terra.
Mas, isso não irá acontecer assim, de uma hora pra outra, como dizem ou afirmam...
As desgraças ou catástrofes irão estar ocorrendo em grandiosidade progressiva.
As coisas vão acontecer aos poucos, com intensidade cada vez maior: os terremotos, os vulcões em erupção, mais cinzas espalhadas, chuvas que causarão inundações, falhas temporárias nos sistemas elétricos, o planeta vai girar mais devagar, perceberemos que o dia está amanhecendo mais tarde, e que o dia parece passar mais rápido... com a proximidade do fim de ano vão diminuir, aos poucos: os passarinhos, os peixes... vamos perceber que existe um silêncio maior no ar...
Mas, mudando de assunto!
Antes, quer dizer daqui a pouco... os grandes maestros das desgraças humanas, os famosos Iluminatis e sua turma ou gangue, juntamente com seus sinceros parceiros, líderes, cientistas, pesquisadores, entre outras... os ETs, seres inteligentes, de personalidade e comportamento direcionadas para o mal humano, é lógico, baterão em retirada coletiva. Deixando a gente se danar, como pensa eles, mas ao mesmo tempo, viver como sempre deveríamos viver... em paz, em liberdade e dignamente.
Quando isso acontecer, irá mudar completamente a relação do dinheiro e das frustrações da humanidade, com relação a isso e algo mais.
Os bancos irão trabalhar ao nosso favor, assim como os dirigentes dos países.
Países ajudarão países, só que os recursos, agora ou desta vez, chegarão ao público final.
Quer dizer... a vida sem problemas financeiros... o sonho de todo ser humano... que maravilha...
Irão permitir e divulgar o contato com ETs, estes, desta vez, benevolentes.
Que ajudarão nas mudanças tecnológicas, favorecendo a nossa vida, sem agredir a natureza... que maravilha...
Estas são algumas das mudanças boas...
Agora as ruins...
Os Ets, irão nos contar a verdade sobre quem somos e o que fizeram com a gente do começo ao fim, vão contar tudo! Inclusive que precisamos nos manter saldáveis e em paz interior para os momentos que vão anteceder a ascensão espiritual ou fim do mundo, como quiser chamar.
Porque como já estamos vendo, ao vivo e a cores, pessoas doentes e morrendo em consequência de fundo emocional abalado e com a proximidade do fim do ano isso irá aumentar de forma incontrolável. A menos que façam o que os ETs bonzinhos disseram... fiquem em paz.
Pois é! Só que, com todas as verdade ditas... vai doer em muitas pessoas, principalmente os descrentes de tudo, e religiosos que, também, não vão acreditar neles, e isso irá poderá causar fúria e descontrole emocional neles... e descontrole emocional o que vai acontecer?... doença e morte.
O propósito de nos dar vida boa, antes do fim do ano, não é porque ficaram com dó e sensibilizado com a gente, porque se fosse isso, já teriam feito isso a milhares de anos atrás. Não, eles não estão interessados em nosso bem estar físico e material, e sim no nosso equilíbrio espiritual para o grande objetivo deles... que é ajudar no processo de ascensão espiritual e nos ensinar como viver nesta nova realidade de vida.
A morte de muitos pra eles, é a consequência do despreparo para encarar as verdades, neste momento, e também é uma experiência.
De novo, eles sabem que todos vão morrer, entendem o processo, e não estão aqui para salvar ninguém, eles são seres espirituais e querem ajudar a gente de forma espiritual e não corporal ou material. Não se esqueça que somos seres espirituais vivendo experiências pelo material, e este momento também é uma experiência.
Então se entendeu isso, entendeu também que somos como eles... espíritos. E é por isso que estão aqui, porque são iguais a nós, quer dizer, um dia vamos chegar até o nível deles... e eles sabem disso também.
Por isso o mundo vai acabar, e eles não estão nem aí pra isso! Não confunda as coisas. Pense assim, e mude: de ser destruído para... ser desconstruído, e posteriormente, reconstruído.
Sim, vai acontecer terremotos, tsunamis, vulcões entrarão em erupção, as cinza irão cobrir a atmosfera do planeta, ficará escuro, porque a claridade do Sol não penetrará e não haverá luz elétrica, quer dizer nada elétrico ou eletro-magnético vão funcionar, inclusive o planeta que é girado por um sistema eletro-magnético vai parar, vai faltar gravidade por uns dias, até ele voltar a rodar novamente, mas neste instante vai deixar de existir o controle do aprisionamento do oxigênio do planeta, proporcionado por uma tecnologia divina, e agora sem propósito de existir, entrou em colapso... o frio vai ser de doer, com isso a vegetação irá morrer, e pra completar as cinzas quando começarem a cair... é lógico que tudo que sobe, desce... vai encobrir tudo, tudo o que estiver em cima vai ficar por baixo, mas não vai ser pouco por baixo, vai ser muito, muito por baixo... quer dizer, ninguém precisa se preocupar com o enterro, o enterro está programado e vai ser de graça... pra todo mundo. O planeta azul não será mais azul e tudo que tinha em cima, agora estará em baixo...
O planeta não sendo mais propício para os seres de oxigênio e nem de reencarnação, será ideal para outros tipos de seres, adaptados para a nova realidade de mudança, e de propósito, agora de regeneração espiritual.
Propósitos a parte...
Tem um ditado que diz: Tudo que é ruim tem seu lado bom!
O lado bom é o seguinte:
A expectativa não é o de que todo mundo, juntos e em pânico total, morram numa catástrofe digna de cinema.
Quem estiver consciente nos momentos finais, e entenderem de uma outra forma, as catástrofes... irão dar pouco, ou nenhum valor a tudo!
Para isso tem que ter entendido o propósito de tudo, e que tudo não está levando à morte e sim a vida.
Estou falando da transição da vida humana física e material, deixando de ser quem, a vida toda, acreditou ser! Para exercer plenamente a sua vida livre e plenamente, como quem é, sempre foi e será, um ser espiritual, demonstrando, agora, uma elevação espiritual, pelos seus méritos, e que caminha, agora, rumo a sua ascensão espiritual, para viver um outro tipo de vida, em uma outra dimensão, mais elevada.
Já ouviram falar em casos, relatados por espíritas, com a ajuda das psicografias, que muitos que morreram em acidentes trágicos, deixaram o corpo físico, momentos antes de sentirem quaisquer dores ou visualizaram as consequências destes acidentes?
Por que dizem que neste momento temos que ter fé? Como assim, fé!?
Será que Deus, deixaria milhões sofrendo em agonia coletiva?
Creio que ter fé em Deus, é acreditar que principalmente neste momento, Ele se fará presente... amenizando a situação.

Nenhum comentário: