sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O que é Dualidade

Todo mundo acha que viver uma dualidade, é experimentar os opostos: yin x yang, certo x errado, bem x mal... e estão certos.
Agora! Espiritualmente, viver uma dualidade é completamente diferente.
Existe um ditado que diz: Na NATUREZA, tudo se transforma! Estão falando do plano MATERIAL. No plano espiritual: Nada se transforma! Pois o que é, é e sempre será. A não ser que Deus vai se transformar no quê, eu não sei e não consigo imaginar!
A natureza e o homem, foram criados para as experiência e provas espirituais. Como o ditado da natureza, eles, como plano divino, vão ter que se transformar, para que outras experiencias e provas espirituais mais elevadas sejam possíveis.
Vamos lá! Deus é o bem. Criou os espíritos (nós), que é ele mesmo em série, para experimentar o mal. O mal desde o princípio, desde Adão. Não, não somos os gostosões filhinhos únicos de Deus, quer dizer... a muitos milhões de anos atrás já houveram outros Adãos, em outros planetas e em outras galáxias distantes e desconhecidas de nós.
Dualidade é Deus experimentando o bem e o mal, através dele mesmo, ou como queira, nós!
Entende agora, porque somos todos um!
Esta dualidade conforme plano divino, tem hora pra acabar. A hora acontecerá quando descobrirmos todos os propósitos, a verdade e vivermos como Deus é na íntegra, o Bem.
Faremos ou chegaremos a isso por bem ou por mal.
Por bem: é tendo consciência da verdade e vivendo conforme a verdade.
Por mal: será o resultado da mudança cósmica universal que já está acontecendo e finalizará por volta do fim de 2012, em que não só o planeta, como tudo que existe nele, vão se transformar para uma nova realidade de vida e passará para uma dimensão imediatamente superior a essa. Proporcionando para todos os seres vivos, inclusive nós, uma evolução de consciência. Quem se encontrar e desejar ficar, ganhará como prêmio: a perda da dualidade, vai voltar a ser só o bem, vivendo em harmonia com tudo e com todos. Quem não quiser ou não se adaptar a essas mudanças e imposições de consciência, vai continuar na dualidade, mas em outro lugar, que corresponde a mesma dimensão de dualidade que está, até conseguir merecer o prêmio, de uma forma ou de outra.

Nenhum comentário: