sábado, 14 de janeiro de 2012

É provável! Nem todos do 1 mundo vão pro 1 mundo

É engraçado, nãos sei quem, mas dividiram o mundo em níveis... 1,2,3... últimos ou retardatários.
Dividiram a sociedade em classes: 1,2,3... última ou sem classe.
Dividiram até as casas..., em lado de dentro, lado de fora.
Sempre achei estranho tantas divisões...
Questionei! Por que existem tantas diferenças, será que são mesmo necessárias ou tudo depende do ponto de vista de cada um?
Pensei! Se a cidade em que vivo ou vivemos, de uma hora pra outra excluíssem, das casas, todos os muros e as paredes delas. Agora, usemos a frase: Quando jogamos o lixo, jogamos no lado de fora da casa. Neste caso, na verdade, o lixo só vai ficar mais longe de onde você está e mais perto de outros!
Lixo a parte, vamos usar a imaginação.
Imagine agora se o planeta Terra inteiro, quer dizer ele e tudo que tem nele, sofresse, agora mesmo no final de 2012, como num passe de mágica, algum tipo de catástrofe... interferências eletromagnéticas do Sol e do Cosmos, que bagunçariam e alterariam, todas suas estruturas. Estruturas genéticas dos seres vivos e da natureza. Interromperiam o abastecimento de energia, gerando pane em tudo que usa sistemas elétrico-eletrônicos, como: computadores, máquinas, carros, aviões, celulares, relógios... e satélites... do mundo todo.
Que restaria ou poderíamos fazer, para nós do 1 mundo, no caos total, sem comunicação, sem locomoção, sem dinheiro, sem comida e condições de sobreviver...
Acho que teríamos 2 opções: nos adaptar ou fugir.
Como assim nos adaptar, como seria possível e como poderíamos fazer isso?
Pra entender tudo, temos que entender que as mudanças que já estão acontecendo a mais de 40 anos, são chamadas de mudanças cósmicas universais. Para nós, são corporais e de vida, com o propósito de iniciar uma nova fase ou realidade... uma nova etapa de vida ao ser humano, chamada de evolução ou ascensão espiritual, mudanças para uma dimensão superior a essa e a perda da dualidade (bem ou mal).
Como não conhecemos o nosso potencial, negligenciamos o possível... temos até a certeza que somente Jesus Cristo tinha e tem o poder da materialização e desmaterialização... achamos que o impossível não pode ser possível.
Como estamos somente brincando com as palavras e imaginando, vamos imaginar que seja possível neste momento de transição, mudar o nosso corpo pelo poder do pensamento e do desejo.
Mas para conseguir mudar o corpo, vamos depender de um outro tipo de nível... o espiritual (pensamentos e emoções): do amor, perdão, desapego material e da fé. Porque somente a mente pura e em paz poderá moldar o corpo para viver e sobreviver a estas novas condições e realidades.
Puxa, me lembrei agora! Parece que já ouvi alguém dizer que as doenças que transformam o corpo e causam a morte, como o câncer, são produzidos pelo rancor, raiva, desamor... parece que tem gente se curando pela fé ou pelo positivismo, perdão... estranho isso!
Estranheza a parte, quero saber se isso acontecer mesmo, como vão ficar as pessoas deste mundo tão moderno? Se a mentira e a desinformação continua em alta, os seres humanos coletivos estão vivendo de forma desumana e individual... não estão se preparando e por isso não estarão preparados...
Creio que tem muita gente, mesmo mudando de assunto na última hora, não conseguirão esta façanha de ter uma mudança corporal radical, pelo baixo nível espiritual em que se encontra, tão facilmente!
Para concluir... finalmente imagine, se tudo isso acontecesse mesmo, mas já fosse previsto com muita antecedência, com plano de fuga e tudo, por alguém ou seres que, mesmo com todas as evidências e aparições, ignoramos a vida toda ou mentiram pra nós que nunca existiram... viessem ajudar a nós, agora de donos de tudo para os sem convites pra ficar ou com trajes e nível desapropriados e incompatíveis para merecer estar nesta outra e nova escola da vida... nos levássemos daqui para um outro lugar... um outro planeta, com as mesmas estruturas ambientais e climáticas que a Terra, mas com seus habitantes, apesar de muito parecido com nós, com menos nível que o menor nível que conhecemos... como se voltássemos no tempo em milhares de anos.
Neste momento iremos estar consciente que existe um propósito para tudo, estamos e sempre estaremos assistidos por um plano maior e só existe uma classificação, nível ou classe: irmãos!

Nenhum comentário: