quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O que Cristo quis dizer com: eu sou a paz e vos deixo a minha paz ...

Como vejo que tem muita gente lendo, mas entendendo de maneira confusa, pensei que poderia interpretar de outra ou da minha forma.

Bebam, este é o cálice da salvação, o sangue da nova e eterna aliança, que é derramado por vós.
R- Vamos brindar pelo fim da minha missão e começo da de vocês. Do despertar de uma nova e eterna realidade e de estilos de vida. Em que eu me sacrifico por vocês.

Eu sou a paz e vos deixo a minha paz, não olheis os vossos pecados, mas a fé que anima a vossa igreja.
R- Eu simbolizo o exemplo de pensamentos e atitudes do bem e que estou deixando pra vocês. Não olheis para seus erros, mas para a esperança que vive no seu corpo pelo seu próprio espírito.

Dai segundo os vossos desejos, a paz e a unidade.
R- Proporcionando conforme os vossos anseios, a paz (harmonia) e a unidade (amor; um por todos e todos por um).

Nenhum comentário: